Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Inspirado em relatos


Recommended Posts

Por favor... Tenham paciência comigo. :mrgreen:

1- Com o Saulo diz que o espírito pôde se transformar/camuflar na mãe dele, se o espírito não sabe quem e como é a mãe dele? Existem espíritos que nos espionam?

2- Como existem tantos espíritos andarilhos, chegando a fazer multidões, se a reencarnação é inevitável, e existe um certo local de espera?

3- Como pode ter um amparador que nos ajuda a sair do corpo? É tipo um anjo-da-guarda? Algo do gênero? Eles ficam tentando nos proteger/ajudar...? É isso?

Vocês não acham que isso é muita... Tipo... Perda de tempo, para um espírito?

4- Vocês acham que tudo que vemos na Viagem Astral é REAL? Se sim... Porque têm gente que abre portas e tudo?

Se não, é capaz de algumas pessoas que vemos são coisas da nossa imaginação, não?!

Então... É isso... Espero que possam me responder. :D

Link to comment
Share on other sites

OK! amigo gostaria primeiro de entender suas perguntas fazendo alguma pergunta. Você acredita que podemos nos projetar? Acredita na reencarnação? Acredita em espíritos? Pois bem isso tudo não importa na verdade o que importa é que a projeção pode te dar todas as respostas , pois deixa de ser argumento e passa a ser fato, pois quando se projeta tudo isso passa a ser esclarecido. Não se atenha somente a dúvidas ou incertezas, estude e se aprofunde mais no assunto e com certeza suas dúvidas vão sendo esclarecidas pelas suas próprias conclusões.

Link to comment
Share on other sites

Espero agora te responder alguma pergunta.Os espiritos não nos espionam e com certeza ele conhece a sua mãe antes reencarnar pois tudo o plano reencarnatório é trçado pelos seus mentores ou anjo de guarda se preferir, antes de reencar porque tem o propósito a ser reajustado na sua vinda ao plano físico, dívidas, reajustes, aprimoramento etc. para que com isso possa evoluir.Com relação aos amparadores é que eles são eternos servidores na prática do bem nos auxiliando tambem no nosso crescimento espiritual, pois o mundo espiritual não para e esse espiritos trocam suas energias e conhecimentos conosco e precisam das energias muitas vezes de nós meros mortais, energias nativas ou ectoplasma e muitos outros nomes mais para auxiliarem outros espíritos que não conseguem se libertarem de suas dores. Espero ter lhe ajudado um pouco da maneira que entendo tambem, mais te digo que sempre é tempo pra mudarmos conceitos e conclussões.Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Venom, não vou responder nada para você. O nosso irmão e amigo Márcio já respondeu tudo que devia. Você veio em um lugar certo. Aqui você vai aprender tudo o que tem direito. Em primeiro lugar você usou o tópico errado, primeiro você tem que se apresentar. O tópico de "APRESENTAÇÃO". Sem segundo lugar você tem que baixar os áudios do Saulo, para ficar por dentro e não ficar fazendo perguntas erradas. Em terceiro lugar, é bom a gente prestar mais atenção nos áudios, pois lá explicam tudo. Estamos aqui para ensinar coisa boas, para os que querem aprender. Desculpe se falei palavras que podem se ofender, desculpe não foi a minha intenção.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.

Você acredita que podemos nos projetar? Acredita na reencarnação? Acredita em espíritos?

Sim, sim e sim.

--------------------------------------

Tudo que eu quis perguntar, na verdade com isso tudo é:

Existe influência de nossa mente na projeção? Pois na técnica do Saulo, ele diz que nós vemos na mente, sem abrir os olhos... Se a nossa visão espiritual se passa em nossas cabeças, existe uma certa influência, não? Pois se nós pensamos ''Abra a porta'', o nosso EU espiritual irá abrir a porta.

Não mechemos realmente os nossos braços... Como se quizessemos ''pegar uma xícara''(exemplo) no nosso corpo físico... Levantamos os braços, e seguramos a xícara.

Para ''pegar uma xícara'' no corpo astral, temos que pensar: Pegue a xícara. (Estou certo?)... Ou simplismente ''levantamos os braços e seguramos a xícara'' no corpo astral, da mesma forma do corpo físico?

É só pensar, que você se moverá no corpo astral? Ou é como o corpo físico, os movimentos?

Na verdade deixei 2 duvidas no negrito... Espero que possam me responder...

Infelizmente não posso ouvir os áudios do Saulo, pois estou em cidade do interior, com internet lenta, e as caixas de som estão danificadas. (Na verdade é a placa de som do pc).

Enfim... Já me apresentei a muito tempo... :)

Estou gostando de saber que sou bem vindo na comunidade, e a palavra do nosso amigo não veio a me ofender.

Muito obrigado,

LUZ, PAZ, AR, AMOR.

