Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abrir portas estando projetado


Recommended Posts

Oi pessoal, estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Bem, é o seguinte, há alguns dias eu consegui me projetar, já consegui algumas vezes mas ainda não tenho controle.

Quando eu saí eu estava no meu quarto, dei uma olhada em volta, pela primeira vez olhei para o meu corpo que estava deitado(de outras vezes que me projetei sempre que eu tentava ver o meu corpo físico eu voltava pra ele), me apressei em sair de perto do corpo físico pois eu não queria voltar logo. Caminhei em direção à porta da frente da minha casa e tentei atravessa-la, porém não consegui, não insisti. Fui em direção à cozinha, dessa vez eu não tentei atravessar a porta, mas sim abri-la e para minha surpresa eu consegui, abri a porta, sai e decolei.

Mas a minha dúvida é a seguinte. Por que eu não consegui atravessar a porta e como eu consegui abrir uma porta se eu não estava no meu corpo físico?

Detalhe, a porta não estava aberta quando eu acordei, aí era querer demais :lol: rsrs.

Link to comment
Share on other sites

Companheiro, tenho duas dúvidas:

1º - Quando você conseguiu atravessar a porta do seu quarto, ou ela estava aberta?

2º - Você verificou se a porta porta da cozinha, antes de você dormir, estava fechada, e se amanheceu acordada, sem que ninguem possa ter aberto, além de você quando projetado?

Link to comment
Share on other sites

Opa

Tipo, algumas vezes nao conseguimos fazer muitas coisas quando projetados por causa de nosso condicionamento mental. As vezes voce acha q nao vai conseguir atravessar a porta e nao consegue.

Pode ser tambem que tenha alguma porta/barreira no astral e ai voce nao consegue atravessa-la normalmente mas parece que existem tecnicas para isso.

Ja para a porta da cozinha pode ser que voce tenha realmente aberto ela no fisico pois isso é possivel embora que pouco provavel. Mais provavelmente voce "queria" abrir a porta e entao "abriu" ela embora que apenas na sua mente, voce tipo que viu o que queria, sacou?

Ja para saber se voce realmente abriu ela no fisico entao faça como o amigo souza disse: verifique. Nao existe outra forma ou melhor do que saber a verdade alem dessa.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

por Ulysses em Qui Jun 19, 2008 10:27 pm

Companheiro, tenho duas dúvidas:

1º - Quando você conseguiu atravessar a porta do seu quarto, ou ela estava aberta?

2º - Você verificou se a porta porta da cozinha, antes de você dormir, estava fechada, e se amanheceu acordada, sem que ninguem possa ter aberto, além de você quando projetado?

1° O meu quarto não tem porta, então sair dele não foi problema.

2º No fim do meu post anteiror eu disse

Detalhe, a porta não estava aberta quando eu acordei, aí era querer demais rsrs.
, portanto eu não abri a porta no plano físico mas apenas no plano astral. É como se hovesse um duplo da porta, foi isso que me deixou intrigado.
Link to comment
Share on other sites

ola Souza,tudo bem com voce?

duplicar ou plasmar objetos no astral é uma coisa comum. Se vc parar para pensar, ate a sua roupa foi plasmada, pois que eu saiba so existe corpo astral e nao roupa astral. (vc nao sai do corpo pelado sai? )

por isso, nos podemos plasmar o que bem entendermos, para isso basta a força de vontade para objetos simples, e a pratica+vontade para objetos mais complexos.

eu concordo com o duck tales sobre o condicionamento mental. So que eu tenho outra teoria para a porta da cozinha.

Me diz uma coisa, a porta da frente da sua casa costuma estar trancada ou fica mais tempo trancada do que a porta da cozinha?

é uma teoria , mas veja bem, se vc esta acostumado a andar pela sua casa com a porta da cozinha na maioria das vezes aberta, nada mais natural que vc conseguisse abrir a porta. Se a porta da frente da sua casa costuma ficar trancada, sua mente associou essa imagem na sua projeção. ou seja, vc se acostumou a ver a porta da frente trancada.

sem falar que se na projeção vc tivesse a consciencia de que era noite, sua mente ja iria associar a noite com a porta da frente trancada. afinal de contas, quase ninguem vai dormir e deixa a porta da frente de uma casa aberta nao eh mesmo?

essa é a minha teoria, estando ela certa/ meio certa/ errada , espero mesmo assim ter conseguido ajudar

abração ! continue com as projeções !

