Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida


Recommended Posts

oi! meu nome é nicolas, tenho 16 anos e sou novo neste forum

eu tenho algumas dúvidas que ainda não consegui esclarecer

ontem eu fiz minha primeira tentativa para fazer uma projeção, deitei na cama de noite, relaxei profundamente prestando atenção apenas na minha respiração.

depois disto comecei a mentalizar energia em volta de mim e comecei a pensar comigo mesmo:tudo é energia.imaginei minha cama cheia de energia, o ar cheio de energia e comecei a sentir um formigamento, e ele foi ficando mais forte, a ponto de estar no meu corpo todo--estou em um EV--pensei.

mas ai aconteceu algo que não li em nenhum forum:meu coração acelerou muito.tipo, acelerou mais do que nunca aconteceu na minha vida, e dava de ouví-lo perfeitamente, como se meu ouvido estivesse colado em meu coração.eu não sei se isso é normal o se o meu coração acelerou por causa da minha ansiedade(era minha primeira experiencia positiva com relação a EV)e queria saber se alguém deste fórum sabe me responder se eu estava em um EV e se a aceleração absurda do coração é normal em um EV.

PS:obrigado pela a atenção de todos,sou novo em relação a energias e projeção, então ainda não sei muito dessas coisas.Enfim, obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Nicolas, é comum nas primeiras experiências ficarmos ansiosos, assim a adrenalina entra na corrente sanguínea e acelera os batimentos cardíacos. A capacidade auditiva é potencializada na prática projetiva(talvez por isso tenha escutado tão bem o som dos batimentos), acho que vc conseguiu sim o EV e quase uma saída do corpo. Continue se exercitando, e não desista, se for preciso tome um chá de camomila ou outro de sua prefrencia pra acalmar.

Abraços Fraternos

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

oi, tbm aconteceu comigo acho qe é a emoção de pençar em sair do corpo, é porqe ainda nao temos controle de nossas energias é coisa de principiante mesmo, procure ler sobre chakras e conhecer bm suas energias é importante saber com qe se esta lidando estude bastante sobre o assunto e mantenha o eqilibrio, va com calma um passo de kda vez. paz e luz!!

Link to comment
Share on other sites

Po, toda vez que sei de algo alguém já se adiantou e deu a dica... mas é isso mesmo, calma que eu tb fiquei desse jeito, até acosutmar e achar natural, e como o Saulo diz nos audios:"até hoje tenho medo, ansiedade etc" e é isso mesmo, vc vai se acostumando e controlando o medo e a ansiedade, mas tem que praticar!

Link to comment
Share on other sites

Tirando uma duvida, as emoções, estado de espirito pode interferir na projeção? Digamos q estou preocupada com um assunto e tento fazer a técnica projetiva essa preocupação vai ser um obstáculo??

Eu lembro q minha primeira vez eu senti um EV muito forte q interrompi antes de terminar o áudio pq minha irmã entrou no quarto com tudo e me assustou.E consegui enxergar fumaça similar a incenso saindo do meu corpo e eu tremia muito!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...