Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer quando o tempo é curto?


Recommended Posts

Olá amigos,

faz algum tempo que estou tendo dificuldades para arrumar tempo para realizar as práticas energéticas. Minhas experiências com isso estão cada vez mais distantes. Alguém tem alguma dica de como continuar conectado com o algo maior, melhorando a projeção neste caso? vou explicar melhor...

Trabalho de segunda a sexta, meu expediente é de 10 horas por dia, pois 1 tarde por semana faço uma matéria da faculdade de dia, então compenso as horas faltas um pouco por dia. Estudo a noite. Tenho as vezes (1 sim outro não)aula nos sábados de manhã. E ainda preciso dar atenção para minha noiva no fim de semana (não que isso seja ruim, só para exemplificar a falta de tempo). Consigo dormir no máximo 6 horas por noite, e sinto muita falta de sono, muito cançasso. Tenho tb um negócio a parte que estou tentando tocar, e uso parte do fim de semana para dar uma atenção a isso. Quando chego da faculdade, depois de comer e etal, vou deitar. Algumas vezes até tendo fazer as práticas energéticas, mas geralmente durmo na pulsação do quadril (tecnica 3 completa), as vezes até antes. Não estou lendo nada ultimamente, coisa que sempre procurei fazer, não faço mais por falta de tempo. Pelos meus calculos, preciso de mais uns 4 anos nesse ritimo (até lá creio que termino a faculdade). O que fazer para não deixar a espiritualidade/projeção de lado neste caso? alguem tem alguma dica?

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

DosAnjos, complicado o seu caso, realmente manter a espiritualidade desse ponto de vista é difícil, mas pense espiritualidade está em tudo que fazemos, o fato de você não fazer as técnicas vai dificultar provavelmente as projeções, mas não diminuir a espiritualidade em si. Basta se manter sintonizado com atitudes elevadas, procurando equilibrio entre as responsabilizades do dia a dia e a responsabilidade com você mesmo. Monte um cronograma para tentar otimizar o seu tempo, e poder analisar os melhores dias em que você tem disponibilidade de tempo mesmo que 30min, use então esse tempo para se dedicar as técnicas.

Paz e Luz

PS: Lembre-se não há necessidade de correr, andando também chegamos lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Po dos Anjos, eu tb tó mó sem tempo e to fazendo somente as técnicas compactas depois do almoço, como uma cesta, pq tb trabalho de dia e de noite estudo pra concursos, foi a única hora que encontrei e meus sonhos lúcidos estão cada vez mais lúcidos. Já to saindo lúcido do corpo e tudo mais.

As técnicas mesmo sendo as compactas estão me ajudando e muito!Tomara que te ajudem tb!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá Dosanjos,

Cara, eu acho que vc está fazendo o possível.

Lembre-se de que quanto maior forem as tuas dificuldades tb maiores serão teus méritos e reconhecimento dos mentores pelo fato de vc prosseguir nos momentos mais difíceis.

Nós somos testados e podemos demontrar nosso valor nessas horas de maior aperto.

A falta de tempo não impede de vc estar conectado no dia a dia com os propósitos maiores da vida.

Assim, não se preocupe, tudo vem a seu tempo, o desenvolvimento moral e a caridade que são fundamentais podem continuar a pleno vapor, mesmo que as práticas das técnicas não sejam intensas.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...