Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novato xD


DanielMaxwell

Recommended Posts

Opa pessoal, sou Daniel, 19 anos, estudante.

Por muito tempo quis entender mais sobre projeção astral e também todo o mundo espiritual que nos envolve. No entanto, por ter sido praticamente criado em meio evangélico, fui impedido psicologicamente, e eu diria q tbm por pressão de me envolver nesses estudos.. Acontece que tem uma hora que a gente tem que deixar de pensar pela cabeça dos outros.. Resolvi quebrar as correntes do medo e do "Proibido".. E, cá pra nós, tow mto bem por ter feito essa escolha! kkkkkk

Eu diria que todo o preconceito criado em torno disso, que foi praticamente imposto a mim, eu estou deixando aos poucos! Essa escolha está me construindo, teve um resultado positivo, graças a Deus xD. Tenho visitado ja Centros Espiritas e gostado bastante das experiencias, dos passes, dos ensinamentos..

Estive por muito tempo procurando um lugar onde eu pudesse entender e buscar mais informações de modo confiável.. Passei realmente mto tempo procurando, mas nada se tornava efetivo, pq eram pedaços ali em um site, outros pedaços acolá.. relatos meio confusos.. enfim!.. Até passei a deixar de lado esse meu interesse.

Daí aconteceu, que entre essas buscas, encontrei o IVA e o site do VA. Poxa, mto bom!!! Nunca vi nada tão compromissado e determinado sobre o tema na internet.. Gostei muito mesmo, parabéns pra todo o pessoal! Parabéns mesmo. Vcs inspiram muita gente a compartilhar conhecimento aos que iniciam este estudo! Parabéns pessoal!! ;)

Enfim, se alguém pudesse me indicar fontes de estudo do mundo espiritual e todo esse "mistério" (pelo menos pra mim) que o envolve, vou estar mto agradecido às informações xDD

Espero poder crescer tbm com vcs!

Abç

Link to comment
Share on other sites

Seja bem vindo ao IVA.

Procure inicialmente se interar mais profundamente sobre o assunto, tema espiritualidade e projeção ouvindos os aúdios disponibilizados no site, mas sem se limitar a uma fonte apenas, busque livros de diferentes autores e tire suas próprias conclusões. Todo conhecimento é válido, mas procure criar o seu, ou seja, estude para valer que os frutos com certeza irá colher no futuro próximo, que sabe, na próxima reencarnação.

Paz e luz.

Dúvidas: poste no forum que faremos o possível para saná-las, dentro de nossas limitações, quando escrevo nós, digo todos que aqui convergem em busca de conhecimento e inspiração para seguir em frente, aprendendendo sempre, mas sem bitolação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...