Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de contato com Greys II


Recommended Posts

Na primeira sexta-feira deste mês, dia 01/07/2011, tive mais um contato com greys. Acordei às 05:00hs, horário que não costumo despertar, e não consegui mais dormir. Durmo facilmente, quando quero, e desta vez o sono não vinha. Fiquei deitado em minha cama, acompanhando vez ou outra o horário pelo relógio do celular, quando às 05:45hs eles apareceram. Eram dois; como sempre. Ficaram do lado esquerdo da cama (até porque o lado direito fica encostado na parede). Eram greys médios, com cerca de 1,30m/1,40m. Enquanto um tomava a iniciativa o outro observava. Um deles pegou uma máquina, que é como uma furadeira, e colocou a ponta, que é como uma broca de furadeira, no meu ouvido direito. Eu estava deitado de lado, virado para a esquerda e observava tudo conscientemente.

Continua em: http://rudyrafael.wordpress.com/2011/07/26/relato-de-contato-com-greys-ii/

Link to comment
Share on other sites

Ah.. pode ser que sejam mesmo os tais Grays, mas na maioria das vezes são espíritos obsessores que se aproveitam da técnica de plasmagem e criam este tipo de aparência para amendrontarem, inserirem no nosso psicossoma implantes que provocam uma série de males(físicos e espirituais), um deles o acesso fácil a nossa mente com interferências negativas. E pior, nos induzem a acharmos que tudo é legal e que somos importantes, isso chama-se fascinação. Por isso, eu acho que todos nós devemos ficar em alerta, em relação a contatos desse tipo, não é preconceito, mas é para nosso próprio bem. Existem seres(humanos ou não) com desenvolvimento intelectual bastante elevados, mas com moralidade muito baixa. Mas se tais contatos nos ajudarem a sermos melhores seres humanos, a sermos pacientes, amorosos, humildes, ai sim, podem confiar.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...