Link to comment
Share on other sites

Venom, não vou responder nada para você. O nosso irmão e amigo Márcio já respondeu tudo que devia. Você veio em um lugar certo. Aqui você vai aprender tudo o que tem direito. Em primeiro lugar você usou o tópico errado, primeiro você tem que se apresentar. O tópico de "APRESENTAÇÃO". Sem segundo lugar você tem que baixar os áudios do Saulo, para ficar por dentro e não ficar fazendo perguntas erradas. Em terceiro lugar, é bom a gente prestar mais atenção nos áudios, pois lá explicam tudo. Estamos aqui para ensinar coisa boas, para os que querem aprender. Desculpe se falei palavras que podem se ofender, desculpe não foi a minha intenção.

EU QUERO MUITO APRENDER.

Porém não tem como eu ver os áudios do Saulo.

Eu quero acreditar em coisas que não danifiquem os ensinamentos da minha religião...

Sei que vocês não levantam a bandeira A ou B... Só que acho que algumas coisinhas podem ser influênciadas pela nossa mente, e que não seria tudo 100% real... Não é?

Por favor, tenham paciencia comigo. :)

São só 2 duvidazinhas bestas agora...

Link to comment
Share on other sites

Olá, Venom!

Hoje em dia é muito difícil não danificar uma religião .. pois muitas defendem fielmente seu ponto de vista e na maioria dos casos no final da tudo na mesma, apenas com caminhos diferentes que levam pro mesmo destino rssss ...

Mas assim, temos levar em conta que nossa mente é muito limitada ainda, queremos sempre provas concretas e não provas abstratas, causando dessa forma o ceticismo ...

No Astral as coisas são diferentes, existem outras leis ... tudo funciona de FORMA PARECIDA apenas, porém, não exatamente igual aqui em matéria.

O Astral o que funciona é a CONSCIÊNCIA ... Passamos a fazer uma série de movimentos/atos muito simples quase imperceptíveis e quando ver ja estamos fazendo. A realidade e a Força que possui o Campo Astral é 10 vezes maiór do que a força que temos aqui na matéria.

Por isso consideramos o Plano Astral algo SUTIL e o plano Físico como algo DENSO.

Sutil - leve quase imperceptível

Denso- pesado- com mais dificuldade.

Tudo é movido pela força de vontade ... Só que no Plano Astral se manifesta de forma mais intensa de forma mais rápida.

Ja as leis do plano físico não permite essa rapidez.

Como por exemplo: Queremos que apareça um elefante agora na nossa frente. Não irá aparecer aqui no Plano Físico.

Mas se tu estiveres Projetado no Astral, é capaz de plasmarmos o elefante ... aí aparecerá na nossa frente.

Não é pq não enchergamos aqui a olho nú que não existe!

Assim como o ar que respiramos, assim como as moléculas e íons q não enxergamos , assim como as bactérias q não enchergamos, assim como a energia elétrica que um dia todos chamaram seu inventor de louco mas ele persistiu e no final calou a boca da ciência!!! Provou que existe, mesmo não enchergando naquela época ele sabia q existia tal energia!

Então tudo existe! Nós que não queremos enchergar... pq ? Pq queremos palpar/ tocar para acreditar.

Só que tu sabes que nós ainda nem despertamos 60% da nossa capacidade mental ... Imagine uma pessoa que despertou 100% sua capacidade mental ???

Nossos sentidos estão adormecidos ainda ...

E só poderemos ver o Mundo Sutil de forma clara se despertarmos tais sentidos.

Existem muitas coisas que nem imaginamos q existe, mas existe.

No começo todos debocham de algo excêntrico/diferente/novo ... Mas no final todos se calarão ( nem que leve séculos para ser comprovado), pois verão que realmente sempre existiu!

E volto a repetir:

Eu concordo com todas as religiões, porém discordo de todas as religiões. Pois uma sempre quer difamar a outra achando q uma é mais forte ou real que a outra .. eis o que as torna limitadas. Porém sempre respeito tudo e a todos!

:::::::::::: UM GRANDE ABRAÇO ::::::::::::::

Link to comment
Share on other sites

Só que tu sabes que nós ainda nem despertamos 60% da nossa capacidade mental ... Imagine uma pessoa que despertou 100% sua capacidade mental ???

Nossos sentidos estão adormecidos ainda ...

E só poderemos ver o Mundo Sutil de forma clara se despertarmos tais sentidos.

Existem muitas coisas que nem imaginamos q existe, mas existe.

No começo todos debocham de algo excêntrico/diferente/novo ... Mas no final todos se calarão ( nem que leve séculos para ser comprovado), pois verão que realmente sempre existiu!

Luna, tem certeza q nos despertamos 60% da nossa capacidade mental? eu acho q eh bem menos.... uma vez eu vi, faz anos, na tv q o homem mais inteligente do mundo eh um japones com um banco enorme, ele sabe o nome, sobrenome e o rosto de cada cliente. e mesmo ele usa so 10% da capacidade mental....

Venom, como disse a nossa amiga Luna no final todos se calarao, e ate mais q isso, acredite q as pessoas sintam admiração.

imagine vc descobrir hoje que existe energia eletrica. vc fica maravilhado com isso, e de repente vc descobre que algumas pessoas ja sabiam e ja usavam isso ha seculos atras. eu pelo menos iria admirar essas pessoas

Mas vamos la, respondendo as suas perguntas:

1- Com o Saulo diz que o espírito pôde se transformar/camuflar na mãe dele, se o espírito não sabe quem e como é a mãe dele? Existem espíritos que nos espionam?

