Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Oi, meus amigos!

Estava ouvindo os áudios e aí a coisa se complicou. Eu não tenho como ter disciplina de horários, pois tenho uma insônia que médico nenhum conseguiu controlar. Trabalho até às 21:00 de segunda a sábado. Chego por volta de 21:45. Deito-me por volta das 23:00. Por mais que eu faça exercícios de relaxamento, respiração, ouça músicas relaxantes ou mesmo esteja morrendo de sono, não consigo dormir. :shock:

Durmo depois de estar deitada por duas horas no mínimo, mesmo acordando cedo. Acordo várias vezes durante a noite. Hoje eu tomei um remédio para dormir e me lembro de ter acordado no mínimo 5 vezes. Eu consido, nesse meio tempo, perceber meu corpo dormindo e ter consciência de que posso sair e até saio conscientemente. Só não consigo controlar meu psicossoma para que ele fique em pé e se movimente corretamente. Alguém pode, por favor, me dizer que não é preciso ter essa disciplina de horários? Grande abraço a todos vocês.

PS.: tenho lido muitas respostas legais para os novos. Agradeço em meu nome e em nome deles.

Link to comment
Share on other sites

Olá Patrícia..Te digo o seguinte, no áudio Cronograma do projetor, o Saulo explica como deve ser o dia do projetor, se você ainda não ouviu ouça..Porém, pelo que pude compreender você tem facilidade em se projetar, o único problema é que vc ainda não tem controle..Eu não vou dizer que não é preciso uma disciplina, realmente é importante, mas se você não consegue seguir paciência, não é a principal regra para a projeção. Nesse tempo entre a vigília e o sono, tente se observar ao redor..mentalmente, observe tudo, a saída do corpo..use a sua imaginação..tente imaginar o maior número de detalhes possível, seu quarto, sua cama, você deitada, enfim como se tivesse projetada mesmo, mais não pense que isso não é verdade, apenas faça. Essa é uma técnica que almeja a vizualização da saída, desde o começo. Caso queira um acompanhamento de áudio no começo, é tudo bem explicado na técnica projetiva 2, não a completa a simples. Eu também tenho problemas com sono, e essa é a técnica que uso. Recomendo, claro tudo isso depois de ter feito um bom trabalho energético e de relaxamento. Espero que você consiga ! Abraço :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...