Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação Tiago


tiagofsf1990

Recommended Posts

ola Bom dia

Sou o Tiago Fernandes tenho 20 anos e moro em Portugal, Santarém.

Ha poucos dias descobri o que era a viagem astral por causa do um familiar me ter dito que já viajou astralmente.

Eu gostava muito de experimentar viajar também, aproveito já este tópico e pergunto mesmo sem nascer com o DOM (nunca ter viajado) eu poderei viajar astralmente?

Eu gostava muito mas tambem tenho receio de ir e não voltar

Obrigado

Tiago Fernandes

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão Tiago!

A viagem astral não é exatamente um dom, mas sim uma capacidade natural em qualquer ser humano. E sim, você poderá viajar também. Seria conveniente estudar bastante os assuntos e fazer as práticas e técnicas energéticas. E não há perigo em não voltar para o corpo, pois o corpo astral e o corpo físico são ligados energeticamente por um fio que se chama cordão de prata. Esse fio, só irá se romper no momento da morte física, por isso, fica tranquilo aí, e boas viagens astrais para você irmão!

Fica com DEUS! Abraço... :D

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo Tiago!

Quanto as dúvidas, o Vandré falou tudo! E mais, todos nós nos projetamos nem que seja para zumbinzar um pouco ou ficar sonhando perto da cama, rsrs. E sem medo cara! O cordão de prata vai puxar em qualquer ameaça!!

Um abraço forte!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...