Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica de Clarividência e abertura do Frontal “Versão 2″


Recommended Posts

Olá, eu gostaria de saber se a Técnica de Clarividência e abertura do Frontal “Versão 2″ postada na aba " Técnicas " do site IVA faz com que o chakra frontal gire em sentido horário ou anti-horário. Afinal, para algum lado aquela técnica tem de estar fazendo ele girar, mas para qual ? Estou treinando para que todos meus chakras principais girem em sentido horário, então eis a necessidade de eu saber esta informação :D

Link to comment
Share on other sites

Até hoje não ficou definido pra mim essa maldita questão do sentido horário e anti-horário, assim como os detalhes sobre a anatomia completa dos chakras. São muitas fontes diferentes dizendo contradições e eu não tenho sensibilidade o suficiente pra conseguir perceber os detalhes do corpo energético. :

Ajuda aê, Saulo! Finalmente, você, uma pessoa que já saiu tantas vezes do corpo, tem tanta experiência, já esteve dezenas de vezes com mentores e já chegou a trabalhar com Waldo Vieira e o Wagner Borges, diga de forma objetiva o que você acha da anatomia dos chakras (pelo menos os 7 principais)! Se abrem pra fente e pra trás, se ficam girando em um sentido só, qual o efeito causado pelo sentido do giro e o máximo de detalhes que você conseguir escrever sobre a anatomia dos chakras! :U

Tô esperando, hein, prof.! :C

Link to comment
Share on other sites

Olha, o que sei é que esse lance de girar no sentido horário (dextrogenamente) e anti-horário (sinistrogenamente)foi colocado pelo Mestre DeRose, até hoje não sei onde ele aprendeu isso, mas faz todo o sentido.

O sentido horário é o do Yôga, das artes marcias práticas nas quais não há ou não se deve ter a mediunidade, é digamos assim uma prática "yang", ativa, e a mediunidade seria "yin" receptiva, passiva. Mais de uma escola de Yôga já me aconselharam não praticar a mediunidade.Por isso eles pedem que não se pratique a incorporação, mas sinceramente eu não sei como fazer os chakras girarem em determinado sentido ! Mentores do plano mental nos ajudesm !

obs.:acredito que não trabalhando a mediunidade já é um jeito de girar horariamente.

Link to comment
Share on other sites

o Alberto Cabral fala que em algumas pessoas o chacra exterioriza no horario e absorve no anti-horario e em outras pessoas é o contrario, nao é igual para todos (e nao tem haver com genero), por isso existe tanta confusão sobre isso.

imagine seu chacra girando em um sentido e tente sentir se ele está exteriorizando ou absorvendo, depois faça o mesmo do outro lado.

a dica que ele dá é, se vc nao sabe pra qual lado o seu chacra exterioriza, nao imagine ele girando, apenas exteriorize e ele girará automaticamente para o lado certo.

Link to comment
Share on other sites

Se você quer que todos os chakras principais girem em sentido horário, então o frontal também deve girar em sentido horário ;)

Nesse áudio da técnica de clarividência, não há "giramento", há apenas uma luz para ser visualizada (e sentida, na medida do possível).

Quando eu faço alguma técnica de limpeza de chakras,eu não faço eles rodarem, eu "desenho" mentalmente o símbolo do infinito (aquele 8 deitado). Funciona para eu sentir o chakra. Acho que é praticamente um giro anti-horário e horário ao mesmo tempo. :)

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Obrigado a todos que me responderam... Eu li o livro do DeRose mesmo, como o amigo citou :lol:

Vou treinar unindo varias técnicas que conheço para criar uma própria :D

Afinal, se seguirmos os caminhos que alguém ja seguiu, só chegaremos até onde este alguém chegou, mas se criarmos nosso próprio caminho, poderemos chegar até onde ninguém chegou antes, não é ? :D

Abraços e obrigado pelas respostas galera =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...