Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SENTI MEU CHAKRA


Bruno M.M

Recommended Posts

Ontem a noite resolvi ir fazer a tecnica do Saulo Calderon "tecnica projetiva completa" já fiz umas 6 veses

,e dessa vez pensei "vou faser a tecnica e dar o maximo de min nela"e fui faser...bom senti minhas energias pusando muito mas quando chegou no chackra do pescoço(ñ sei bem o nome)eu senti ele se abrindo e como se tivesse uma linha ou fio apertando meu pescoço com força pela primeira vez senti isso :D e acredito q seja mais um passo grande para projeção :roll: para falar a verdade essa noite quase me projetei e sinto q se quiser me projeto mas....o MEDO me vence nessas horas estou tentando supera-lo mas ñ esta sendo nada facil :cry: ...AH e dpois q terminei a tecnica sentei nna minha cama (no corpo fisico msm)e me senti meio q mau com um pouco de tontura mas acredito q isso seja devido ao bom tempo sem praticar energias né

flw,e BOAS PROJEÇÕES :D

Link to comment
Share on other sites

Oi Bruno, você não leva nada a sério. hein. Aqui estamos para aprender e não para brincar. Vamos estudar para fazer uma boa projeção. Eu tenho lidos os seus relatos e as repostas ao nossos irmão. Eu não estou gostando nada disto. Eu peço ao Administradores para prestar atenção nos seus relatos.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bruno, você não leva nada a sério. hein. Aqui estamos para aprender e não para brincar. Vamos estudar para fazer uma boa projeção. Eu tenho lidos os seus relatos e as repostas ao nossos irmão. Eu não estou gostando nada disto. Eu peço ao Administradores para prestar atenção nos seus relatos.
QUERIA ME EXPLICAR AONDE EU ESTOU BRINCANDO?????????????????????????
Link to comment
Share on other sites

Opa...e ae galera!!

Vamos com calma, o Bruno entrou ontem, e esse jeito de escrever corresponde a idade e a forma dele pensar...como diz o Wagner, bom humor é a chave de tudo...o Lázaro ate falou que o bom humor aumentou a lucidez dele durante uma projeção! Então vamos com calma, na manhã, como diz a Cia. do Amor...hehehe é isso ae galera No Stress...vamos ser como o bambu jovem e flexível...

Om, Bambuzinho, OM (mais uma da Cia. do Amor)

Link to comment
Share on other sites

É verdade Kaua, vamos com calma mesmo. Esta idade é difícil de compreender. Deixa ele como é. vamos a fundo estudar. Pode por as sua careta como quiser viu Bruno. Paz e amor.

Vamos com calma, o Bruno entrou ontem, e esse jeito de escrever corresponde a idade e a forma dele pensar...como diz o Wagner, bom humor é a chave de tudo...o Lázaro ate falou que o bom humor aumentou a lucidez dele durante uma projeção! Então vamos com calma, na manhã, como diz a Cia. do Amor...hehehe é isso ae galera No Stress...vamos ser como o bambu jovem e flexível...

Vamos com humor. salve Bruno. O que você quiser perguntar pode.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...