Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulinho no Jô!!!


Recommended Posts

Primeiramente um ola a todos...

Estou a tempos afastado do forum, por umas correrias da vida, mas agora que as coisas começaram a se acertar estou retornando.

Quero aproveitar para parabenizar o Rafael pela ideia do "Diário GVA" e do "Canal GVA", que é uma otima idea...totalmente apoiado... que não sei se falaran mais alguma coisa, mais pelo que vi esta desde 06/06, queria saber o andamento...

mais vamos la, o que acham de tentarmos madar "Saulo Calderon" para o Jô? Se todos ajudarem, acho que da certo... Seria otimo divulgar mais o IVA, acho que ainda tem muitas pessoas que esperam respostas e num sabem onde procurar... Eu mesmo achei o IVA quando a "Debora Sanchs" foi la, peguei acho que os ultimos 4 minutos de entrevista e vi ela falando viagem astral, foi quando pensei em procurar... vou mandar e-mail pro Jô como indicação... quem quiser ajudar esta ai o link: http://programadojo.globo.com/Programad ... 12,00.html é o e-mail do programa dele (que tem no site) mandei esses dias para ver como fazer parte da plateia e logo me responderam, acho que muitas pessoas indicarem, eles entram em contato, pelo que me falaram as entrevistas na maioria são pagas pelos entrevistados, mas em casos de muitas indicações, eles convidam as pessoas sem custo...

o que acham?

Abraços a Tds...

Link to comment
Share on other sites

A idéia é boa...o problema é que o Jô é um cético que usa da ironia e literalmente tripudia encima de alguns entrevistados...vi uma entrevista com o J.J.Benítez sobre o lançamento do Cavaldo de tróia no Brasil que ele quase não pode falar nada...literalmente acabou com o cara, que é respeitado no meio ufológico.

Forte abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

CARA TUDO ISSO QUE ESTAMOS FALANDO É FATO E ATÉ FALANDO PELO LADO CIENTÍFICO MESMO, JÁ ESTÁ SENDO MUITO DIFUNDIDO ESSE ASSUNTO E CREIO QUE ATÉ OS CÉTICOS SE RENDEM E PARAM PRA PENSAR QUANDO DE ALGUMA FORMA JÁ TIVERAM UMA EXPERIÊNCIA QUE SEJA COMO; UMA CATALEPSIA,DEJAVÚ E POR QUE NÃO DIZER UMA SIMPLES SENSAÇÃO DE QUEDA QUANDO SE ESTÁ COXILANDO E ACONTECE UMA SOLTURA DO CORPO ETÉRICO QUE NÓS SABEMOS BEM DO QUE SE TRATA E QUE ACONTECE COM TODO MUNDO. A EQM (EXPERIÊNCIAS QUASE MORTE) JÁ ESTÁ SENDO APRECIADA POR MUITA GENTE INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, CREDO OU PONTO DE VISTA E NO MAIS O JÔ SOARES É INTELIGENTE E SABE DAR CRÉDITO AQUELES ENTREVISTADOS QUE COM SABEDORIA E DOMÍNIO SABEM EXPOR E DEFENDER O QUE LÁ VÃO APRESENTAR. SEI QUE O SAULO COM CERTEZA TEM TODOS OS ATRIBUTOS PARA TAL E COMO DISSE ,SÓ NÃO SABEMOS SE LHE INTERESSA ESSA EXPOSIÇÃO. DE QUALQUER FORMA ESTOU VIBRANDO PRA QUE ACONTEÇA E FAÇAM O MESMO POIS A VIBRAÇÃO É ENERGIA QUE SE MATERIALIZA. ABRAÇO A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...