Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante sobre 2012


Recommended Posts

Olá pessoal! Nao quero fazer sensacionalismo sobre 2012 mas achei algumas informações "novas" (que na verdade nao sao novas) e que valem apena de se ver. Primeiramente quero deixar claro que antes eu era meio cético quanto a este assunto de Nibiru, Hercolubus, Planeta X... A novidade está que agora a igreja católica começou a divulgar também profecias para 2012 entre as quais dois astros colidiriam com a terra. O primeiro no mes de abril (cerca do dia 11) e o segundo por volta de 21 ou 22 de dezembro de 2012. Peço que quem for manifestar sua opiniao sobre o assunto faça com respeito e analise tudo com mente aberta: segue o link para os sites:

video e site com mais noticias: http://fimdostempos.net/panfleto-ultimo ... alhem.html

panfleto com informações e profecias para os proximos meses: http://fimdostempos.net/Folder-FimDosTempos.pdf

Outro site catolico tambem muito interessante é o do movimento salvai almas. Eles viajam pelo Brasil fazendo orações em cemitérios para libertar almas do purgatório (umbral). Segundo eles em uma dessas orações conseguiram livrar a alma de um papa que já estava lá a 900 anos. Na seção de downloads tem disponivel gratuitamente livros que explicam o trabalho deles.

http://salvaialmas.com.br/

A quem interessar nao deixem de ler sobre os lencinhos de nossa senhora e o óleo de São Rafael Arcanjo.

http://fimdostempos.net/verdadeiro-kit- ... encia.html

Analisai tudo e retei o que for bom

Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

esse site é muito sensacionalista, as vezes eu olho e gosto de algumas informações. Mas eles tem uma visão muito fechada, talvez por não serem espiritualistas.

E com relação à igreja católica, acho que só o papa pode falar pela igreja. Só a voz do papa representa algum valor quando o assunto é catolicismo, ou não?

Link to comment
Share on other sites

Concordando com o amigo Perserver acima, temos de tomar muito cuidado pra não confundir um grupo de pessoas que se dizem católicas com a própria igreja católica em si! :geek:

Na minha família, mesmo, eu tenho um ótimo exemplo disso. Meu avô (por parte de pai) é católico desde pequeno e é daqueles que vai à missa todo domingo, vê programas católicos na TV enquanto reza e tem várias estátuas de Nossa Senhora e crucifixos. Ele tem o costume (as vezes até irritante :roll: ) de aparecer em reuniões de famílias com panfletos com orações e medalhinhas de santo e costuma falar, de vez em quando, sobre o "fim dos tempos", profecias e segredos de Nossa Senhora, dizendo que esse papa vai ser o último e que o "anti-Cristo" já tá agindo e etc. Como ele é muitíssimo fiel à igreja católica, eu ficava até impressionado, pensando que era algo bem "oficial", com aceitação do papa e etc, mas depois descobri que não.

Meu primo, (filho do irmão do meu pai e, consequentemente, também neto desse meu avô) se converteu ao catolicismo e começou a participar de encontros jovens e etc praticamente por causa de meu avô, mas os dois tem uma diferença crucial: meu primo é bem mais tradicionalista, seguindo a parte mais "oficial" da igreja, realmente, e seguindo mais o que o papa fala, mesmo, e não o que um padre qualquer especula ou o que cidade tal ou tal acredita por causa de um santo local. Segundo esse meu primo, que participa de muitos encontros e é inclusive um dos responsáveis pela crisma do grupo católico que ele frequenta, a igreja não reconhece os tão falados "segredos" e profecias de Nossa Senhora. Pelo menos não publicamente, mas não quero entrar em teorias da conspiração aqui. rsrs Enfim, o que quero dizer é que mesmo dentro de um movimento, existem correntes e mais correntes dissidentes que acrescentam ou excluem coisas que fazem parte da corrente "principal" ou "oficial" (no caso, aquilo que é publicamente aceito pelo papa). :geek:

Então não vamos confundir uma corrente com o próprio movimento em si, ok? Principalmente quando se fala de informações bombásticas na internet. É saudável desenvolver um filtro bem rígido pra informações que a gente encontra na internet, já que a gente não consegue comprovar a grande maioria delas por nós mesmos, não é? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos...

