Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LIVROS: CONHECIMENTOS PRECIOSOS


Recommended Posts

ola amigos tudo bem?

como o gva eh um site para compartilhar conhecimentos visando nosso crescimento espiritual, resolvi criar um topico sobre livros, ja que eles nos transmitem informações preciosas.

a ideia surgiu hoje, estava eu na faculdade, quando caiu a internet. como eu nao estava a fim de sair do laboratorio, eu procurei alguma coisa para ler no computador.

eu tenho muitos livros salvos, fui procurando um interessante para eu ler.

eu encontrei um livro que eu achei maravilhoso, chamado VIDA ALEM DA VIDA, de Marco Natali, se nao me engano foi recomendação de alguem desse forum

o livro trata diretamente da experiencia real do autor. o livro me induziu a reflexao, como ainda existem pessoas boas no mundo, como é bom ajudar as outras pessoas e tb se auto ajudar. o autor dispoem inclusive no site dele informações gratuitas.

por isso, eu criei esse topico para que cada pessoa indique um livro e um comentario dele.

eu so cheguei a esse livro pq alguem desse forum me recomendou, nao lembro se recomendou o livro ou o site em que estava o livro. se nao fosse pela pessoa, eu nunca teria lido esse lido em especifico pq nao iria saber da existencia dele.

Gente, pensem que oportunidade maravilhosa de aprendizado se cada pessoa que conhecer um bom livro recomenda-lo!

minha recomendação hoje é

livro: VIDAS ALEM DA VIDA

nome do autor : Marco Natali

assunto: Hipnose, Regressao a vidas passadas

site para baixar gratuitamente http://www.espiritismogi.com.br/livrosd.htm

Link to comment
Share on other sites

Olá meus amigos!

Vou dar meu total apoio a este tópico. A importância do livro trasncende épocas e assuntos. Ele é o conhecimento em forma física, que podemos adquirir e crescer...bom, deixem eu sugerir um:

Livro: Auto biografia de um Iogue

Autor: Paramahansa Yogananda

Local: Arquivos do grupo de discusão "voadores"

Tema: Espiritualidade, yoga, Paramahansa Yogananda.

Este autor é um dos mentores espirituais do Wagner Borges.

Obrigado pela iniciativa

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá querido companheiro.

Valeu a indicação.

Li e gostei muito desse livro. Ele foi para mim uma grande fonte de sabedoria.

um grande abraço da companheira,

helena

Olá meus amigos!

Vou dar meu total apoio a este tópico. A importância do livro trasncende épocas e assuntos. Ele é o conhecimento em forma física, que podemos adquirir e crescer...bom, deixem eu sugerir um:

Livro: Auto biografia de um Iogue

Autor: Paramahansa Yogananda

Local: Arquivos do grupo de discusão "voadores"

Tema: Espiritualidade, yoga, Paramahansa Yogananda.

Este autor é um dos mentores espirituais do Wagner Borges.

Obrigado pela iniciativa

Grande abraço de amor!

Link to comment
Share on other sites

Querida companheira,

obrigada por compartilhar conosco esse precioso livro.

um grande abraço e

continue buscando o caminho da luz, querida companheira.

helena

ola amigos tudo bem?

como o gva eh um site para compartilhar conhecimentos visando nosso crescimento espiritual, resolvi criar um topico sobre livros, ja que eles nos transmitem informações preciosas.

a ideia surgiu hoje, estava eu na faculdade, quando caiu a internet. como eu nao estava a fim de sair do laboratorio, eu procurei alguma coisa para ler no computador.

eu tenho muitos livros salvos, fui procurando um interessante para eu ler.

eu encontrei um livro que eu achei maravilhoso, chamado VIDA ALEM DA VIDA, de Marco Natali, se nao me engano foi recomendação de alguem desse forum

o livro trata diretamente da experiencia real do autor. o livro me induziu a reflexao, como ainda existem pessoas boas no mundo, como é bom ajudar as outras pessoas e tb se auto ajudar. o autor dispoem inclusive no site dele informações gratuitas.

por isso, eu criei esse topico para que cada pessoa indique um livro e um comentario dele.

eu so cheguei a esse livro pq alguem desse forum me recomendou, nao lembro se recomendou o livro ou o site em que estava o livro. se nao fosse pela pessoa, eu nunca teria lido esse lido em especifico pq nao iria saber da existencia dele.

Gente, pensem que oportunidade maravilhosa de aprendizado se cada pessoa que conhecer um bom livro recomenda-lo!

minha recomendação hoje é

livro: VIDAS ALEM DA VIDA

nome do autor : Marco Natali

assunto: Hipnose, Regressao a vidas passadas

site para baixar gratuitamente http://www.espiritismogi.com.br/livrosd.htm

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...