Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação: Leandro


Leandro Yoshiaki

Recommended Posts

Bom dia a todos amigos do GVA. Meu nome e Leandro Yoshiaki natural de Sao Paulo e resido aqui no Japão a uns 14 anos, aqui transporto pecas de autos para montagem comecei com algumas duvidas no espiritismo e buscando em livros da doutrina em que pudesse compreender mais sobre os porquês da vida, me ajudou muito e um certo dia me deparei com assuntos diferentes em minhas pesquisas e achei Waldo Vieira achei que ele falava sobre coisas que tinha passado em minha vida e outras que faziam sentido foi quando comecei a ficar interessado no assunto sobre viagem astral que achei este site que me ajuda muito apesar de ter inúmeras duvidas sobre tudo rs, agradeço a esta turma GVA que compartilha todo este conhecimento e seus esforços trazendo estes cursos, praticas, etc... Puxa galera perdoeem me estou atrasado tenho que sair pra trabalhar kkkkk abraço a todos e mais uma vez obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Seja muito bem vindo, Leandro! Tenho certeza que os conhecimentos espíritas enriquecerão bastante suas viagens astrais! São bases luminosas que ajudam muito o projetor consciente. Muitos querem sair dos seus corpinhos conscientes sem nenhum estudo moral e encontram muita dificuldade do lado de lá. Parabéns! Fazemos nossa bagagem através de um somatório de conhecimentos. Eu sou espírita, mas não me detenho apenas aos conhecimentos doutrinários, o verdadeiro espírita está aberto a novas descobertas, novos conhecimentos, deve ter sentimento universalista, pois somente assim podemos evoluir. Além do Waldo Vieira, vc poderia estudar os textos e áudio do Wagner Borges e do Saulo Calderon. Qualquer coisa, estamos as ordens, a galera aqui é 10, sempre tem alguém disposto a te ajudar.

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Nadja e Victoria !!!! E verdade, no espiritismo eles dizem para pesquisarem e como sou muito curioso descobri uma forma de estudar 24 hrs por dia rs, a doutrina ajuda muito sim, fiz todo o curso( básico, intermediário e avançado) rs e vou lendo alguns livros agora estou terminando o inicializacao viagem astral, aquele outro livro cirurgia moral me levou a nocaute... Rs através da literatura tenho aprendido muito e o youtube vendo Saulo (cabra muito engraçado) no bom sentido como ele fala, e um instrutor e tanto! Vou aprendendo e vejo que só tem feito bem a minha vida pois cada dia tenho vivenciado a felicidade e minha familia também vive bem, no dia em que poder levar esta felicidade a outros com certeza farei o máximo para ser útil a isso, no que for possível estarei para ajudar, apenas sou muito pequenino em conhecimento mas grande em vontade. Mais uma vez agradeço de coração !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...