Link to comment
Share on other sites

Sim! Podemos mover coisas no físico quando projetados, mas não é tão simples. Tenho duas teorias: Talvez seja como a mediunidade, todos temos, mas uns em maior outros em menor grau, essa capacidade. A outra é a habilidade adquirida com treino e força de vontade, vontade mesmo. No Astral o poder da mente toma proporções incríveis e mover, apertar, produzir ruídos no físico pode (acredito que deve) depender da força de sua vontade, ou seja, a manipulação de energias mais sutis pelo poder da vontade.

É o que eu acho...

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu estou lendo "Projeções da consciência - diário de exeperiências fora do corpo físico" (Waldo Vieira). Existe um relato projetivo, em que elea estava em um quarto de uma outra pessoa, onde a janela estava aberta. Por está chovendo, ele tentou fechar a janela. No entanto, não conseguiu.

Depois de ter feito o relato, ele fez algumas observações sobre a experiencia, como de costume. Segue agora a observação sobre esse relato, que tem a vê como o que estamos discutindo:

"Consultei o relógio daí a momentos, 10hs e 36m da noite. Aqui, no rio, estava frio, nao chovia mais, nem mesmo na hra em que fora dormir, embora tivesse chovido durane o dia. Tive a nitida impressão de que haveria a rememoração da visitação extra-física de manhã, razão porque não gravei asa lembranças dos fatos à noite para fazê-las agra, após deixar o leito, como experiencia, usando pequeno gravador nacional.

Mais uma vez comprovei, com o tentame inutil de fecxha a janela, a dificuldade de superar as impossibilidades naurais do conatto direo e da infuencia ou atuação sobre os objets epessoas físiacs, ou seja, as ococrrencias de telecinesia, quando em uso do psicossoma livre.

Outros aos fpisicos simpes existem, sempre pro´bemáticos, contudo sã experiências que deve ser tentadas nas projeções visando ao desenvolvimento pessoal da transmissão energética: beliscar um pessoa amga, fazer cócegas numa orelha ou tocar n rosto de alguém, chama a campaínha da prta da rua, descerrar porta, apagar vela, acender lâmpada pressionando o comutasdor, ligar aparelho de televisã ou rádio, abrir livro fechado, volar a folha de volume aberto, bater uma porta ou tampo de mesa (tiptologia), erguer e carregar pequeno objeto, mover torneira, puxar a porta da geladeira, pegar naco de alimeno. Qual será a manifestação telecinética ideal, que exija menos energia? Acender um lanterna elétrica por simples pressão?

Os fenmenos d telecinesia ou a intervenção dos encarnads projeados sobre a matéria, com moviment e deslcaç~~ao dos corpos inertes, translação aérea e suspensão de objetos, provam a existÊncia do percentual de matéria do psicossoma; se este fosse uma estrutura abstrata, vaga e totalmente imaterial, nao conseguiria agir sbre a matéria densa. O projetor deve tnetar a exeução de ações telecinéticas quando sentir o psicossoma bem conformado e mais denso, condição que facilitará o conao e a operação d eproduzir efeitos materiais. As repercussões ou choques no corpo físico, em certas interiorizações abruptas, constituem outras provas da existencia da matéria, ainda que rarefeita, participando da estrutura do psicossoma"

O nome entitulado da projeção é "A janela Aberta". Achei bastante interessante.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Teci uma opinião com relação à experiência do Waldo que gostaria de compartilhar. Acredito que, mesmo ele, com a gama projeciológica que possui, continua atrelado a convenções tridimensionais. Afirmando que há provado que o psicossoma possui parte material é esquecer algo que, lá atrás,no Espiritismo que ele estudara, já se afirmava, de forma didática: Tudo é matéria, a não ser Deus e Espíritos (entenda-se, Consciências). Na verdade, apenas não temos domínio das leis que nos regem, apesar de conhecê-las me parte. As Leis físicas atuam com sucesso do descrever das formas densas ("matéria"), mas isso não quer dizer que já chegamos ao ápice das suas descrições. Existem variáveis mais sutis (a vontade, por exemplo) que atualmente não levamos (a ciência convencional) em consideração, e por não conhecê-las, acabamos por achar que o psicossoma "tem parte de matéria", ao invés de pensar que não conhecemos completamente as leis que regem a matéria do psicossoma.