2- Como existem tantos espíritos andarilhos, chegando a fazer multidões, se a reencarnação é inevitável, e existe um certo local de espera?

3- Como pode ter um amparador que nos ajuda a sair do corpo? É tipo um anjo-da-guarda? Algo do gênero? Eles ficam tentando nos proteger/ajudar...? É isso?

Vocês não acham que isso é muita... Tipo... Perda de tempo, para um espírito?

4- Vocês acham que tudo que vemos na Viagem Astral é REAL? Se sim... Porque têm gente que abre portas e tudo?

Se não, é capaz de algumas pessoas que vemos são coisas da nossa imaginação, não?!

1- eu nao vejo problema algum nos seres desencarnados nos conhecerem, e pra isso nao eh necessario espionagem.

imagine q vc mora na sua casa FISICA, dai tem um cidadao q mora no mesmo lugar so q no astral. ora, quando vc sai do seu corpo vc pode invadir a "casa dele". eu acredito q seja absolutamente normal os desencarnados nos conhecerem, deve ser comum a eles verem milhoes de pessoas vagarem adormecidas.

mas nao eh so isso. os desencarnados podem tb sentir em parte oq nos sentimos, eles percebem facilmente se a sua intenção eh de briga ou eh de paz. vc tb pode passar sem querer a imagem mental da sua mae, do seu pai, etc.

2- boa pergunta. nao sei :lol:

3- perda de tempo eh uma coisa relativa. pare p pensar em quantas coisas inuteis vc ja fez na vida. as vezes vc perde tempo com algo que ate ira te atrapalhar no futuro.

eu acredito q os amparadores fazem o trabalho deles por varios motivos; porque eles gostam de ajudar, porque os outros precisam ser ajudados, e ate mesmo para a propria evolução deles mesmo, atraves da observação, do desapego e do serviço do bem.

nao se esqueça que os amparadores sao espiritos como nos, so que com um equilibrio energetico maior, uma capacidade de compreensao maior. nada impede que daqui a seculos nos tambem possamos amparar alguem (se estivermos equilibrados eh claro)

4- oq vc entende por real?

no astral nos podemos plasmar oq quisermos, como bem disse nossa amiga Luna.

as pessoas abrem portas pq estao acostumadas a fazer isso no fisico. muitas vezes a pessoa ou esta numa dimensao pesada demais (dimensao muito proxima ao fisico) ou entao ela faz isso por condicionamento mental, ou seja, habito.

Existe influência de nossa mente na projeção? Pois na técnica do Saulo, ele diz que nós vemos na mente, sem abrir os olhos... Se a nossa visão espiritual se passa em nossas cabeças, existe uma certa influência, não? Pois se nós pensamos ''Abra a porta'', o nosso EU espiritual irá abrir a porta.

Não mechemos realmente os nossos braços... Como se quizessemos ''pegar uma xícara''(exemplo) no nosso corpo físico... Levantamos os braços, e seguramos a xícara.

Para ''pegar uma xícara'' no corpo astral, temos que pensar: Pegue a xícara. (Estou certo?)... Ou simplismente ''levantamos os braços e seguramos a xícara'' no corpo astral, da mesma forma do corpo físico?

É só pensar, que você se moverá no corpo astral? Ou é como o corpo físico, os movimentos?

Venom, existe influencia da sua mente no fisico, quanto mais no astral !!!

quando eu era pequena eu tinha a mesma duvida que vc, so q no plano fisico mesmo, de como eh q nos conseguiamos nos mover sem parar p pensar nisso, e ainda fazer um monte de coisas juntas.

oq eu posso te dizer eh q as vezes q eu acordei no astral eu nunca tive q pensar p fazer um movimento simples. eu pensava sim era p qual lugar q eu iria, oq podia fazer naquele lugar etc, alias como a Luna disse a nossa capacidade no astral de movimentação eh bem maior do q a daqui.

olha, por mim vc pode fazer as perguntas q quiser, eu acredito q quando alguem pergunta os outros tb aprendem, pq isso leva a uma reflexao geral.

um abraço !

Link to comment
Share on other sites

Olá Venom!

Vou tentar dar uma força na questão 2: Os espíritos imperfeitos estão fadados à reencarnação, mas não estão todos no mesmo lugar esperando que esta aconteça, como numa estação rodoviária ou numa fila de banco. Espíritos cientes de sua condição e solícitos ao aprendizado podem ir a uma colônia espiritual para aprender e trabalhar, mas não são obrigados e muitos vagam mesmo sobre a Terra, sem rumo, se aliando a outros espíritos menos esclarecidos. Imagine dois jovens; um gosta de estudar e tem noção do respeito que deve às pessoas, o outro não, não estuda e não respeita ninguém. Que tipo de companhia terão estes jovens? Compreende?

Sim, eles reencarnarão, não há dúvida e mesmo que sejam muitos, reencarnarão na hora certa!

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...