Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Salvo pelos cachorros."começou a urinar em minhas pernas"


Buzzo

Recommended Posts

Despertei em uma zona umbralina desconhecida.O ambiente escuro se fazia visivel pela claridade de foqueiras que podia ser vistas espalhadas ao longo dos arredores.-Putz! Em que buraco eu fui me enfiar desta vez?Pensei .Olhando para o cêu ,observei que o ambiente era tão tenso que se dava impresão de que havia duas luas ao e vez de uma.Comecei a caminhar e aos poucos começaram a aparecer casebres em estados de ruinas , aparentemente abandonadas e moradias improvisadas com restos de madeiras e ruas de terra lamacentas.-Caracas! Nem uma viva alma ao redor.O medo começou a tomar conta de minha alma.Nunca estiverá naquele lugar e não havia ninquem visivel aos arredores e no entanto as foqueiras denunciavam que havia pessoas que lá se fixaram.-Onde estárá o povão ?Pensei.

Continuei a caminhada pelas ruas lamacentas e a paissagem não mudava de forma.Sempre casebres ,foqueiras e moradias improvisadas.-Acho que eu vou voltar p/ casa,está me tanto dor de barriga. Não sei se era por causa do medo !Pensei no meu quarto e nada de eu voltar! Pensei em minha casa e nada também.-Putz ! se eu não estou consequindo voltar o negocio e procurar uma moidinha por aqui mesmo.Olhando ao longe percebi movimentação de pessoas que vinham em minha direção correndo e gritando ao mesmo tempo em que alguns seguravam tochas nas mão.-Corre ! corre! Fuja que os cães vem vindo.Não sei dizer o porque que eu fiquei paralizado sem saber o que fazer! E o povão correndo em minha direção.Não consequia plasmar nada e nem ao menos sair voando.Desiti sair correndo também.A cena era patetica! Eu me via correndo lentamente como em filmes que tem trechos de cenas em camera lenta! Os meus pês pareciam que tinham kilos de chumbo.Foi em um momento em que eu vi um casebre e procurei a entrada para me esconder.Entrando no casembre o fedor de fezes e urina queimavam as narinas.A sujeira toda se fazia presente espalhadas pelo chão dos comodos.Do lado de fora eu ouvia rosnados de animais que se faziam prôximos.Me escondi em um dos comodos que a inica coisa que se fazia visivel era a lua refretida através das telhas que faltavam.Ouvi passos e tremendo de medo eu comecei a me esforçar para consequir alguma energia,campo de força ou até mesmo voltar para o corpo.Os passos foram se aproximanto e dois cães da raça Rottivaller na versão gigante me farejaram .Se aproximaram rosnando como se fossem me comer vivo! Ao se aproximarem mais eles pararam de rosnar e começaram a me cheirar.Um deles levandou a pata e começou a urinar nas minhas pernas! –Filho de uma cadela! Xinquei em pensamento.O outro fez a mesma coisa e em sequida se sentaram me vigiando .Ouvi mais passos e dessa vez era de um homem mediano com um chapeuzinho de couro do tipo boiadeiro.Ao me ver ele me perguntou.-Você não é daqui !- O que você está fazendo?

-Não sei ,Apareci aqui mas já estou tratando de sair.Só me mostre o caminho.Respondi

-Você tem cachorros? Perguntou-me.

-Sim,tenho dois .

-Por isso que meus cães não te atacaram e ainda demarcaram você com a urina.

-Você quer dizer que eles sentiram i cheiro dos meus cachorros?

-Sim.

-por que você está atacando essas pessoas .Perguntei.

-Não estou atacando.Estou me protegendo.Eu moro na região vizinha e eles frequentemente tentam invatir.Por onde eles passam só resta o que vc está vendo aqui.Ruinas.Eles usufruem sem pensar em repor e quando o local perde suas forças eles tentam invatir e invatir.Uso os cães para mante-los longe.

Senti a minha conciencia despertando no meu corpo fisico.A primeira coisa que eu fiz foi sair correndo para o banheiro e depois sim ,pensar o que quiseram me mostrar naquela projeção e que lição eu poderia tirar.

Link to comment
Share on other sites

E aí Buzzo!

Puxa vida, por onde vc andou naquela noite.

Mas interessante a forma de se proteger um local com cães, igual aqui no físico.

Mesmo sendo uma região devastada da diimensão umbralina há disputas por território.

Pelo visto os cachorros acharam que vc era um poste, rsrsrsrrsrs,

Na próxima projeção vc vai ter que tomar um belo banho no astral pra tirar o cheiro, srsrsrsrssss

Um abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Pois é Morpheus.Eu tepois disso dive outra projeção complicada.Estive analizando minhas ações e percebi que eu ando meio que relaxado em meus exercicios e esteriorizações.Mas agora que eu estou melhor de saude e em casa tenho certeza que voltarei as platicas.abç ;)

Link to comment
Share on other sites

Grande Buzzo,realamente nas próxima terá que tomar banho astral para tirar o cheiro da urina do cachorro :lol::lol: .

Eu não sei o que anda acontecendo comigo, pois tenho as projeções e só lembro de milessimo de alguma coisa...Será que é o tal de recesso que o Saulo fala.Ontem mesmo tive uma que alguém me falou assim seu filha vai ser a reencarnação de Nelson, mas o Nelson foi um tio meu que morreu a mais de 10anos. e cá para nós não era nada bozinho.beijos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
;) Oi Fany! primeiramente pesso desculpas aos amigos por estar afastado um pouco.Eu tb estou um pouco em recesso projetivo.Ontem eu tive um que se eu relata-se acho que viraria um romance :shock: Essa projeção teve direito a tres partes e foi mto bom .Fica um forte abç a todos e confesso que estou com mta saudades de vc,Patricia Branco ,Azulão ,Henrique,Graciela.Cosma e da minha Eriquinha que nem projetado estou vendo-a.Enfim! Saudades de todos. :)
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...