Um grande abraço de amor a todos!

Link to comment
Share on other sites

Embora eu esteja revivendo este topico eu apenas queria completar a resposta do marcelo...

A "ciencia" ja "provou" que no Universo tudo é composto de apenas uma coisa: Energia. Matéria nao é nada mais do que energia condensada e nao existe nada que nao possa ser expresso como Energia e isto se torna claro quando vemos a fórmula "resumida" de Einstein sobre isto: E = M*c² (onde E = Energia, M = Matéria/massa da Matéria e c = constante da Velocidade da Luz).

Ja de acordo com o IIPC temos que o Universo é composto por apenas duas coisa: Energia e Consciência e que a Consciência controla a matéria.

Se voce se refere ao Waldo do IIPC entao acredito que as conclusoes de seu trabalho neste ponto estão de acordo tanto com o Espiritismo quanto com a "ciencia convencional", nao?

Alguem sabe qual a diferenca de Espiritismo e Kardecismo? Eu nao sei e gostaria de saber...

Seria que Kardecismo é a "religiao" fundada por Allan Kardec e que o Espiritismo seriam todas as "religioes" ocidentais que tratam dos espiritos, reencarnação e outros assuntos que sao negados pela "religiao" cristã atual tais como Umbanda, Candomble, Kardecismo?

Link to comment
Share on other sites

Olá Duck! Como vai!

Quanto à diferença entre Espiritismo e Kardecismo, deixemo-la para outro tópico...Mas não seria pretenção demais achar que o IIPC já encontrou nesta afirmação (tudo é energia e consciência) a verdade? E Deus? Se Deus é consciência, devemos adimitir que ela evolui? Deus evolui? Se Deus é energia, Ele pode pode ser modificado ou modificar-se? Posso ter minha opinião sobre isso, mas acho pretenção divulgá-la...

Divulgo apenas uma opinião particular sobre a conclusão do Waldo, mas sobre Deus, deixo para as próximas e distantes encarnações...

Sim, Waldo do IIPC, preceitua fatos espíritas e científicos e afirmando que a consciência controla a matéria, não há dúvida, é uma afirmação a frente do tempo, no que se refere à ciencia comtemporânea, mas não é novidade para as ciências esotéricas ou ocultas...Questiono apenas suas conclusões sobre as propriedades do psicossoma.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Marcelo

Pelo que eu entendi sobre o IIPC de suas palestras e dos cursos que ja fiz com ele é o que eles falam antes de comecar qualquer coisa: "Nao acreditem em nada do que lhe disserem, nem mesmo no que te disserem aqui no IIPC. Experimente, tenha as suas próprias experiencias."

Este é o estandarte que eu tambem levo e divulgo sem medo para qualquer um pois esta é a unica forma de "COMEÇAR" qualquer caminhada por conta propria.

Como este mesmo lema afirma o IIPC nao é apenas mais uma religiao ou um grupo ocultista ou qualquer coisa do tipo mas sim um grupo de pesquisas e portanto eles possuem paradigmas proprios os quais nao sao aceitos em nossa ciência convencional mas ainda sim as conclusoes de qualquer afirmação sao obtidas através de experiencias repetidas as quais chegam a resultados semelhantes o que possibilita tirar conclusoes racionais.

O IIPC não trata sobre a existência de Deus ou nao, ele nao trata de nada relacionado a Ele pois Ele esta além de nossa ciência convencional, dos paradigmas do IIPC e de qualquer coisa, qualquer um de nos e principalmente: de nossa razão. Deus jamais podera ser estudado em um laboratorio ou sob qualquer critério de avaliacao nao interessando a consciencia que o proponha.

