Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meditação profunda? ou sonho consciente?


Recommended Posts

Olá pessoal do Gva :D

Eu ultimamente ando tendo umas experiencias bem profundas e lucidas mas ainda não consegui compreender direito o que está acontecendo é o seguinte...

Com a meditação que o Saulo sempre pede pra agente fazer o E.V fazer as movimentações de energia e com a junção de uma outro tipo de meditação que ando pesquisando a do "fogo interno" e pra acaba faço a abertura do frontal com passar do tempo e praticando direto anda acontecendo coisas estranhas agora mesmo já é a 3x que acontece eu fecho os olhos e começo mas as visões vem tão fortes que parece que estou com os olhos abertos mas na verdade não estou e isso anda me causando bastante confusão por que fiz teste hoje e vi que eu n estava dormindo estava acordado e totalmente consciente e abri os olhos e estava normal no meu quarto... e nessas visões são experiencia bem profundas parece real bem real mas quando abro os olhos estou no meu quarto normalmente.

Enfim é isso mas ainda me pergunto o que será...

Fiquem com Deus e até breve :)

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi sobre a meditação é preciso aprender a esquentar bom é treinar no frio pegava toalhas molhadas e tentava esquentar elas com tempo praticando da pra notar que é possível habilitar essa habilidade em nós, assistindo documentários falando sobre uns monges que fazem essa meditação tentei fazer algo parecido pra ver se dava e realmente dá certo :]

Link to comment
Share on other sites

Olá,

Você está praticando Tummo entåno, comecei também, se quiser se aprofundar mais, leia esse livro, eu tenho ele:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2850753

Quais passos você esta seguindo, digo, onde encontrou instruções para essa meditação?

Sobre as visões são normais, são coisas que saem da sua conscência, agora você deve aprender a manter o foco para a mente ficar calma e tranquila.

Bom que você tem um poder de visualização avançado e isso ajuda muito em outras praticas.

Link to comment
Share on other sites

Opa Luciano encontrei a pratica do tumor em um documentário sobre os budistas e sobre o livro tem a versão free n?

auehuehaheu vou da uma procurada pra ver se acho ele free

sobre os passos que sigo... diria que seria um treinamento como eles fazem tentar combater o frio de qualquer forma esquentar o corpo e encontrar um lugar seguro dentro da mente usar toalhas molhadas...

máximo possível vale de tudo só n vale ficar doente ^^

acho que essas visualizações estão acontecendo já porque já havia treinando a meditação do Saulo o e.v e a da abertura do frontal acho que isso também ajudou bastante

é isso...

Ate mais...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...