Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo passar do EV


Recommended Posts

Saudações irmãos do GVA. Estou acompanhando o GVA a um tempo, porém esta é meu primeiro tópico aqui e descobri a Viagem Astral aqui mesmo, ontem eu fiz uma das minhas primeiras tentativa de sair do meu corpo, eu até cheguei a entrar no EV, porém sempre eu acabo ficando assustado e meu coração passa a bater super acelerado a ponto de eu poder escultar ele como se ele estivesse no meu ouvido daí eu acabo parando no EV e desistindo, só que demora pra mim voltar a sentir meu corpo, as vezes eu até levanto e me mecho, mas tenho medo de cair porque meu corpo fica totalmente relaxado e eu só sinto uma queimação na sola do meu pé e nas minhas costas, e as vezes sinto essa queimação no corpo todo abaixo do tórax, e o meu maior medo é de ver almas, depois disso até passei a ver almas em tudo que olho, e meu medo fico ainda mas intenso,desculpem ai o relato imenso mas eu tava realmente precisando falar isso com alguém, e sei que a GVA é a que mas pode me ajudar.

OBS:Eu não consigo dormir facilmente nem com música, e ja na primeira tentativa de fazer Viagem Astral eu ja consegui entrar no Estado Vibracional.

Grato a quem puder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Po, Pedrão eu ficava igualzinho voce uns dias atrás... O coração acelera, dá meio que uma adrenalina, né? Bom, queimação eu não sentia, mas um formigamento sim. Se você tá vendo alma em tudo, isso já é o medo mesmo. Tenta fazer a técnica de limpeza energética do Saulo, e trabalhe um pouco mais no seu chakra do umbigo, que ajuda a eliminar o medo e no chakra cardíaco que ajuda a controlar as emoções, mas faça diariamente.

Também estou tendo umas pequenas dificuldades na minha projeção. Quando eu projeto eu fico lerdo bem transparente e ainda é difícil me mexer com facilidade. Só que toda a vez que eu consigo entrar em catalepsia, eu sinto mais facilidade e lucidez na projeção, que não é lá uma graaaaande projeção... Mas assim como os bebês que não começam a andar de uma hora pra outra, eu faço limpeza energética todo o dia, já sem a ajuda dos áudios. Fiz umas mudanças na técnica original do Saulo, minha sensibilidade tá bem mais notável, já não tenho mais medo e sei que sair do corpo não é tão fácil. Assim como falaram pra mim quando eu tava doidinho pra sair: tenha paciência, calma que não é de uma hora pra outra.

Abraço, luz e paz.

Link to comment
Share on other sites

É ótima resposta do último cara aí ! Nada a acrescentar, é isso mesmo continue treinando as energias. Eu tb tinha medo de ver espíritos no meu quarto e agora já to com bem menos, só por causa dos treinamentos!

Não tem mágica é prática!

Cada dia avançamos mais, um medo de cada vez, eu já passei desse medo de ver almas no meu quarto e começando a ver os "Crambuião" que o Saula tanto fala! Os caras tem uma energia horrível, Deus me livre! Vi dois essa noite numa projeção. Ave Maria!

Link to comment
Share on other sites

Pedro, seja bem vindo. Ter medo no inicio é normal, todos temos isso, aliás muitos nunca perdem na totalidade esse sentimento. O trabalho energético ajuda até mesmo a proteger o ambiente, mas com a adição de equilibrio, procure limpar o ambiente em que faz as técnicas energéticas, quando digo limpar não me refiro apenas a higiene do local.O equilibrio é essencial em tudo que fazemos, busque sintonia com os amparadores e a boa intenção de ajudar, e descarte a possibilidade de não ver algo, o desconhecido normalmente assusta, mas não duvide de sua capacidade e daqueles que só querem o seu crescimento.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela disposição de vocês para ajudar-me, entanto ainda não conseguir me projetar por está me esforçando muito nos estudos e tendo a ter que ir dormir bem tarde e acordar cedo o que está sendo muito exaustivo , porém logo logo eu termino os trabalhos e irei me concentrar apenas nisso, e os encinamentos que aprendi aqui levarei para o resto da vida.

E a proposito eu andei lendo um site e acho que quem tem problemas na concentração e ta começando com a Viagem astral irá ajudar muito assim como me ajudo tanto na minha vida pessoal e no meu relacionamentos com outras pessoas quanto no relaxamento da minha conciência. :D

Quem se interessar ta aqui o link http://www.divinaciencia.com/licao.php?cmd=1&id=11

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...