Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira Projeção


Kauã

Recommended Posts

Bom galera após comprar um livro e ler bastante material, consegui. Me cadastrei no GVA e quero compartilhar minha primeira projeção.

Madrugada do dia 23/06/2008 - acordei no corpo físico as 04:04 da manhã, meu celular estava do lado do meu colchão.(tenho colocado o colchão no chão para fazer os exercícios).

Senti me despertando a partir do colchão em que eu estava dormindo. Minha lucidez era suficientemente alta para perceber o que estava acontecendo, entao pensei comigo mesmo: Estou projetado, vou sair daqui o mais rápido possível. A partir desse momento, tentei atravessar a parede, porem senti como se ela fosse uma geléia densa, e de primeiro momento não consegui atravessá-la. Fui parar no meu banheiro pelo mero fato de que, acredito eu, não querer ficar no meu quarto e me ver dormindo. Pelo menos eu não queria nesse primeiro momento. Depois disso minha lucidez baixou muito. O que me lembro bem é de ficar pulando de uma lado para o outro, de uma parede a outra, no banheiro. Bom tudo bem...foi minha primeira projeção, pensei: Vou voltar agora, e senti como se estivesse crescendo dentro do meu próprio corpo, como se meu corpo fosse uma vasilha e eu o estava preenchendo de água/energia. Comecei a recobrar o movimento do físico após uma breve catalepsia projetiva, pensei comigo mesmo: Nossa como eu fui estúpido. Pedi desculpas aos meus amparadores mentalmente por ter desperdiçado essa oportunidade com coisas inúteis. Mas por outro lado foi ótimo para saber como é essa experiência e da próxima vez vou fazer tudo com muita calma e pedir lucidez.

Pontos positivos:

- Lucidez ao despertar

- Primeiro evento bem sucedido após tentativas falhas de projeção(porém tive muitos sonhos antes dos quais eu acho que me ajudaram e me prepararam melhor para projeção).

Pontos a melhorar:

- Manter a calma e pedir lucidez. Nada de afobação pois foi isso que prejudicou a experiência.

- Prestar atenção ao ambiente a minha volta e oferecer ajuda aos que precisam.

- Sentir meus amparadores.

Bom galera é isso...vou continuar tentando! Eu tava frustrado pela solidão do treinamento mas estou muito feliz de me cadastrar no GVA e poder conversar sobre isso.

Link to comment
Share on other sites

Muita boa experiência Kauã, também já aconteceu comigo de conseguir uma projeção e não fazer nada "útil" e depois me lamentar, porém já houve situação que me coloquei a disposição e nada aconteceu, penso que essas coisas que fazemos servem para criar desenvoltura no astral com a mente consciente, por isso a projeção não é "inútil" de alguma forma você está "treinando". Creio que os amparadores sabem dessa necessidade de aprendermos a lidar com o astral, concluí isso em determinada situação que me ofereci para ajudar e senti que não me deram nenhuma tarefa por eu não estar pronto. Continue nesse caminho.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Muito bom Kauã, não se desespere por não ter feito nada de " útil " como vc disse, fique feliz pela experiência, os mentores sabem da sua real intenção e talvez tenham algo importante para vc no futuro.

Kauã : O que me lembro bem é de ficar pulando de uma lado para o outro, de uma parede a outra, no banheiro.

:D:D:D Desculpe, achei engraçado. A única coisa que fiz na minha projeção foi olhar atentamente para a cortina do quarto. Se quiser veja o tópico " Ajuda de psicólogo " em relatos. Um abraço..! :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

parabens Kauã ! vc esta no caminho certo !

como nossos amigos disseram, nao se preocupe por nao ter feito algo de "util". com o tempo vc com certeza conseguira!

eh, de fato a sua ansiosidade e o medo de voltar ao corpo diminuiram a sua lucidez. mas nao desanime, ja foi um passo grande e muito importante vc ter conseguido se projetar.

uma sugestao q eu te dou eh q durante o dia vc fique repetindo para si mesmo "quando eu me projetar eu vou para tal lugar..."

tipo, no decorrer do dia vc mentalizar q ira se projetar e ira direto para a cozinha por exemplo, pq dai vc nao ira ficar perto do corpo fisico.

vamos firme e fortes sempre ! avante !

abração!

Link to comment
Share on other sites

Nossa galera obrigado pelas dicas...vou fazer isso mesmo...mentalizar mais ao longo do dia! Foi bom nessa experiência para perder o medo...sabe...eu tinha arrepio e um pouco de ...é ruim admitir neh...medo, de ficar sozinho em um lugar escuro...depois de começar a estudar e ter essa experiência, isso se não sumiu completamente melhorou muito! E eu estou feliz de ter superado esses medos...Bom mas é isso Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Cara, primeiro de tudo parabéns pela saída e que bom que sabe e tem conciência dos pontos a melhorar,pois bem ,não aproveitou bastante como deveria pois foi tudo muito novo e a primeira sempre é assim quem se vê projetado a primeira vez e não quer curtir um momento. FATO IMPORTANTíSSIMO QUE VOU TE LEMBRAR E VOCÊ NÃO RELATOU NAS SUAS OBSERVAÇÕES FINAIS ; venceu o medo ou seja não teve medo quando se sentiu projetado e isso é maravilhosos.Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Kauã

Uma coisa importante é vc ter vontade de ajudar.

Me lembro que uma vez li um relato psicografado de uma equipe espiritual que disse que de a cada 1.000 pessoas que se dispunham, enquanto lúcidos a ajudar no plano espiritual, estes mesmos, quando em desdobramento ou VA na verdade não o faziam e destes 1000, apenas 5 realmente trabalhavam pelo próximo no outro plano.

Parabéns !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...