Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Uma vibração na parte de cima da coluna


Recommended Posts

Bem, ontem a noite, me deitei.. alguns segundos depois, espontaneamente, começou a vibrar a parte superior da minha coluna..imaginei que poderia ser o E.V., pois nunca o sentí..sempre acordei depois do E.V.

Me mexí e aquela vibração não parava..Me mexí mais algumas vezes, até que ,enfim, parou.Mas não entendo..aquilo era o E.V.?Ou talvez apenas o meu coração que estaria muito acelerado do nada, e acabei o sentimento na parte de trás?

Se alguém puder tirar essa minha dúvida..agradeceria.

Link to comment
Share on other sites

Névoa, isso pode ser consequencia de um trabalho energético contínuo, ous eja, tu vem fazendo as tecnicas a algum tempo, e certas partes do teu corpo quando chega a hora que tu acalma, ja automaticamente entram em estado vibracional por que pensam que tu ja vai começar denovo todo o processo, isso pode ser um ponto positivo do ponto de vista que daqui um pouco tu ja vai começar a ter as sensações energéticas quase que instantaneamente, mas, pode ser um ponto tenso no corpo, já que a coluna é um dos canais energéticos principais do corpo, onde estão localizados alguns ''nadis'' (canais de energia), assim, se pudesse, tentasse explorar a sensação, tentando dar continuidade a ela, e pedir ajuda aos mentores, eles sempre mandam um recadinho de como proceder *-*, pelo menos comigo funciona, sjaojsoajos, boa sorte e não desista! UHUL ^_^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...