Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amy Winehouse direto por Umbral - SEM ESCALAS


Recommended Posts

Belas Palavras Saulo ....

Mas como voce disse mesmo , ela nao deve estar nada bem.

Nao estou querendo julga-la , mas pelo modo que levava a vida ela ja era o que era ...

Levava a vida no meio das drogas e bebidas.

Fico imaginando os obsessores ao lado dela antes dessa partida .... agora que conseguiram o que queriam , vao atormenta-la ainda mais. Se a causa do desencarne foi suicidio .... tenho pena dessa alma. Vai sofrer mais ainda.

Acredito que ela como milhoes de outras precisam de ajuda, e vao acabar sendo trabalho para "nós" projetores, como sendo um canal do amparadores para ajuda-la em algum momento, quando estiver pronta.

Vai saber ...

Link to comment
Share on other sites

VAMO REZAR PRA ELA GALERA, E PRA TODOS OS QUE ESTÃO NO SUBMUNDO DAS DROGAS, POIS JÁ ESTÃO NOS UMBRAIS TERRESTRES! "Deus nosso Pai que sois todo Poder e Bondade,dai força àquele que passa pela provação, dai à luz àquele procura a verdade, pode no coração do homem a compaixão e a caridade.

Deus,dai ao viajante a estrela Guia,ao aflito a consolação,

ao doente o repouso.Pai,dai ao culpado o arrependimento,

ao espírito, a verdade,à criança o guia,ao órfão, o pai.Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criaste.

Piedade, Senhor, para aqueles que não Vos conhecem, e esperança para aqueles que sofrem.Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores,derramarem por toda à parte a paz, a esperança e a fé.

Deus,um raio, uma faísca do Vosso divino amor pode abrasar a Terra,deixai-nos beber na fonte dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lagrimas secarão,todas as dores acalmar-se-ão.Um só coração, um só pensamento subirá até Vós,como um grito de reconhecimento e de amor.Como Moisés sobre a montanha,nós Vos esperamos com os braços abertos.

Oh! bondade, Oh! Poder, Oh! beleza, Oh! perfeição,queremos de alguma sorte merecer Vossa misericórdia.Deus,Dai-nos a força no progresso de subir até Vós,Dai-nos a caridade pura,Dai-nos a fé e a razão,Dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas O espelho onde refletirá a Vossa pura e Santa imagem".Amém

Link to comment
Share on other sites

Compreender o coração humano é complicado. Assim como cada pensamento gera uma ação ou reação negativa ou positiva de acordo com a intenção, busquemos lá no fundo de nossos espirítos auxiliar nossos irmãos e irmãs, sem julgamento, sem preconceitos, sem esperar recompensas. Tenhamos o hábito de gerar somente correntes de paz, alegria e amor, para que possamos mudar a nossa volta o que nós mesmos modificamos com nossos atos mesquinhos.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que os artistas, principalmente os da capacidade de Emy possuem uma sensibilidade tão grande que em alguns casos eles buscam meios de anestesiar essa pressão mental, espiritual e sobretudo física.

Mas com certeza a misericórdia divina ira lhe dar condições de resgatar essa dívida em breve. Quem sabe ao invés de vir com deficiências físicas ela não venha como médium?

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

O que acham pessoal ???

Amy foi pro Umbral ou nao foi ???

Sem escalas ou parada obrigatória ...

:lol::lol::lol::lol::evil::evil::evil:

Cara tu acreditas que eu estava pensando exatamente nisso por esses dias? Não somente na Amy, mas em outras personalidades e "pessoas comuns" que passaram por situações semelhantes e desencarnaram por consequência do uso abusivo de drogas. Com relação a essa pergunta, também concluo sem julgamentos e desmerecimentos que ela tenha ido ao Umbral, em algum vale específico para espíritos que foram drogados enquanto encarnados. Mas assim mencionado por nosso amigo, com certeza as pessoas que a amavam com certeza estão emanando bons pensamentos a ela por meio de oração e com certeza isto amenizará qualquer tipo de sofrimento. Desejo muita paz a Amy e a todos que desencarnaram em alguma circunstância desagradável.

