Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Templo Astral


Recommended Posts

Bom, a algum tempo venho buscado e estudado sobre projeção astral, e um dia, descobri uma coisa chamada "Templo Astral"... Pelo que pude descobrir, templo astral é quase uma viajem astral, mas, voçê cria o lugar, sendo como se fosse um lugar particular no plano astral...

1- Gostaria de saber mais sobre esse tal Templo Astral... se souberem postem expêriencias técnicas sei lá :) ...

2- Fugindo um pouco (Totalmente) desse assunto gostaria de fazer uma pergunta que não me cala, quando nos projetamos... Nos projetamos em um "mundo" diferente? Ou na Terra mais astralmente...?

3- Gostaria de saber se na projeção astral podemos mover objetos, abrir portas... Ex: Pegar um lápis e escrever em um papel... ou até mesmo ligar a TV da minha sala... etc...

Muito obrigado, agradeço muito por todos voçês.

Abraços, Paz e Luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Olá Oobe!

Nunca ouvi falar em Templo Astral com essa conotação; talvez seja uma denominação utilizada por algum grupo espiritualista específico...mas não sei dizer o que é.

Quanto As outras perguntas, sim, projetamos na Terra geralmente, mas não quer dizer que estamos presos a ela. Podemos visitar o espaço e até outros planetas e dimensões, vai depender de cada um, missão, desenvoltura no astral, por exemplo. O Roberto Pineda tem experiencias exoplanetárias legais. Dá uma espiada no site dele (br.geocities.com/pinedasorocaba/quemsou.htm).

No mesmo site ele conta como ele conseguiu, estando projetado, apertar o botão de um elevador.

De qualquer forma existem efeitos físicos de pessoas desencarnadas que podem variar conforme a habilidade do espírito em manipulação de energias pelo pensamento.

Grande abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...