Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvida sobre: Projeções e Técnicas Energéticas


Recommended Posts

Olá queridos irmãos!!!

Há uma semana retomei os exercícios energéticos e práticas projetivas e me surgiu uma dúvida mediante aos meus estudos.

Em minhas pesquisas vi que não é recomendado fazer exercícios energéticos ou mesmo se projetar estando deitado ao lado de alguém na cama. Por questões energéticas isso atrapalharia no processo e incomodaria também a pessoa ao lado, por estarmos movimentando e trabalhando as energias.

No meu caso, sou casado, e compartilho a cama com minha esposa. Faço as técnicas energéticas em um comodo separado e sozinho. Mas na hora de dormir volto pra minha cama.

Minha pergunta é, vou conseguir me projetar, até que ponto isso atrapalha minhas projeções??

Não posso dormir no sofa da sala todo dia também, além de ficar todo quebrado no dia seguinte, minha esposa não vai gostar nada nada dessa idéia! hehehehe...rs

Se alguém tiver alguma solução pra essa questão ficarei muito grato!

Fiquem com DEUS... Abraços!!! :D

Link to comment
Share on other sites

olá

no livro do Samuel Sagan - O despertar da visão interior cita que o projetor realiza a expansão do corpo etério. Caso esteja alguém proximo ao projetor na linha de expansão do corpo etério o projetor pode absorver energias impróprias da pessoa que está proxima.

o livro recomenda não realizar a tecnica, se possivel, no mesmo quarto da pessoa ou então manter uma distância limite ( que só Deus sabe :D ) de expansão do seu corpo etério

vamos aguardar se algum casado ou amasiado ou tico-tico aparece ai para nos contar alguma repercussão que ele ja tenha tido :D

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Eita eu nem sei viu, porquê durmo sozinho... mas já ouvi sobre acoplamento áurico, acho (é bem vago o que vou falar) que os dois têm que estar bem energeticamente e sintonizados para que um não atrapalhe o outro em relação a projeção (tipo, se os dois se dedicam às técnicas, acho que dá certo)... Acho que o ideal é tentar num quarto separado mesmo...

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

no chutometro :D

se voce tem uma frequencia energetica mais proxima, por exemplo, da frequencia da quarta dimensão. Voce teria uma probabilidade maior de ser projetado para aquela dimensão

porém ao expandir seu corpo eterio e adquirir energias da pessoa proxima você poderia alterar sua frequencia energetica e ir para os vales da primeira dimensão por exemplo :D

ou com a alteração da sua frequencia energetica atrair aqueles que normalmente você não atrairia. Com o grande risco de ter uma densidade muito maior.

eu não sei se esse raciocinio é correto.

um abraço

Link to comment
Share on other sites

Mas vamos lá, a questão do acoplamento áurico realmente é verdadeira, porem, se as técnicas energéticas forem feitas em ambientes diferentes e apenas na hora de se deitar pra tentar a projeção for feita na mesma cama com outra pessoa. Será que influencia também ? Ou é só no momento de mexer com as energias que é mais crítico ?

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Olha acho que respondi a outra pergunta que você fez com o mesmo gênero lá em baixo...

Mas vamos lá, olha tem sim como você se projetar estando com outra pessoa no quarto você vai incomoda - lá mas com o tempo os dois se acostumam com a presença um do outro pois eu quando comecei com 15 anos eu dormia em um quarto com 3 irmãos e me projetava toda noite então o que tem é que no começo vai te atrapalhar a projetar, vai atrapalhar ela a dormir, mas com o tempo os dois se acostumam.

Minha dica é você continuar fazendo isso que você faz, treine a técnica em outro lugar e vai dormir na sua cama, nem todas as noites você vai conseguir a projeção, mas tente de vez em quando fazer as técnicas perto dela para ela também se acostumar com a esse exercício.

Desculpe se eu falei alguma besteira, se fale que alguém me corrija por favor.

Espero ter ajudado você.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...