Sendo o IIPC uma Neo-ciência ele jogou fora todo o conhecimento que se tinha até então e comecou a "criar" novos conhecimentos a partir da experimentacao, comprovacao e repeticao de experimentos da mesma forma que a nossa ciencia o faz mas com outros "criterios" de avaliacao visto que a consciencia nao pode ser estudada dentro de um laboratorio e nem a projecao da consciencia visto que sao experiencias pessoais e individuais. Isto com certeza é um grande avanco em relacao a nossa ciencia convencional e um grande retrocesso em relacao aos cohecimentos esotericos e/ou ocultistas visto que alguns tem até mesmo milhares de anos com muitas dezenas de milhares de obras ao longo de toda a sua existencia. O IIPC nao parte de "pressupostos verdadeiros" mas sim tenta descobrir a verdade.

Se uma ciencia afirma ou deixa de afirmar algo nao quer dizer que aquilo seja a verdade ou não, é apenas que os dados e experimentos registrados até então levam à aquela conclusao. Quantas vezes na ciencia e na sociedade os conceitos nao tiveram que ser mudados, regras quebradas e assim o homem evoluiu e se modificou.

Sim, o IIPC ainda é muito jovem, surgiu no final do seculo passado, em 1986 eu acho, e mesmo assim olhe o tanto que ja conseguiu: olhe o Tratado Projeciologia, olhe o 700 Experimentos da Conscienciologia, olhe quantas pesquisas estao sendo feitas e assim catalogadas e divulgadas. O IIPC ainda é um bebe e tem muito o que mudar, aprender e se modificar mas esta caminhando assim como todos nos e o que nao falta em seus membros é vontade de aprender e evoluir.

Eu nao faco parte do IIPC, nem voluntario eu sou e teho sim algumas coisas as quais discordo em toda a sua amplitude mas nao posso tambem deixar de perceber as coisas boas que ele possui, as suas virtudes. Entao se voce possui diferencas e discordancias com ele eu ficaria muito feliz se voce pudesse compartilhar conosco pois assim cresceriamos todos juntos e poderiamos trocar informacoes e quem sabe chegar a alguma conclusao.

Como disse o IIPC é uma ciencia e portanto se voce possui bases fortes e bons argumentos para embasar as suas afirmacoes eu tenho certeza de que o proprio Waldo ficaria MUITO feliz em ouvir o que voce tem para dizer e até mesmo te ajudaria a concretizar o seu trabalho. Eu nunca estive com ele pessoalmente mas conheço quem esteve, assim tenho de quem cobrar pois eles sempre me falaram muito bem da pessoa do Waldo.

Mas lembre-se: o IIPC é uma ciencia e por isso necessita de base e argumentos para as suas conclusoes e o que os "outros dizem" nao sao bases nem argumentos. Nao adianta falar de Deus ou de outras "ciencias" esotericas ou ocultistas pois o que eles tem nao serve como base para uma ciência. Eu gosto muito dos textos Gnosticos, Rosa-Cruzes, Budistas e quem sabe mais o que eu leio por ai XD, mas isto nao tem nada a ver com a proposta do IIPC. Se voce ja concluiu algo que eles nao ou discorda deles entao voce tem duas escolhas: 1 - Ou voce cria formas cientificas para comprovar o que voce sabe ou 2 - Espere pois se isto realmente é uma verdade eles logo a encontrarao.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Olá Duck bom dia!

Obrigado pelos esclarecimentos. Já tinha lido sobre o IIPC na net, mas o site deles não tem muita coisa. Sei da necessidade deles em estabelecer novos paradigmas e isso é necessário. Com ceteza Waldo contribui muito para o desenvolvimento do pensamento, mas paradigmas são conclusões e a conclusão dele a repeito das propriedades do psicossoma me afetou a razão. Acho que você entendeu quando eu disse que psicossoma não tem parte material. Ele é matéria, ou energia, como queira. Ademais, o que quero, como qualquer outro espiritualista sério e buscador da verdade é contribuir, ainda que eu discorde. E além disso, o que há de mal em discordar? Em um grupo tão sério e legal como o GVA, discordar tem tanto valor quanto concordar, quando se mantem o respeito a todos.

Longe de mim desmerecer o trabalho deles. Eu acho fenomenal! Mas discordei neste ponto. Será que devo estabelecer novas pesquisas só para ter o direito de discordar? Na verdade adoraria trabalhar em um instituto como o IIPC. Quantos deles entendem de natureza vibratória e física quântica? Obras básicas de física tratam do mundo vibratório e a muito tempo já se postula a natureza vibratória do Universo. Não dá pra jogar fora TODA a ciência e criar novos conhecimentos. Acho isso pretenção.

