Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprendendo com um senhor


cristianoaag

Recommended Posts

Olá!

Boa noite, isso q vou lhes relatar aconteceu dia 18/07/2011.Eu fui m deitar fiz minhas orações,e acabei dormindo, lá pelas 5:00 da madrugada levantei para beber água e voltei p/ cama, so foi o tempo d m deitar lembro q eu e mais um rapaz estavamos juntos com um senhor ja d idade ñ sei quem era o rapaz nem osenhor.Mais lembro q esse senhor nos disse:

Vocês ñ estam dormindo agora por isso aproveitem para treinarem suas enrgias e trabalharem seu frontal para abrirem suas clara vidência aproveitem esse momentos não desviem seus pensamentos vcs tem muito tempo agora pôs seus corpos estam durmindos.

Nisso lembro bem q eles nos encinavanos a lidar com as nossas energias, o rapaz q estava junto eu não sei quem le era e nem sei como nós fomos parar ali?Lembro q havia m levantado p/ beber um copo de água e m deitar.

Bem amigos lembro q esse sr tinha barba branca, usava um palito, meio curvado bem d idade e q nos pediu para, nós pormos nossas mãos numa bola de cristal, senti enrgia saindo daquela bola nos energizado e q não era p/ nós desviar nossa atenção.

Lembro q m acordei e isso ficou bem nitido em meus pensamentos.Que DEUS abençoi esse sr q nos ajudar, nos ensinar a trabalhar nossas energias.

Link to comment
Share on other sites

Olá Cristiano!

Bem legal sua experiência;

Quando li seu relato sobre o senhor de barbas brancas, na hora me lembrei do Omraam Mikhaël Aïvanhov, um dos mentores de Wagner Borges.

Dá uma olhada no desenho:

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... Itemid=258

Quem sabe não era ele? Mas deve ter um montão de velhinhos mentores de barba branca e palitó no astral.

Um abraço, ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Cristiano!

Bem legal sua experiência;

Quando li seu relato sobre o senhor de barbas brancas, na hora me lembrei do Omraam Mikhaël Aïvanhov, um dos mentores de Wagner Borges.

Dá uma olhada no desenho:

http://www.ippb.org.br/index.php?option ... Itemid=258

Quem sabe não era ele? Mas deve ter um montão de velhinhos mentores de barba branca e palitó no astral.

Um abraço, ;)

boa noite Morpheus.

vi o desenho e li o que Vagner Borges diz sobre ele, no ippb.É parecido com ele o sr q eu vi, o ele encigana para trabalharmos o frontal, eu disse:

A ale q estava vendo 3 luzes, 1 branca, 1 azul e 1 violeta, ele m mandou tentar mistura-las e ver qual seria a cor q eria predominar essa seria minha aurea.um abraço q deus t abênçoe.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...