Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

perguntas sobre o site!!!


Recommended Posts

Latenek, se você quiser deletar suas mensagens, você pode fazer como o Erivelto falou ou até me dar o link delas que eu posso fazer pra você. Se quiser seu usuário deletado, você responde confirmando, que algum dos admins pode fazer isso pra você, ok? Tenho a impressão de que, deletando seu usuário, suas mensagens e tópicos também serão deletados automaticamente, mas não tenho certeza. Por isso, confirme se quer que seu usuário seja deletado. ;)

E Erivelto, homi! Os admins podem deletar usuários também! rsrs Só não sei se todos foram incumbidos com essa tarefa (porque tem que ter umas paradinhas aí de permissão pra usar ferramentas de moderação e etc). :C

Link to comment
Share on other sites

E Erivelto, homi! Os admins podem deletar usuários também! rsrs Só não sei se todos foram incumbidos com essa tarefa (porque tem que ter umas paradinhas aí de permissão pra usar ferramentas de moderação e etc). :C

svedese01, que mancada a minha, não sabia disso, achei que so o Saulo padia deletar usuários, coisa de novato, me desculpe pelo erro

:DPAZ :D

Que nada, homi! Só fui descobrir isso há alguns dias atrás. rsrs E ainda assim me atrapalhei todo pra fazer. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...