De qualquer forma estou disposição para aprofundar minha opinião.!

Um abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia marcelo hehe

Tudo o que eu quis realmente foi esclarecer alguns pontos que eu entendi sobre o IIPC e o principal deles é que ele busca ser uma ciencia ao mesmo tempo que estuda fenomenos como a VA, fenomenos da consciencia, parapsiquismo e outros que a nossa "amada" ciencia convencional nao é capaz de tratar XD.

Ele nao nega a as descobertas da ciencia convencional mas tambem nao se restringe à ela. Aos poucos eles vao expandindo os conceitos ja existentes mas sempre de uma forma cientifica. Eu sou da area de exatas entao sei como é dificil e chato provar algo novo especialmente para a sociedade humana lol.

Voce deve saber que a fisica quantica nao é aceita pela boa parte dos cientias ceticos e de renome. Ela é geralmente tratada com pouco caso e por chacotas neste meio embora grande parte dela possua fundamentos cientificos e comprovaveis por meio de calculos e resultados experimentais. Uma vez fui conversar sobre a Teoria das Super Cordas com um amigo meu que cursava fisica na faculdade e ele literalmente riu da teoria lol, ele simplesmente disse: "aiai, que viagem huahuahua, ja viu a quantidade de dimensoes paralelas ela propoe? huahuahua" Eu até tentei argumentar sobre as comprovacoes matematicas mas era uma batalha perdida XD

O mesmo acontece com a mae de TODAS as "ciencias": A Filosofia. Se voce for conversar com a maioria dos cientistas de "renome" sobre a filosofia voce vai ser e muito escarniado embora nao exista uma comprovacao que nao tenha antes passado pela filosofia, ela é o que vem antes da experimentacao e consequentemente da comprovacao e mesmo assim...

Ja sobre o conhecimento do IIPC sobre a Fisica Quantica e Vibracao, natureza do universo entre outros eu teho que discordar de voce. A maioria dos voluntarios e cientistas possuem nivel superior e estes sao: Psicologos, Fisicos, Quimicos, Matematicos, Engenheiros etc. Voce ficaria surpreso sobre o quanto eles conhecem sobre todas estas coisas e o quanto de obras que eles publicam. Apenas nao existem muitos tratados pois estes sao REALMENTE dificeis de se fazer devido a quantidade de dados a serem obtidos e avaliados.

Nao sei se voce sabe mas todos temos o direito a ter a nossa propria opniao, de concordar ou discordar de algo e nenhuma forma de ciencia critica ou condena isto pois afinal este é o principio de qualquer conhecimento e/ou descoberta, afinal existem pessoas que acreditam que Deus criou "literalmente" o ceu e a Terra em 7 dias, que os dinossauros sao criacao do demonio para enganar os homens entre outros mas eu nunca vi NENHUM cientista ir nestes locais para tentar "esclarecer" estas pessoas.

Aqui em nosso amado forum nos podemos concordar e discordar como quisermos que ninguem ira criticar ou nos julgar (espero XD). Mas quando voce for levar as conclusoes obtidas aqui para o mundo eles vao te criticar, julgar e te cobrar com certeza. O IIPC nao é apenas um grupo fechado em seu proprio meio que ficam pensando isto ou aquilo, que sao mais evoluiods e que vieram para ajudar a evolucao "deste pequeno planeta" e que ficam nisto mesmo, fechados em seu proprio mundo XD. Eles vao a luta: fazem palestras publicas gratuitas, dao cursos por todo o Brasil, sao reconhecidos até mundialmente e produzem livros, tratados etc...

Como voce espera sair por ai e discutir com este monte de ceticos, "religiosos fanaticos", alienados, obsessores e tudo o mais que encontramos por ai? Se voce nao tiver argumentos muito bons e uma boa base voce nao vai conseguir muita coisa. Antes de ir a luta o bom guerreito se prepara: prepara seus proprios equipamentos, treina, medita e so quando se esta preparado que ele entao vai para a luta. De outra forma ele apenas estaria jogando sua vida fora.

