Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato + Dúvidas!!

Recommended Posts

Relato + dúvidas!!!!

Oisss!

Estava deitada de bruços, comecei a sentir o formigamento pelo meu corpo juntamente com a sensação de expansão energética e um pouquinho de vibração e zumbido. Senti meu corpo sendo puxado para o alto, depois ele foi para a lateral e saiu pela janela do meu quarto. Ele começou a subir para o alto muito veloz....depois foi descendo até eu conseguir ficar em pé na vertical no passeio em frente ao meu prédio. Reparei no prédio ao lado do meu. Mas quando virei de costas, apesar de estar lúcida, vi meu priminho com a avó dele entrando num carro modelo antigo, de colecionador, que ele não possuem! Eu achei aquilo tudo muito estranho, mas mesmo assim eles não me viram. Depois disso comecei a voar novamente e não consigo me lembrar mais...

Eu tenho algumas dúvidas!

Esse carro, com meu priminho e a avó dele é criação mental minha né?

Por que eu crio? E se crio, porque essas coisas nada a ver?

Existe alguma técnica que eu possa fazer pra manter minha lucidez? Porque minhas últimas projeções eu tenho lembrado só até a metade.

Por que na maioria das minhas projeções eu me sinto tragada, puxada para o alto, como se estivesse subindo muito rapidamente?

Eu sinto uma certa insegurança de sair do corpo até hoje apesar de ter tido muitas experiências, então pensei...que talvez essas criações são feitas por mim mesmo com a finalidade de me familiarizar, defender, dar segurança num ambiente astral. Sei lá. :D

Um abraço!

Jana.

Olá Srta Trimegistus,

Vc pode n estar lembrando de suas experiências devido o cérebro n ter capacidade de assimilar, tipo talvez o cérebro n tenha nenhum padrão para comparar ae vc n consegue assimilar. Não digo q seja isso, mas é uma possibilidade. Talvez as pessoas q vc viu entrando no carro n sejam seu primo e sua avó, talvez o cérebro para assimilar os transformou em sua avó e em seu primo. São só suposições, tbm podem ser criações mentais suas como vc disse.

Na questão da decolagem realmente n sei dizer o pq, mas n é tão incomum essa decolagem, eu já tive e meu primo tbm, acho q tbm já vi um relato do saulo tbm com essa decolagem. As vezes a gente ta assistindo mto filme do super man hehe!

Pxa tm algum áudio em q o saulo fla de técnica de rememoração...n sei direito, mas acho q é do avançado, deve de ser o áudio 6 - dicas extrafísicas.

Abraço

Estou tentando uma técnica nova, pelo menos para mim, durante o dia procuro focar no que estou fazendo sem pensar em nada no que estou executando, para poder manter ou tentar manter a lucidez, não é fácil, mas quem sabe com o tempo não surta algum efeito positivo. Iniciei meditação também para ter o hábito de manter a conciencia desperta enquanto o meu corpo adormede.

Quem sabe isso ajude em sua lucidez.

Paz e luz.

ola..!!

hoje eu tava dando uma olhada no forum mais cedo e li um tópico que responde esta sua pergunta

vc perguntou: Por que eu crio? E se crio, porque essas coisas nada a ver?http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=9465&p=61009#p61009 o amigo Carluz escreve muito bem e sempre traz dicas interessantes

sobre criar coisas nada haver tem a possibilidade de ser onirismo, ai a gente viaja, pensa em coisas sem nexo, sem sentido mesmo, pois a lucidez baixou ai vc abre espaço para imaginaçoes incoerentes. Para manter a lucidez durante a projeçao e pra lembrar dela depois ao acordar eu acho que trabalhar bem as energias do chakra frontal vai ajudar, antes de dormir visualize muita luz nele!

abraços!

• 1 month later...