Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeiro mico projetivo....


Recommended Posts

Olá pessoal!

Bom, começei a menos de um mês a treinar as técnicas completa e frontal, e devo admitir que já vi progressos já na primeira noite... mas a mais engraçada, foi semana passada. Eu sempre acordo as 6:20 da manha para ir trabalhar, e eu acabei "acordando" e corri pra ver o horário no celular, e vi que já eram 6:40, pensei: Puts, estou atrasada, vou volta pra cama, me alongar um pouco e depois levantar. Vi meu próprio corpo e pulei nele... dai acordei assustada e corri pro celular só pra verificar o horário.. eram na verdade 4:20 da manha, dai eu pensei: Que legal! Tenho mais 2 horas para dormir! E voltei pra cama, rindo de mim mesma.

Percebi que fora uma experiencia fora do corpo, porque quando eu sai, não senti frio (naquele dia, aqui em Curitiba, estava perto dos 5°C), e quando voltei pra conferir, arrepiou tudo o meu corpo com o "baque" de sair do quentinho pro frio do ambiente....

E também verifiquei que o meu celular é "baiano" como diriam por ai.. mas num tem problema... :lol:

Daniela

Link to comment
Share on other sites

Nao ligue, isso é normal, andamos tal focados ou diria mesmo, que fazemos as atividades do dia a dia de maneira tão mecânica que nem percebemos quando estamos realmentes conscientes, isso quando conseguimos chegar nesse "patamar".

Veja pelo lado bom, já teve sua projeção, conheceu o outro lado de maneira "consciente" rsrsrs..

Paz e luz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...