Link to comment
Share on other sites

A maioria que escreveu, tirando alguns poucos, são como crianças que vêem alguma coisa complexa e tentam meditar sobre isso.

Primeiramente temos que pensar que isso não tem nada a ver com nossa alçada e se Deus falar que ela vai direto para uma colônia, algum de vocês vai reclamar???

Porque fazendo isso ela será amparada na hora, o que é muito pior, porque só o que dói mais do que mal de amor é o peso na consciência, imaginem o tanto que ela vai se culpar e isso é a verdadeira lição é isso que acontece no umbral quando você não está, digamos, "inconsciente de sua situação" o peso n'alma é o pior de todos.

Então não vamos julgar nem falar em o que aconteceu com ela, vamos apenas pensar que ela vai se recuperar rapidamente desse pequeno tropeço.

Ahhh... uma coisa, suicídio é trave sim, mas o grande mestre disse uma vez: "Prefira amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar do que ser a pedra no caminho de alguém, e falando e presumindo o que aconteceu com ela, vocês podem estar fazendo exatamente isso, sento uma pedra no sapado dela.

Lembremos que pensamentos têm a força de mover montanhas, então vamos pensar só no melhor para ela e assim vamos auxilia-lá, afinal esse é o nosso maior objetivo, ajudar e auxiliar no amparo.

Agradeço a oportunidade de falar sobre esse assunto.

Paz, Luz e Harmonia.

Link to comment
Share on other sites

A maioria que escreveu, tirando alguns poucos, são como crianças que vêem alguma coisa complexa e tentam meditar sobre isso.

Primeiramente temos que pensar que isso não tem nada a ver com nossa alçada e se Deus falar que ela vai direto para uma colônia, algum de vocês vai reclamar???

Porque fazendo isso ela será amparada na hora, o que é muito pior, porque só o que dói mais do que mal de amor é o peso na consciência, imaginem o tanto que ela vai se culpar e isso é a verdadeira lição é isso que acontece no umbral quando você não está, digamos, "inconsciente de sua situação" o peso n'alma é o pior de todos.

Então não vamos julgar nem falar em o que aconteceu com ela, vamos apenas pensar que ela vai se recuperar rapidamente desse pequeno tropeço.

Ahhh... uma coisa, suicídio é trave sim, mas o grande mestre disse uma vez: "Prefira amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar do que ser a pedra no caminho de alguém, e falando e presumindo o que aconteceu com ela, vocês podem estar fazendo exatamente isso, sento uma pedra no sapado dela.

Lembremos que pensamentos têm a força de mover montanhas, então vamos pensar só no melhor para ela e assim vamos auxilia-lá, afinal esse é o nosso maior objetivo, ajudar e auxiliar no amparo.

Agradeço a oportunidade de falar sobre esse assunto.

Paz, Luz e Harmonia.

Não entendi sua colocação. :?:

Link to comment
Share on other sites

A maioria que escreveu, tirando alguns poucos, são como crianças que vêem alguma coisa complexa e tentam meditar sobre isso.

Primeiramente temos que pensar que isso não tem nada a ver com nossa alçada e se Deus falar que ela vai direto para uma colônia, algum de vocês vai reclamar???

Porque fazendo isso ela será amparada na hora, o que é muito pior, porque só o que dói mais do que mal de amor é o peso na consciência, imaginem o tanto que ela vai se culpar e isso é a verdadeira lição é isso que acontece no umbral quando você não está, digamos, "inconsciente de sua situação" o peso n'alma é o pior de todos.

Então não vamos julgar nem falar em o que aconteceu com ela, vamos apenas pensar que ela vai se recuperar rapidamente desse pequeno tropeço.

Ahhh... uma coisa, suicídio é trave sim, mas o grande mestre disse uma vez: "Prefira amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar do que ser a pedra no caminho de alguém, e falando e presumindo o que aconteceu com ela, vocês podem estar fazendo exatamente isso, sento uma pedra no sapado dela.

Lembremos que pensamentos têm a força de mover montanhas, então vamos pensar só no melhor para ela e assim vamos auxilia-lá, afinal esse é o nosso maior objetivo, ajudar e auxiliar no amparo.

