Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Agonia horrível D:


Recommended Posts

Olá gente, bom dia, então, antes de qualquer coisa eu gostaria de avisar que acabei de fazer a minha conta e esse é meu primeiro tópico, peço desculpa caso tenha algo de errado e tal, mas enfim... Eu já tento fazer viagem astral a um ano e nunca tive sucesso, por dois motivos, ou eu caio no sono (muito raro, mas acontece) ou eu fico tipo, eu me sinto inexplicavelmente diferente, me sinto mais leve e não sinto meu corpo e sinto que eu já posso sair, ai eu não sei o que fazer e vai me dando um desespero, uma agonia, uma vontade de sair correndo, ai eu paro porque é muito ruim ;-;

Alguém pode me ajudar, me dar conselhos e também me falar como eu faço para sair? Obrigado ^^

Link to comment
Share on other sites

Relaxa, Vector! :) É bem normal ficar nervoso ou com medo das sensações que se tem durante o processo de desprendimento. Principalmente quando ainda não se está acostumado com tudo. Não cobre tanto de si mesmo e deixa rolar! Já que você já tem um tempo legal de prática e já tem algumas noções sobre energia, segundo o que você respondeu pro amigo acima, tudo o que você tem que fazer é tentar se manter mais calmo durante o processo. Deixa rolar e não ofereça resistência. Pode ser que você comece a rodar, fique de cabeça para baixo, se sinta levitar, inchar, afundar, cair, ou seja lá o que sinta, mas deixa a coisa rolar com mais tranquilidade. ;)

Link to comment
Share on other sites

Olá VectorD. Eu também passava por isso e andei pesquisando e resolvi meu problema, isso acontece por falta de concentração carah, eu também tinha esse defeito até encontrar esse site que me ajudo bastante tanto na vida pessoal quanto ao relaxar anoite, e acho que pode te ajudar muito também.

link do site: http://www.divinaciencia.com/licao.php?cmd=1&id=11

Link to comment
Share on other sites

VectorD, é o seguinte, no momento em que você já se sente leve e até mesmo fora do corpo, você pode tentar movimentar seu braço, você vai saber se está liberto mesmo, e caso esteja, determine mentalmente a direção que quer tomar, pode ser a direção da porta da rua, outro aposento da sua casa, etc. O que vai te dar movimento é o seu pensamento, a sua vontade.

Outra forma é determinar um local para ir, antes mesmo de se deitar, e antes de fazer as técnicas, mentalizar o local e focar o seu desejo de ir até lá. E quando se perceber fora do corpo, expressar esse desejo novamente. A sua vontade vai te levar até lá.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...