Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acordar durante o sonho


Recommended Posts

Executando uma tecnica que aprendi em uma certa escola esoterica,Eu tenho conseguido (acordar)durante o sonho (ter nocao de que estou sonhando). Mas acabo me identificando com os acontecimentos do sonho e volto a ficar inconsciente.O primeiro desejo quando acordo no sonho e o de sair voando.

Agora, eu ja tenho muita dificuldade de sair em astral executando tecnicas antes de dormir. Nunca consegui sair dessa forma. Sempre acabo dormindo.

Alguem poderia me dizer porque isto acontece?

Link to comment
Share on other sites

Olá irmão!

Não posso afirmar, mas pode ser que você esteja adormecendo durante as técnicas por falta de costume, ou por fazê-las há pouco tempo.

Não desanime, a intenção é o que vale. Essas técnicas são exatamente como uma academia, no inicio você fica cansado, desgastado, com preguiça, mas com o tempo e determinação você adquire força!!

Uma dica é fazer todos os dias as técnicas, mesmo que seja por alguns minutos. Coloque as práticas energéticas no mesmo patamar que tomar banho, comer, escovar o dentes, por mais cansado e com sono, sempre arrumamos vontade pra fazê-los!

Paz e luz na sua jornada!! Abraço... :D

Link to comment
Share on other sites

Ola pessoal, obrigado pelas respostas

A tecnica que uso aprendi na Gnose.

Esta tecnica costuma sempre dar certo; basta a pessoa ter uma certa facilidade de lembrar dos sonhos. Ao se acordar procure nao se movimentar e depois de recordar do (sonho), procure anota-lo.

A tecnica e a seguinte:

Procure fazer a seguinte pergunta para si mesmo varias vezes ao dia: (Sera que estou dormindo ou acordado?). Ao fazer esta pergunta procure esticar um dos dedos da mao, ou dar um pequeno saltinho. No astral as leis sao outras e o dedo ira esticar ou ao dar o salto voce ira flutuar.

Geralmente, as coisas que fazemos durante o dia se repete nos sonhos.

Esta tecnica costuma funcionar mesmo. E dificil encontrar uma pessoa que ao aplica-la pelo menos por uma semana nao consiga ter sucesso.

Ao acordar durante o sonho, lembre-se de pedir ajuda ao seu amparador para ajuda-lo naquele instante senao voce, como eu, se identifica com os acontecimentos do sonho e volta a ficar inconciente novamente.

Esta tecnica,na minha opiniao, e como um (petisco) da projecao astral, pois vc fica conciente no sonho por alguns instantes mas nao e como uma verdadeira projecao.

Obs: Ao dar o pulinho durante a tecnica, procure faze-lo dentro de sua residencia ou, por exemplo, dentro do banheiro; para nao se passar por ridiculo(rzrz).

Para quem estiver a fim de testa-la, desejo-lhes sucesso.

Link to comment
Share on other sites

MAURICIOLG muito obrigado por responder.

Estou fazendo vários teste de uma vez, para ver se consigo ficar consciente nos sonhos: esticar o dedo, contar os dedos, tampar o nariz e tentar respirar, me perguntar o que fiz antes de estar ali...

Já to ficando doido e nada :shock::shock::(

O meu problema mesmo é lembrar dos sonhos...

Ma chego lá um dia. Obrigado mais uma vez por responder.

PS: Esse blog é muito bom. É sobre sonhos lúcidos:

http://www.sonhoslucidos.com/2009/04/pequeno-sonho-lucido.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...