Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos


Recommended Posts

Sim.

Disparado.

E os sonhos mudam também. Tenho mais sonhos lúcidos e aqueles que não são lúcidos ficam mais compridos, tem mais sentido. Alguns formam uma história tipo filme com começo, meio e fim, totalmente lógicas, e demoram dias até eu esquecer. Alguns eu lembro meses depois, mesmo sem ler de novo no meu diário.

Deve ter a ver com melhora da consciência. Melhora na projeção também qdo eu faço a técnica.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olha Donunes, para mim os sonhos são como uma "porta" para o mundo astral sim. Se vc ficar lucido no sonho e conseguir amnter sua lucidez, tem grandes chances de conseguir sair no astral. Por esse motivo, acho que podemos considerá-los como "portas" sim.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde pessoal.

Onde encontro essa técnica 3? É preciso fazer a 1 e a 2 antes de fazê-la? Até agora só consegui uma técnica completa do Saulo, não lembro se era a primeira. Quero tentar fazer algumas meditações que aumentem a minha consciência tanto acordado quanto dormindo, e preciso lembrar-me dos sonhos também.

Link to comment
Share on other sites

Olá, boa tarde pessoal.

Onde encontro essa técnica 3? É preciso fazer a 1 e a 2 antes de fazê-la? Até agora só consegui uma técnica completa do Saulo, não lembro se era a primeira. Quero tentar fazer algumas meditações que aumentem a minha consciência tanto acordado quanto dormindo, e preciso lembrar-me dos sonhos também.

Você acha no site do IVA, em Técnicas.

Acho que não é necessário passar da 1 pra a 2, depois pra a 3. O que muda nelas é a sonoplastia e só se adicionam uns sonzinhos ou se retiram... É como uma versão mesmo, 2.0, 3.0 e assim vai... Eu por exemplo nunca ouvi a técnica 2, só a 1 e a 3.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...