Olha desculpa mas tem muitas coisas que o vaticano esconde e coisas que seriam cruciais para a mudança da forma de ver a espiritualidade, tanto para o bem quanto para o mal, olha vamos falar primeiro dos secredos de Maria, eles são um punhado de documentos encontrados acho que perto da Grecia não me lembro bem tenho que ler denovo.

Dissem que neles estão a vedade sobre Jesus algumas profecias sobre o fim do mundo e mais algumas coisa, o vaticano não falou oficialmente disto ele não falou que é verdade mas em um documento emitido a autoridades da igreja e do mundo ele não deixa especifico se é veridico oque está escrito nos documentos, mas ele diz que foi mesmo encontrado os documento.

E sobre a questão de que esse será o ultimo Papa e que o fim do mundo é em 2012, sobre o ultimo Papa quem fala é Nostradamus, faz uma soma de uma visão que ele teve, não me lembro quantos ele fala que teria antes do fim do mundo.

E a teoria que o mundo acabaria um 2012 vem de praticamente todos os povos, os egipcios falavam os mayas tambem fizeram uma profecia(e eles nunca erraram) e Nostradamus, acho que a Maçonaria, os Templarios, os Skull and Bones, o Priorado de Sião etambem os Majestic 12 tambem preveem um grande acontecimento astronomico.

Então é isso, é dificil falar com certeza mas é bom nós começarmos a nos preparar para grande acontecimentos.

Espero ter contribuido com você.

Paz Luz e Harmonia a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Desculpa mas a parte em que eu falo sobre os segredos de Maria fica meio confuso.

oque eu quis dizer é que o vadicano não afirma que é verdade mas tambem não fala que é mentira.

Os documentos ainda estão sendo estudados.

Mas gente não se preocupem com isso, como já foi dito."Nada se cria nem se destroi, tudo se trasforma.

O fim do mundo será o fim do mundo como nós o conhecemos,será o fim de um ciclo e o começo de outro na terra.

Então vamos com Fé porque quem tem a fé do tamanho de um grão de mostada diz a um arpusto que ele se mova e vá para o mar, então o arpusto o vara.

Sem medo e com o pensamento em Deus tudo se supera.

Espero ter ajudado com minha opnião.

Paz Luz e Harmonia.

E lembrem nada acontece sem a permissão de Deus, então fiquemos tranquilos e deixamos o futuro com Deus que ele sabe oque faz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! Eu já ouvi o audio sobre 2012 do Saulo e continuo seguindo a minha vida normalmente mas contudo e como todos sabemos sao varias as culturas que falam sobre 2012 entao nunca é demais intensificar aquela conexão maravilhosa de amor com o planeta, com Deus e com as pessoas, orando, vibrando amor e agindo também porque a fé sem obras é morta. As mudanção já estao acontecendo tanto no micro quanto no macro cosmos. Grande numero de pessoas começa a despertar para a realidade de Amor, paz e luz. Mas ainda acredito (nao cegamente) que antes dessas mudanças teremos que passar por um periodo meio turbulento (apocaliptico mesmo).

Mas ficam meus abraços sinceros e desejo de muita paz, muita luz, amor e abundancia para todos.

Fiquem com Deus e nos vemos sempre aqui no GVA. ;):D

Link to comment
Share on other sites

Conforme a crença evangélica, o mundo não tem como acabar em 2012. Muita coisa precisa acontecer antes: a apostasia, o surgimento do anticristo, a reconstrução do templo de Salomão, tragédias naturais, sobrenaturais e causadas pelo homem... Entre esses acontecimentos e o Armagedom (a batalha final) passam-se 7 anos.

Mas cremos que estamos bem próximos disso, pelo cumprimento das profecias escatológicas, que relatam este momento que presenciamos como sendo o princípio das dores...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...