Agradeço a oportunidade de falar sobre esse assunto.

Paz, Luz e Harmonia.

Nós não queremos nenhum mal pra ela. Aliás, até por exemplo, mesmo eu ja rezei a prece que o Mário Cunha meteu. Só espero que corra tudo de bem pra ela.

Acho que você entendeu isto mais como uma coscuvilhisse, mas (pelo menos por mim) não, e acho que todos aqui, queremos que tudo corra bem para ela, e que seja amparada e que o seu sofrimento acabe :!:

Link to comment
Share on other sites

Mr. L, acho que nossas ponderações esbarraram no seu ego. Me desculpe se lhe ofendi. Apenas expus o que aprendi, por exemplo, até hj ñ consegui terminar o livro memórias de um suicida de Yvone P. Pois é muito forte e o livro deixa claro como é pesado, difícil a situação dos suícidas.

não quero "falar mal" ou "enviar energias negativas" só ñ sou hipócrita a ponto de negar o caminho que a p´ropria Amy escolheu, por seu livre-arbitrio.

Link to comment
Share on other sites

Com todo respeito ao colega de fórum.

Mas acredito ser muita pretensão pensarmos que não vamos para o umbral ao desencarnarmos, talves ninguém daqui tenha tanto problemas com drogas como a Amy tem (porque continuará a ter no outro lado)mas será que já evoluímos o bastante para que, ao desencarnarmos o irmão Clarêncio estará em pé na porta do Nosso Lar nos dando Boas Vindas???

Talvez a Amy não esteja lúcida, desperta pra entender que já desencarnou... Isso dependerá exclusivamente dela, e quando ela despertar, tomar consciência do plano onde ela se encontra, e ver que existem outros planos outros prismas e outras luzes, dai sim nossos amigos estará ali estendendo as mãos para levá-la a nova consciência a conhecer o mais novo barato... Que é compreensão da vida!

OU ainda quem sabe a Amy evoluirá tão antes de todos nós juntos aqui...

O que podemos fazer todos nós juntos é usar esse tão lindo Fórum pra se unir e fazermos vibrações pela Amy enviando bons pensamentos e não só pela Amy Winehouse mas por todos nossos irmãos que estão aqui encarnados com problemas de drogas seja elas quais forem.

É isso galera. ::R

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Desculpa se eu ofendi alguem.

Oque eu quis disser não que você estão errados na forma de pensa eu acho que ela sim vai para o umbral, mas oque eu quis colocar é que não se deve colocar um topico para falar disso ainda mais em um site como esse que fala de espitualidade e coisas boas, eu acho que deviamos fazer um topico para falar do quanto nós queremos seu bem e que ela esteja em um lugar melhor.

E olha eu não só já li como convivi diversas vezes com suicidas ajudando em seu amparo, e eu sinto no coração por cada um deles e eu volto a falar que ser um suicida é grave mas ser a pedra no caminho de alguem é mais grave ainda, acho que já tem muitas pessoas julgando-à, só quero ser as asas que a leve sobre as pedras e seria bom se todos compartilhassem desde ideal.

E mais uma vez Desculpa mesmo de coração.

PS:A minha opnião é que sim ela deve estar no umbral mas que não deviamos pensar aonde ela está e sim que ela saia rapido de lá.

Obrigado novamente.

Paz Luz e Harmonia.

Link to comment
Share on other sites

A maioria que escreveu, tirando alguns poucos, são como crianças que vêem alguma coisa complexa e tentam meditar sobre isso.

Primeiramente temos que pensar que isso não tem nada a ver com nossa alçada e se Deus falar que ela vai direto para uma colônia, algum de vocês vai reclamar???

Porque fazendo isso ela será amparada na hora, o que é muito pior, porque só o que dói mais do que mal de amor é o peso na consciência, imaginem o tanto que ela vai se culpar e isso é a verdadeira lição é isso que acontece no umbral quando você não está, digamos, "inconsciente de sua situação" o peso n'alma é o pior de todos.

Então não vamos julgar nem falar em o que aconteceu com ela, vamos apenas pensar que ela vai se recuperar rapidamente desse pequeno tropeço.

