Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Oi, amigos. Eu gostaria de ajudar aos animais quando em projeção. Eles não têm carma e não merecem sofrer. Com as pessoas muita gente se preocupa. Com os animais... quase ninguém fala a respeito. Eles são seres senscientes, sentem dor, medo, solidão, frio, fome, sede, enfim, também precisam de ajuda. Meu real desejo em projecionismo é poder ajudar aos animais na espiritualidade também. Será que para eu conseguir, mesmo que eu não me lembre do que se passou na projeção, basta eu dizer ao meu amparador que eu estou à disposição, durante meu sono, para ajudar da forma que for possível? Existe alguma forma de os espíritos de grupos de ajuda ou algo parecido saberem da minha vontade de ajudá-los? Quando acordo, quase sempre me lembro de cenas de animais sofrendo. Não sei se isso é de tanto eu pensar neles ou se é porque eu me encontro com algum grupo que os ajuda. Alguém pode dizer alguma coisa a respeito, por favor? Muito obrigada pela atenção! Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Será que para eu conseguir, mesmo que eu não me lembre do que se passou na projeção, basta eu dizer ao meu amparador que eu estou à disposição, durante meu sono, para ajudar da forma que for possível? Existe alguma forma de os espíritos de grupos de ajuda ou algo parecido saberem da minha vontade de ajudá-los?

vc nao necessita dizer isso, seu amparador sabe, ele te conhece bem. mas eh bom q vc diga, nao para que ele fique sabendo disso, mas para reforçar a sua vontade de ajudar. seria como se vc estivesse dizendo que realmente

quer ajudar.

eu sinto muito mas eu nao tenho conhecimentos disso. eu acredito que os animais tenham alma ou alguma consciencia que se aproxime disso, mas eu acredito nisso por questao de observação e nao porque eu li em algum lugar.

sugiro a vc que estude sobre o assunto, leia, pesquise sobre o tema. quem sabe se alguem daqui mesmo possa responder isso.

UM abraço ! uma boa ideia essa sua de ajudar os animais, eu nao havia pensado nisso.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Patricia

Eu tambem gosto muito dos animais e na boa, geralmente eu prefiro um animal do que a algum ser humano e isto ate mesmo em casos extremos.

Acredito tambem que muitos de nos falamos em ajudar pessoas pois isto deve ser o mais dificil. As pessoas estao necessitando de amparo exatamente devido ao seu ego, defeitos e todas as coisas ruins que elas fazem durante suas "vidas" e "pos-vidas". Ajudar alguem que so fez besteira em todo o seu "tempo livre" e de uma forma ou de outra pela propria vontade eh mais dificil do que ajudar um animal que nao tem culpa de nada (pelo menos eu acho) e eh exatamente por isso que eles geralmente nao tem problema quando "morrem", eles simplesmente continuam fazendo o que sempre fizeram: seguem o seu caminho.

Entao por nos querermos evoluir, melhorarmos e sermos "um pouco masoquistas" é que nós buscamos ajudar as pessoas XD (pelo menos eu XD).

Mas com certeza devem existir animais que precisam de ajuda no astral e faça como a minerva disse pois ela disse tudo hehe

Apenas um toque: assim como no "The Secret", quanto mais voce pensa em algo mais ele se torna real, isto é evidente no astral quando apenas em pensar em algo mesmo que voce plasme ou "sonhe" aquilo se torna verdade. Entao nao foque sua atencao em cenas de animais sofrendo pois assim voce apenas fara com que mais animais sofram, aumente o sofrimento deles e ainda atraia isto para mais proximo de voce.

Entao se recicle. Pense, imagine, mentalize os animais saudaveis, felizes e curados e com a melhor de suas energias, pensamentos e sentimentos envie isto para eles e se alimente voce tambem com isto enquanto voce compartilha. Isto com certeza eh uma grande ajuda sua pois voce esta disponibilizando suas energias para ajuda-los e se quiser peça ao seu amparador que as use da melhor forma possivel, ja pensou se voce fizer isto toda manha?

PAZ, LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Amei o que você disse! Não havia pensado nisso! Eu não paro de pensar no sofrimento deles porque andei vendo na faculdade umas coisas terríveis e essas coisas não me saem da cabeça. Não consigo esquecer a carinha do bezerro (baby beef) que vi no A Carne é Fraca. Não vou falar em outras cenas para não reforçá-las. Começarei a imaginá-los sempre bem e livres. Agradeço demais mesmo. Um GRANDE abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...