Existe na ciencia apenas o fato de que se, vamos supor: voce discorde das conclusoes de Einstein sobe a relatividade ou das Leis de Newton. Para que voce possa realmente discordar é preciso que voce tenha formas de sustentar a sua discordancia e provar que aquilo está realmente errado e que de preferencia voce forneca o que seja o correto. Infelizmente é assim que a ciencia funciona e acredito que nao haveria outra forma de fazer avancoes consistentes em nossos conhecimentos, afinal quanto mais o tempo passa mais rapido as descobertas sao feitas. Alguns dizem que apenas no ultimos seculo a quantidade de avancos que nos tivemos superou e muito todos os avancos que tivemos em toda a historia da humanidade e isto com certeza nao foi por acaso... Embora nao concordemos com a "forma" com que feito e com os custos disto este fato é irrefutavel.

Entao ja que voce conhece o IIPC apenas da internet e do site deles (o qual realmente nao tem nada) eu te convido a assistir as palestras gratuitas que eles oferecem e quem sabe fazer alguns cursos. Assim voce irá conhecer realmente como que eles trabalham e como que é feito. Acredito que voce vai se surpreender hehe

Ja o fato de algo ser ou nao matéria no fundo no fundo nao faz diferença. EU afirmo que o psicossoma e o mentalsoma sao matéria e que o nosso soma (ou corpo fisico) é energia e que o nosso holochacra tem um pouco de matéria e um pouco de energia. No final das contas que diferenca faz ja que sabemos, como voce mesmo concordou, que matéria = energia. Tudo depende apenas da concentracao, da densidade mas tudo é a mesma coisa, a unica coisa de diferente mesmo é a Consciencia XD.

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

O que você cursa?

Não acredito que você acha que riem da Física Quântica...Acredito que o que você quis dizer é que riem quando atribuem à Física quântica a responsabilidade de provar a existência da alma ou corroborar postulados das paraciências. A Física Quântica está na grade curricular de qualquer curso de licenciatura em física...Mas deixa pra lá.

Nossa, como gostaria de participar de um curso do IIPC...MAs moro em um lugar remoto e não tenho previsão de sair, mas com certeza não vou desistir...

Por favor, se você tem contatos no IIPC peça que eles mandem ou publiquem as pesquisas...

Obrigado mais uma vez!

Ah, também riram a teoria da Relatividade do Einstein...

Link to comment
Share on other sites

Sim lol, riram quando disseram que a Terra nao era chata mas redonda, riram quando disseram que a Terra nao era o centro do Universo e mandaram o pobre coitado para a fogueira :cry: , riram quando disseram que nao existia apenas 3 continentes que representavam a Santissima Trindade, acreditavam os Pitagóricos que tudo podia ser representado pelos numeros racionais (atraves de fracoes) e portanto raiz de dois nao era numero e mataram o coitado que provou mesmo os proprios Pitagóricos ja sabendo que raiz de dois era encontrado na natureza, riram quando disseram que maquinas fariam o trabalho dos homens, riram do Santos Dumont quando este disse que o homem podia voar (sabia que o Santos Dumont foi provavelmente o maior inventor da historia?), riram de tantas coisas que da até vontade de chorar :cry: .

Eles riem da Fisica Quantica e deu suas varias teorias e para comprovar basta citar o "Principio da Incerteza de Heisemberg" para qualquer cetico ou ir em qualquer site cetico e comecar a discutir sobre fisica quantica la. Até mesmo sobre as EQM (Experiencias de Quase Morte) que sao comprovadas e estudadas por muitos cientistas sao desacreditadas. Mas nao se preocupe, quem ri sao as pessoas que pouco sabem pois estas acham que sabem muito, ja os que muito sabem (e sao estes que realmente importam XD) sabem principalmente que nada sabem e buscam aprender com todas as forcas hehe (Viva Socrates huahuahua :D ).

Eu fazia Matematica mas agora troquei para Ciencia da Computação, amo muito as duas coisas hehe :)

Onde voce mora? Vou perguntar se eles tem previsao de ir para perto de voce hehe, quem sabe :wink: . Afinal vieram para Vitoria no Espirito Santo que é um lugar que o Brasil acha que é roça lol, e aqui estao a bastante tempo e esta se concretizando o trabalho deles aqui :D

Pré-conceito, discriminacao, racismo entre outras coisas... A alma humana jamais será realmente livre enquanto nao se libertar destes grilhoes...

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...