Ahhh... uma coisa, suicídio é trave sim, mas o grande mestre disse uma vez: "Prefira amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar do que ser a pedra no caminho de alguém, e falando e presumindo o que aconteceu com ela, vocês podem estar fazendo exatamente isso, sento uma pedra no sapado dela.

Lembremos que pensamentos têm a força de mover montanhas, então vamos pensar só no melhor para ela e assim vamos auxilia-lá, afinal esse é o nosso maior objetivo, ajudar e auxiliar no amparo.

Agradeço a oportunidade de falar sobre esse assunto.

Paz, Luz e Harmonia.

Mr.L, fantástico.

Embora o tom de sua resposta pareça um pouco "agressivo" e direto, é apenas uma questão de ofender quem praticou a postura criticada.

O fato de cogitarmos se Amy vai "para o umbral sem escalas", que "ela vai sofrer o que fez" primeiramente não cabe a nós, e é claro e inegável que especular esse tipo de coisa não fará bem a ela, por uma simples questão de sintonia.

"juyandersonbr escreveu:

O que acham pessoal ???

Amy foi pro Umbral ou nao foi ???

Sem escalas ou parada obrigatória."

Sem querer ser chato, mas esse tom de deboche não auxilia ninguém, não cria comentários positivos, não ajuda a nossa amiga em momento de dificuldade. Se for para estabelecer um debate, que seja ao menos em tom de pesquisa, não nesse tom. Afinal, não se nega que ela estava doente, e muito.

"Mr. L, acho que nossas ponderações esbarraram no seu ego."

Embora o tópico do L tenha sido mal colocado (sem muita razão para postar isso) é uma boa lição.

"não quero "falar mal" ou "enviar energias negativas" só ñ sou hipócrita a ponto de negar o caminho que a p´ropria Amy escolheu, por seu livre-arbitrio."

Ninguém aqui negou o caminho de Amy, agora a crítica de Mr. L é base para o auxílio ou um tormento para ela.

Não tive preceito para ofender ninguém, e se ofendi, peço que releia minha colocação.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

" Olá...

Desculpa se eu ofendi alguém.

O que eu quis disser não que você estão errados na forma de pensa eu acho que ela sim vai para o umbral, mas o que eu quis colocar é que não se deve colocar um tópico para falar disso ainda mais em um site como esse que fala de espiritualidade e coisas boas, eu acho que devíamos fazer um tópico para falar do quanto nós queremos seu bem e que ela esteja em um lugar melhor.

E olha eu não só já li como convivi diversas vezes com suicidas ajudando em seu amparo, e eu sinto no coração por cada um deles e eu volto a falar que ser um suicida é grave mas ser a pedra no caminho de alguém é mais grave ainda, acho que já tem muitas pessoas julgando - à, só quero ser as asas que a leve sobre as pedras e seria bom se todos compartilhassem desde ideal.

E mais uma vez Desculpa mesmo de coração.

PS:A minha opinião é que sim ela deve estar no umbral mas que não devíamos pensar aonde ela está e sim que ela saia rápido de lá.

Obrigado novamente."

Posto novamente o que eu falei e comento mais uma coisa.

Que vocês acham mesmo estar fazendo o bem para ela???

E para quem está com ela???

Porque não sei se vocês sabem mas quando você tira alguém que está no umbral você indiretamente ajuda os outros que estão com ela a ver a luz.

Por isso que eu me regulo, por que eu tenho velhos amigos meus no umbral que com minha evolução eles tem um exemplo de bondade.

O que eu quero dizer é que comentando e especulando onde ela está você jogam mais energias nela para que ela continue lá e conseqüentemente você ajudam nossos irmãozinhos que a querem lá, para mim isso não é um pensamento elevado nem uma atitude nobre de um projetor.

Nada esbarrou no meu eco porque a mim nada disso faz diferença onde ela está para onde ela vai, o que faz diferença para mim é ajudar ela não importando onde ela esteja.

Agora... Vocês acham que estão fazendo o certo para ajudar uma irmã???

Se meu pensamento ficou muito confuso eu peço perdão.

Obrigado...

