Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a técnica projetiva [post 2]


Recommended Posts

Outra coisa também que eu queria perguntar é se faz mal fazer a técnica projetiva completa incompleta? Tipo, tem dias que eu só quero fazer uma limpeza energética e nada mais, aí eu vou até a parte antes do EV... Tem problema? (Quando eu faço a completa em alguns dias eu até consigo me projetar mas o máximo que eu faço é sentar na minha cama com os pés tocando o chão e depois eu volto, ou quando eu tô de barriga pra baixo e projeto, eu volto pq fico muito sonolento ou pesado. Isso quando eu não tento sair e travo, fico pesado demais pra sair e acabo desistindo e voltando)

Link to comment
Share on other sites

Poxa... Mal não vai fazer, né? rsrs Afinal, você viveu toda a sua vida sem fazer nenhuma técnica até pesquisar mais sobre esses assuntos epirituais, não foi? :)

E se você acha a técnica completa muito grande ou trabalhosa, você pode usar a compacta ou até mesmo se aventurar inventando sua técnica ou usando técnicas de outros autores. Eu mesmo, por mais que adore o Saulo, seu site e todas as informações que ele passa, não me dou bem nem a pau com as técnicas dele. Durmo nos primeiros 5 minutos, então prefiro fazer sozinho. rsrs

Inventa, reinventa e faz o que você quiser! A vida é pra ser vivida, mesmo, e você tem que passar por suas próprias experiências, certo? E, se, por acaso, você acabar fazendo algo que te prejudique, você aprende com aquela experiência e amadurece, oras. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...