Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Buzzo no Vietinã"dois barcos em ..."


Buzzo

Recommended Posts

Eu estava voando sobre uma mata cerrada.Vi casas feitos modesdamente e mtas pareciam ser pobres.Lá no alto vejo um rio que não era mto largo e dois barcos estavam em velocidade.Ouvi tiros que saia do segundo barco que persequia o primeiro.Me aproximei deles na intenção de ajudar o primeiro! Esse por sua vez começou a atirar de metralhadore em mim!Sentia todos os tiros no corpo e com as mão eu protecia o meu rosto.Como se isso resolve-se para o trouxão aqui.O primeiro barco que estava mto avaliado começou a afundar e observando os tripulantes eu percebi que eram vietinamitas.O barco afundou e eu merculhei nas profundesas do rio que era fedido e escuro.Com a respiração presa eu fui até o fundo e nada de acha-lo para poder sauvar a tripuçaõ.-O que eu estou fazendo!Os caras me metralharam e eu ainda estou querendo sauva-lo.Pensei.Comecei a subir e sem respiração eu comecei a me afogar.Surpresa maior foi que eu comecei a respirar debaixo das água!Subi a tona e lá estava o segundo barco que ao me vêr começou a atirar contra eu.Sai voando rapidinho do logal sentindo os projeteis me atingindo.

Fui parar em uma região desertica e lá eu vi piramides ecamelos.Esse será outro relato.abç

Link to comment
Share on other sites

Ola Gilbert.Vc tem razão! Mas as vezes minha projeção é tão lucida que na situação acabo por agir como no fisico :o

Erica minha linda! já estou cuidando da situação p/ meu retorno diario ao forum e aos amigos.Estou com mtas saudades de vc tb. :pal::KISS:KISS:KISS::R::R::R:G:SRCE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...