E obrigado também ao elopes e só um comentário, eu não sou fanático rsrsrsrsrs.

Obrigado pela oportunidade.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Elopes...

Eu entendi errado caro amigo eu entendi fanático quando você escreveu fantástico, peço desculpa de todo coração é que eu trabalhei onde a noite inteira e hoje ainda estou meio confuso, mas isso não quer disser que eu não tenha a consciência do que escrevi agora a pouco.

obrigado pelo elogio caro amigo e me desculpe do fundo do coração.

Link to comment
Share on other sites

As vezes eu ñ entendo vocês, só porque alguém tem uma opinião diferente, ela ou a contra parte ñ precisa se desculpar. Ninguém aqui vai ser melhor ou pior por ter uma opinião aceita(ou não) do grupo do fórum. A vida ñ é uma disputa, "eu sei mais do que você", "olha! eu sei falar melhor que você então sou melhor, hahaha".

Não existe nada perfeito, não existe uma verdade imutável, um conceito aplicável em todos os momentos. Por exemplo, se eu digo que a Amy está no umbral, vocês ñ precisam me convencer ou mudar minha opinião, apenas digam a opinião de vocês. É pela troca de informações que conseguimos chegar num patamar maior, melhor, mais evoluído. não é pela imposição que chegamos a um concenso.

Link to comment
Share on other sites

As vezes eu ñ entendo vocês, só porque alguém tem uma opinião diferente, ela ou a contra parte ñ precisa se desculpar. Ninguém aqui vai ser melhor ou pior por ter uma opinião aceita(ou não) do grupo do fórum. A vida ñ é uma disputa, "eu sei mais do que você", "olha! eu sei falar melhor que você então sou melhor, hahaha".

Não existe nada perfeito, não existe uma verdade imutável, um conceito aplicável em todos os momentos. Por exemplo, se eu digo que a Amy está no umbral, vocês ñ precisam me convencer ou mudar minha opinião, apenas digam a opinião de vocês. É pela troca de informações que conseguimos chegar num patamar maior, melhor, mais evoluído. não é pela imposição que chegamos a um concenso.

Em discussões mais "calorosas", muitos já se sentiram ofendidos. Pelo desengano das palavras - ainda elementos incompletos de comunicação, juntamente a nós :lol: - podem ocorrer desentendimentos.

Por vezes o pedido prévio de desculpas é uma boa formalidade.

Concordo com você, nada melhor que o argumento e o contra argumento, objetivando um consenso.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Ela não foi vítima, nem de si mesma.

Precisamos começar a entender que tudo o que nos acontece é decisão nossa. Não existe certo e errado, bom ou ruim.

Existe o momento agora, que pode ser descrito como o conjunto das decisões, não como uma colheita, depois da plantação... É mais como um estado energético, que sempre, eu disse SEMPRE é o melhor que se pode ter no momento, dado as circunstancias.

Se amy foi passar uns tempos no umbral

A pergunta é...

Amy decidiu ativamente, ou todo o olho vivo do público "decidiu" por ela?

Eu quis dizer... que muitos a condenavam. Ser famoso com certeza é extremamente difícil, pelo fato de sempre ser manipulado pelas energias do público, não há como fugir ou se blindar 100%...

Agora, ser famoso e decadente... Ter multidões te dando 5 dias de vida... Te condenando ao fracasso...

Realmente é um pouquinho mais complicado.

Pessoal...Vamos parar de condena-la ao umbral... e vamos manipular beneficamente, imaginando que ela está muitíssimo bem.

De fato, amy é uma boa menina... sem o probleminha químico, claro.

o umbral seria só mais uma rehab... rs

Link to comment
Share on other sites

Agora, ser famoso e decadente... Ter multidões te dando 5 dias de vida... Te condenando ao fracasso...

Realmente é um pouquinho mais complicado.

Concordo, agora tem algumas situações mais surpreendentes.

O apoio que o Brasil deu ao José Alencar por exemplo foi algo incrível, mesmo sem ter muita notoriedade, recebia um apoio imensurável.

Tenho ctz que isso o ajudou em alguma escala :lol: , pq ô cara guerreiro viu! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...