Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oieee


Pedro Lucas

Recommended Posts

Olá pessoa do GVA, sou Pedro Lucas e por incrível que paressa eu tenho apenas 14 anos, acho que sou o menorzinho do forum :P, bom eu sempre fui louco por conhecimento, e essa minha obsessão já me fez chegar a explorar e conhecer coisas inacreditáveis, e apesar de eu ser o maior medroso do mundo eu nunca desisti e nunca desistirei, minha fome por explorar o que há de mais de oculto nesse mundo cheio de surpresas é maior do que meu medo, e confesso que sou super medroso, quando vejo um obstaculo assim e fico com medo e me da vontade de desistir, eu não desisto por nada caso contrario eu fico com a conciência pesada e não consigo fazer mas nada, pois me sinto um perdedor, e confesso que na maioria das vezes me arrependo de não ter desistido e descoberto tau coisa :mrgreen:

mas esse não é o caso do GVA, e estou disposto a explorar ao máximo esse recurso da Viagem Astral, e eu não deixaria por nada um fórum desses onde todo mundo é bem humorado e está disposto a fazer tudo para ajudar os outros :D, e meu pequeno conhecimento que por enquanto é quase nada ja conseguiu ajudar uma irmão na sessão ajuda, imagina quando eu for um expert, como os caras que já estão é dando aula la no tópico de ajuda, e eu admiro e elogio muito essas pessoas e espero um dia ser como eles. :D

E se você conseguiu ler essa minha ''pequena'' apresentação até o final que eu fiz o máximo pra não errar na ortografia para mim parecer ter conhecimento de alguma coisa sem morrer de tédio já é muito pra mim.

Bom. esse sou eu, e espero fazer muitas amizades nessa longa jornada

Muita Paz e Luz <~ Outra coisa q ja aprendi :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

OIE Pedro.

Seja bem vindo! Mais um amiguinho tão novinho já interessado no além físico, parabéns Pedro.

Estamos todos juntos aqui com um objetivo, aprendizado.

Estamos todos no mesmo barco, uns com mais conhecimentos outros com menos, mas juntos trocamos sempre algo interessante.

Pax et Lux ::R

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...