Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

De vidro...


Recommended Posts

Uoe gente...

Mais uma vez o noob aqui (aspirante, eu diria) pra perguntar uma coisinha:

Quando eu me projetei da última vez, eu tava fraco como sempre (o brinquedinho sem pilha). E não me via direito, como se eu fosse feito de um vidro bem translúscido. Não tentei andar pq já sei que eu não conseguiria me mover tão facilmente, fico pesado (faço limpeza energética todos os dias, MESMO).

Uma informação importante é que eu criei minha própria técnica com base na do Saulo, só que eu pulso mais os meus chakras e nao me foco muito nas 'regiões', mas sim nos próprios chakras. Minha sensibilidade tá boa, mas caiu depois do dia que eu comecei a ouvir uns Bija Mantras. Não os ouço meditando, mas sim enquanto eu estou lendo alguma coisa no pc. Trabalho BASTANTE em todos os meus 7 chakras, levo mais ou menos meia hora, já contando com o tempo que eu fico brincando com minha energia nova, que eu me imagino como se eu fosse oco por dentro e a energia fica lá balançando pra frente e pra trás como uma garrafa de coca cola deitada na geladeira, entendem?

Outra coisa é que eu não sei o que são 5 minutos, aí eu faço um tempo normal de exteriorização e tento fazer o mesmo tempo de absorção.

Dicas aí? Probabilidades de por que eu estou me vendo transparente e pesado? Comentem aí por favor ;D

Link to comment
Share on other sites

eu acho que vc teria bons resultados estudando o estado vibracional, ele trabalha em todos os chacras, limpa suas energias, tira os bloqueios energeticos etc, o EV tem muitos beneficios, o Waldo Vieira diz que o EV é a base de tudo.

abaixo tem um pedaço da entrevista com Nanci sobre o resultado de um estudo de mais de 5 anos sobre o estado vibracional:

http://www.youtube.com/watch?v=yHigS-8L ... 16&index=0

se vc tiver tempo vc pode assistir a entrevista completa, realmente vale a pena:

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Isso pode estar acontecendo porque você ainda é jovem e ainda não trabalha com muita exatidão, por isso você se ve trasparente e se sente pesado.

Olha trabalhe mas suas energias e busque conhecer mais porque só assim um dia nós seremos meia-boca.

Espero ter ajudado você.

Paz e Harmonia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...