Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho lúcido ou Projeção?


Pat

Recommended Posts

Olá

Ontem eu tive um dia muito extressado e cansativo, mas antes disso eu estava pensando em me projetar e fiquei com essa idéia na cabeça até me deitar, acabei dormindo e acordei de madrugada para ir ao banheiro e voltei a deitar, deitei e fiquei pensando, mas não tinha trabalhado energia alguma e não forcei nada só pensei mesmo...eu estava com a coberta em cima de mim deitada de barriga pra cima, mas esta muito confuso e eu estou com duvida se que eu tive foi um sonho ou eu estava projetada, mas não tinha lucidez :? ..eu não sei ainda..então eu senti alguem passando por cima de mim e senti a coberta sendo puxada, eu estava na mesma posição.ouvi uma pessoa falar algo, mas não me lembro...

Agora eu estou muito confusa tudo parecia real não lembro se estava dormindo ou acordada só sei que a mesma cena que eu estava deitada pensando em me projetar com a coberta em cima de mim se repetiu exatamente como estava antes acordada..

Será que foi um sonho de minutos?

será que eu estava projetada ??

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu uma parada dessas comigo, e depois que "o sonho lúcido" acabou, entrei em catalepsia, tentei sair, mas não saí por muito tempo... Eu sentei na cama, pensei um pouco e quando eu voltei a deitar, mexi meu corpo e era como se ele nem tivesse mexido, pq estava relaxado demais pra quem acabou de deitar novamente. Várias vezes acontece de eu projetar mas estar tão sonolento que parece que eu tô no corpo físico, aí eu perco a viagem... agora que eu tô estudando mais já consigo diferenciar uma projeção de um sonho lúcido. Sugiro que se instrua mais também^^ (e ouça os áudios do Saulo ;D)

Link to comment
Share on other sites

Quando vc está projetado, a sensação é inconfundível, vc sabe que está projetado, vc sabe seu nome, o que comeu hj no almoço, lembra dos problemas do trabalho e ao mesmo tempo tem certeza absoluta de onde está o seu corpo - e que vc não está nele. Pode ter até uma sensação meio de estar no meio de um filme de terror, numa sena de suspense ou coisa assim, pq a sua consciência realmente demorar um bom tempo pra se acostumar com essa perspectiva, mas realmente, não vejo como confundir as duas situações.

Mesmo quando vc está num sonho lúcido e consegue passar para PA a consciência expande de uma forma tipo...minha nossa! :lol: vc tem a clara percepção de que estava só dormindo, e ligeiramente consciente, antes.

Agora, tirar a conclusão se foi PA ou sonho lúcido é contigo ;)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...