Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VISITEI MEU IRMÃO


márcio lima

Recommended Posts

Olá gente, queria compartilhar com vocês essa experi~encia que tive de sonho lúcido acho, estava em um corredor de uma enorme mansão como se fosse um castelo ou coisa do tipo e esse corredor tinha umas portas laterai que dava para a parte externa ,um jardim,caminhava por aí quando em uma dessas porta do lado de fora avistei meu irmão que estava na companhia de outra pessoa ou melhor espírito pois o meu irmão já desencarnou há dois anos. Nessa hora dominei o sonho e disse pra mim mesmo que não estyava sonhando e que aquilo era real e me comandei para ir de encontro a ele e assim fiz, chegando lá ele me recebeu contente e me apresentou seu amigo que era um sr. bem velho e meu irmão estava bem mesmo até mais novo quando chegou duas mulheres e me disseram que não poderia ficar alí muito tempo então me despedi e voltei para o corredor e foi nessa hora que acordei e sentí toda a sensação de catalepsia em meu corpo . Fiquei com aquela lembrança fantástica na minha mente e depois me dei conta que fazia 2 dias que estava fazendo 2 anos da sua morte. Gostei da experiência e fico na dúvida se foi uma viagem ou um sonho lúcido ABRAÇO A TODOS.

Link to comment
Share on other sites

´É bruno a emoçaõ foi demais porque faz pouco tempo que ele ( meu irmão ) se foi e foi muito jovem com apenas 39 anos e eramos muito apegados um ao outro, e fi quei dias lembrando tudo isso com a imagem tão viva na minha mente que depois do acontecido até chorei emocionado e agradeci a Deus por essa oportunidade.ABRAÇO!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Nessa hora dominei o sonho e disse pra mim mesmo que não estyava sonhando e que aquilo era real e me comandei para ir de encontro a ele e assim fiz, chegando lá ele me recebeu contente e me apresentou seu amigo que era um sr. bem velho e meu irmão estava bem mesmo até mais novo quando chegou duas mulheres e me disseram que não poderia ficar alí muito tempo então me despedi e voltei para o corredor e foi nessa hora que acordei e sentí toda a sensação de catalepsia em meu corpo

Meu irmão, parabéns, você teve uma projeção inconsciente no astral. Como eu gostaria de fazer uma projeção deste jeito. Continue assim que logo você vai fazer a projeção consciente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...