Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Seriam fadas ?


roberta

Recommended Posts

Eu sempre sonho (ou serão projeções inconscientes?)que estou passando por uma rua do meu antigo bairro, de carro ou a pé. A rua ,na realidade é asfaltada e com muitas casas, mas no sonho , ela tem chão de areia e muito mais mato do que residências.Uma vez eu sonhei que estava de carona no carro de uma amiga que eu tinha há muitos anos atrás ( o sonho é recente, a amiga que já não é mais amiga há muito tempo ), e então eu avistava 3 menininhas , com no máximo 40 cm de altura. Eu perguntava para esta "ex- amiga" :você está vendo o que eu estou vendo ?????.Os seres tinham longos cabelos ondulados cor de mel , que estavam meio presos e usavam vestidos que iam do pescoço aos pés e com mangas longas,longos brincos dourados , pareciam feitos de moedas sobrepostas. Uma estava de vermelho e as outra duas de amarelo, e levavam finos cordões dourados amarrados na cintura. Minha ex-amiga parou o carro do lado delas, e da janela do carro eu fui tentar me comunicar.Aí eu já vejo esses seres mais afastados , flutuando no arbusto como se estivessem fazendo algum trabalho com as plantas. Não notei asas ou alguma luminescência,e uma a uma , começaram a desaparecer, como mágica mesmo, o que sei é que eu fiquei muito impressionada,pensando nisso que aconteceu, com muita frequência.O que eram aqueles seres com aparência tão pura, o que elas faziam ali ? Perceberam que eu as tinha enxergado e então sumiram.Eu tenho certeza que não foi auto-sugestão, pois não havia assistido ou visto nada parecido em alguma mídia. Eu contei o sonho para o meu pai,pois foi tão real que fiquei muito fascinada mesmo !Ele sugeriu que eu tivese visto elementais. O que vocês acham ?

Link to comment
Share on other sites

Hum...Acho que seu pai pode estar certo sim!Que experiencia incrivel!

Aí vai um link sobre elementais(fadas e outras "cositas") que podem habitar zonas do astral:

http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/seres/elementais.htm

E abaixo um link de uma experiencia com seres não-humanos relatada por Saulo Calderon:

http://www.viagemastral.com/site/news/show_news.php?subaction=showfull&id=1191282915&archive=&template=Default

E outra(Com seres na floresta que lembram muito os gnomos):

http://www.viagemastral.com/site/news/show_news.php?subaction=showfull&id=1189421661&archive=&template=Default

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Roberta

Este seu relato me lembra o que o Vinicius colocou.

Espiritos ainda em um estágio inicial de desenvolvimento podem ser chamados de "elementais", ou como muitos falam, gnomos, fadas, etc. Não são dotados de bondade, nem de maldade, mas desempenham um papel mais "material" junto a natureza em todos aspectos. Nem todos os espiritos passaram por este estágio e não sei o que os levam a isso.

Quando grupos de espiritos superiores precisam de alguma forma interagir com a natureza e dada a "própria" matéria, faz com que estes espiritos tenham dificuldades de manipular esta energia e por isso usam da ajuda destes espiritos ainda elementais para tais trabalhos.

É dificíl relatos com elementais desta natureza...acho que foi sortuda !

Abs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...