Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

homem nu e velório do pai de uma amiga


Luna_rj

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Nosssssaaa... quanto tempo não relato nada aqui, né???rsrs

Mas essa eu tinha q relatar pq foi estranha e sinistra..

Já tinha um bom tempo q não fazia projeções... então essa madrugada tive uma q me deixou, sei lá, tão "carregada" q nem consegui voltar a dormir!

Eu estava sonhando meus sonhos malucos (normal) quando eu parti direto p/ uma projeção... o q lembro é q estava escondendo alguma coisa de meus pais e sai correndo deles... fui parar na minha rua (daí já estava projetada)... estava escuro e não tinha mais ninguém, a não ser um rapaz comigo... ele era mtooo bonito, parecia um ator que não o nome dele... moreno, alto.... De repente ele começou a se despir na minha frente :o ficou completamente nu... não disse uma palavra, nenhuma expressão no rosto... fiquei abismada,e falei a seguinte palavra "nooossaaa" (fiquei meio q chocada pq nunca tinha tido uma experiencia assim numa projeção)... então fui embora e ele ficou sentado no meio fio (coitado, nem sei se ele precisava de ajuda... se a intenção foi seduzir, perdeu o tempo!)... continuei andando e lembrei dos meus pais, dai pensei "Ah! eles nem podem me ver... estou PROJETADA"... quando fui caminhando p/ esquina da rua vizinha, me deparei c/ uma escadaria... era um lugar q não sei definir se era uma ksa, hospital, salão.... só sei q subi essas escada (ainda estava escuro) ninguém podia me ver, então percebi q era um velório... tinha tanta gente, mas ninguém chorava!! Fui até um quartinho onde o homem estava morto, não estava em caixão, estava numa maca,eu não consegui entrar nesse quartinho... alguém me impediu e disse q estava c/ mal cheiro devido a morte (mas não senti cheiro algum)... Dei meia volta, comecei a descer a escada quando uma mulher (enfermeira) me chamou pelo nome (nessa hora me assustei) e me entregou um papel e disse "Toma Rafaela, não é isso q vc veio pegar? Não esqueça!" :shock: era um pedaço de papel todo enrolado... e nem me perguntem o q era, tbm adoraria saber!!

Coloquei o papel no bolso (acho) e desci a escada... acho q falei c/ alguma pessoa e me liguei "poxa... é o velório do pai da "Renata" (uma amiga minha) e eu nem falei c/ ela"... subi de novo e a encontrei... abracei e fiquei sem graça, não sabia o q falar numa hora dessas...ela sorriu e disse q estava tudo bem... q ela já estava esperando!

Foi quando ela me levou p/ uma espécie de parquinho de criança (sabem aquelas casinhas de madeira??) Havia mts crianças lá... e algumas eram bebês ... engraçado q eram tr~es pares de irmãs gêmeas :o todas recem nascidas, grudadinhas...(não sei se essa hora foi onirismo, não vejo significado algum nisso!!) achei super estranho e quando duas pareciam estar escorregando eu as peguei e coloquei no colo e voltei a subir as escadas... nesse momento esncontrei a viúva... era a única q estava chorando mto... falei c/ ela.... segui c/ os bebes, entreguei p/ alguém e voltei... depois não dormi mais.... rsrsr

Foi isso... quem tiver disposição p/ ler... kkk!!

Bjssssssss

Link to comment
Share on other sites

Oie Pat!!!

Respondendo suas dúvidas:

1- nem sei se cheguei a ler o papel... nem imagino o q estava escrito!! Gostaria de saber...

2- o pai da minha amiga não é desencarnado... até mandei um scrap via orkut p/ ela (claro q não contei a história)... perguntei como ela estava, se estava tudo bem... mas ela não me respondeu ainda...

É mto dificil entender essas projeções, principalmente as minhas! são tão confusas... quem sabe um dia eu possa compreender tudo isso...

bjsss

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Eai? Sua amiga já respondeu?

Agora fiquei curioso!

Olá hugonildo... desculpe a demora em responder... Minha amiga me respondeu sim e disse q estava tudo bem (Graças a Deus, né)...rsrs

Mas no dia dessa projeção aconteceu, à noite, um fato bem curioso...não sei se posso associar, mas... sabe aquele ditado q diz "sonhar c/ morte é vida!" ?... talvez projeção c/ morte seja vida tbm, pq o filhinho da minha prima, que estava "programado" p/ chegar dia 12/08 resolveu antecipar a chegada p/ dia 22 de Julho... nosso reizinho Arthur veio alegrar a família!! rsrsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Buzzo!!! KKKKKKKK

Não era vc... eu te reconheceria!!! Pode ter certeza!!!

Espero q algum dia nos encontremos em uma projeção, né... Gostaria de encontrar alguém do fórum um dia...

mas ultimamente tenho tido algumas projeções (essa semana tive três a tarde), mas acho q o local onde estou trabalhando tem mta energia negativa, vampiros, sei lá!!(apesar de gostar do lugar e da equipe) pq tenho ficado exausta e passado por experiências ruins a tarde (duas dessas projeções encontrei suicidas), deitava na esperança de descansar, mas acabava ficando mto mais cansada, a ponto de não querer levantar da cama!!!

Tenho q aprender a conviver c/ vampiros, ou pelo menos me proteger contra os ataques...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...