Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por favor ajude-nos


Recommended Posts

Bom, vendo que muitas das pessoas aqui estão com muitas dúvidas e problemas, eu peço as pessoas que ja se projetaram, como agente pode conseguir (colocar um tutorial com as tecnicas que usou) Exemplo: Primeiro relaxei todo meu corpo completamente por "tal" minutos, depois começei usar a técnica energética de "fulano", depois de entrar em EV, usei a tecnica da corda... esse é um exemplo , gostaria que colocassem os seus aqui poderia nos ajudar muito... Abraços,Luz e Amor

Link to comment
Share on other sites

Garoto gostei da idéia, mais olha em relatos que vai achar alguma coisa.APROVEITE esse entusiasmo e estude sobre o assunto primeiro se já tem algum conhecimento sobre espiritualidade ótimo vai ajudar muito, se não procure conhecer um pouco mais sobre o assunto para se familiarizar com o ambiente ,pois é lá no mundo espiritual que vai se encontrar quando sair então devemos ter um pouco de conhecimento não só de projeção mais de espiritualidae. Esse toque que estou te dando nem sei se é preciso só digo isso porque chegou agora e não conheço suas esperiências anteriores,mais como disse a idéias é ótima e iris ajudar muita gente.PARABÉNS

Link to comment
Share on other sites

Pressa, pressa, para que tanta pressa para se projetar. Assim não dá. você não vai se projetar nunca.

Não adianta colocar técnicas nenhuma. Na hora que chegar o momento, você vai se projetar.

Exemplo: Primeiro relaxei todo meu corpo completamente por "tal" minutos, depois começei usar a técnica energética de "fulano", depois de entrar em EV, usei a tecnica da corda... esse é um exemplo , gostaria que colocassem os seus aqui poderia nos ajudar muito
eu peço as pessoas que ja se projetaram, como agente pode conseguir
Não é assim, que se projeta. Pode levar tempo, um ida, semanas, e meses e atá anos. Não é num estar de olhos que você vai se projetar. Primeiro tem que estudar. Fazer as técnicas projetivas e ter paciência. Bons estudos.
Link to comment
Share on other sites

Vamos lá então, falarei o que eu usei quando comecei a tentar me projetar e tive resultado em 5 dias (isso depende de pessoa para pessoa pode demorar bem mais que isso).

Fazia exercícios energéticos sentado numa cadeira no final da tarde com as costas na direção em que nasce o sol. Fazia aquele exercício que vc imagina uma bola de energia na sua cabeça e vai passando por todo o corpo e faz ir até os pés depois voltar aumentando a velocidade gradativamente.

A noite eu me deitava, respirava fundo e ia relaxando o corpo começando pelos pés e relaxando parte por parte do corpo. Fazia exteriorização de energia e absorvição algo semelhante ao audio que o Saulo colocou (o mais antigo). Depois fazia a circulação energética da mesma forma que fazia quando estava na cadeira.

Depois do relaxamento e dos exercícios energéticos eu começava a usar uma técnica projetiva. Usei 3 técnicas, dentre elas eu me dei melhor com a do Robert Bruce é a técnica do cordão. Praticava uns 15 min cada passo que falei.

Segue abaixo um link de 22 duas técnicas projetivas, dentre elas está a do cordão. A de circulação energética tem aqui no site em audio e escrita também se não me engano.

http://rapidshare.de/files/39833376/22t ... a.doc.html

Link to comment
Share on other sites

Olá! Sinceramente, com as técnicas eu ainda não consegui. Consegui várias vezes sem querer e sem planejar nada. Isso me assustava e eu não conseguia controlar meu corpo astral. Acabava acordando rápido. Uma coisa que sempre funciona (mas que para mim não é legal) é dormir de barriga para cima com os braços para cima, em total posição de entrega. Tem uma hora em que o corpo se cansa de ficar nessa posição e quer se virar. Quando percebo, não consigo mexer o corpo físico. Aí percebo que estou em desdobramento e penso: "Legal! Vou aproveitar! Vou me levantar, chamar meu anjo (eu gosto de chamar meu amparador de anjo. Amparador é muito impessoal e anjo é mais carinhoso) e vou fazer alguma coisa, ir para algum lugar, enfim..." Meu problema é que não consigo mexer direito meu corpo astral. Às vezes fico de cabeça para baixo... Odeio isso. :x Me sinto tão mal quando isso acontece que acordo o mais rápido que eu consigo. Tente dormir nessa posição. Espero que você consiga se virar melhor do que eu com o controle de seu corpo astral. Um grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Olá Oobe!

Eu já fiz algumas técnicas, mas procuro criar algo que me traga relaxamento, que se encaixe com a minha forma de estar na vida. Do tipo algo que eu sei que realmente vai me fazer relaxar.

Durante o dia volto-me várias vezes para dentro do meu pensamento, observo o que estou a pensar, é aquela coisa de estar sempre alerta: "Não posso esquecer de observar o que estou pensando" e ir policiando-se com relação a determinados padrões de pensamentos. Descobri que isso funciona bem comigo, então passei a usar, ou seja no fundo eu estou condicionando a minha mente a estar atenta para o "tema". À noite, de vez em quando uso a técnica da respiração, é a que mais me acalma. Como tive distúrbio da ansiedade, descobri que só com a técnica da respiração relaxo ao extremo. Primeiro respiro caoticamente, depois relaxo o corpo imaginando-me com o corpo totalmente iluminado por uma determinada cor (a qual me identifico mais), em seguida começo a respirar levemente e inclusive faço aquele barulhinho de ar saindo das narinas como se estivesse dormindo, descobri que aquilo me relaxa mais ainda, as vezes sinto-me uma bola imensa, inflo muito. Num determinado ponto, quando estou muito relaxada volto-me para dentro da minha cabeça, de forma suave, sem forçar os olhos. Neste momento já vejo inúmeras situações e pessoas, muitas vezes adormeço, porém nunca me aconteceu de me projectar assim.

As vezes desperto-me no "sonho", às vezes ao menor ruído externo já penso que é catalepsia e penso logo em projectar-me então volto-me pra dentro da minha cabeça e penso, vou a tal lugar e numa questão de segundos estou no tal lugar. As vezes estou sonhando e de imediato abre-se o terceiro olho e começo a ver determinadas coisas, também as vezes estou ouvindo música ou relaxando e sinto abrir-se algo redondo na minha testa e percebo coisas lá dentro, na maioria das vezes eu percebo o que está acontecendo, inclusive vejo situações de épocas antigas.

Há dias que estamos mais propícios e outros que nem conseguimos relaxar por nada (rsrsr), mas vou tentanto desta forma, porque assim percebi que já consegui alguns progressos. Mas o importante mesmo é não desistir nunca. Uma outra coisa que gosto é de ouvir uma música Nature, e fechar os olhos, abre-se o terceiro olho e começo a ver situações e pessoas que não conheço, porém não adormeço, fico com a mente trabalhando o tempo inteiro. Tenho várias músicas do Oliver Shanti e as uso para esta finalidade, tem funcionado bem. Ultimamente ando tendo sonhos premonitórios, não sei exactamente porque, mas sonho e no dia seguinte acontece.

Muita Luz e Paz para você!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...