Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Técnica nova (aúdio estimulante).


Recommended Posts

TÉCNICA - AÚDIO "OUTOFBODY" (I-doser)

Bem galera, tudo bem com vocês?

Venho aqui dizer com toda sinceridade que eu tenho dificuldade em me concentrar e raramente eu treino as técnicas. Esses dias eu me lembrei de um pograma que eu usava, chamado I-doser, eu acho quet dodos conhecem né? E nesse está incluso vários pacotes de doses de ondas sonoras, onde causam efeitos da droga desejada no usuário. Pois bem, existe uma dose chamada "OutofBody" (fora do corpo), e na descrição desta dose está escrito que ela é um estimulante para a projeção astral, assim como os audios do saulo. Vou dizer oque aconteceu comigo: "Eu usei a primeira vez e não pratiquei absolutamente nada, só pedi amapro para meus mentores. No meio do audio eu começei a ficar com sono e adormeci, entrando em estado vibratório. Consegui sair com muita lucides do corpo, fiu até o banheiro de minha mãe, vi algo que minha mente deve ter criado, fiquei com medo e voltei." Eu quero que todos que tenham dificuldade e até os mais experientes, experimentem esse audio. Ele é feito de trinta minutos. Minhas dicas são: Deite na cama na posição mais confortável possível e durma normalmente ouvindo o aúdio em um mp3 player. Seus pensamentos vão se embaralhar, e você rapidamente chega ao estado vibratório (normalmente nos quartoze minutos). Espero que gostem.

Aúdio "OutofBody": http://rapidshare.com/files/125478817/O ... y.mp3.html

Outras Informações sobre o aúdio: Essas doses são produzidas em laboratórios específicos. 1. O que ela faz? - Ela emite ondas sonoras, alterando o estado elétrico do cérebro, em palavras mais específicas, o aúdio emite sons com certa frequência de Hz, alterando o estado normal de frequência de nosso cérebro. Para quem tem dúvidas, acessem "http://www.i-doser.com/".

Observações: Para quem dsser que isto é menos eficiente que praticar normalmente, eu digo: "Este só é um meio para se projetar, agora como 'agir' no astral, é por conta das técnicas energéticas." Ou seja, este somente é um meio para se projetar e se manter lúcido. Agora para se prevenir de situações, ou agir de modo geral no astral, é por conta de suas habilidades adquiridas.

Postem as susas experiências e dúvidas aqui, abraço a todos, e fiquem em paz!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Cara gostei muito do áudio! Realmente acontece alguma coisa! Eu fiz exatamente como você descreveu, não usei técnica nenhuma, deitei e pedi ajuda aos amparadores, fiquei relaxando, ouvindo e tentando não pensar em nada, é impressionante, os EV´s acontecem espontâneamente mesmo! Quando vc falou eu confesso que não acreditei, botei o áudio e ouvi aquela chiada esquisita, e pensei que era furada :lol: Mas realmente funciona, pelo menos para mim aconteceu dessa maneira, ao fim do áudio era como se o corpo astral já estivesse quase todo desconectado do corpo sem nenhum pensamento nesse sentido. Daí tentei adormecer para ver se despertava já fora do corpo, mas acho que a ansiedade atrapalhou um pouco. Mas vou continuar tentando, valeu mesmo pelo áudio. Abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá Luis Angelo,

Como vai?

Há uns dias atrás ouvi o áudio no período da tarde durante aproximadamente 1 hora, como

fiquei bastante concentrada senti uma ligeira dor de cabeça. Não sei se por ter ouvido o áudio, durante a noite tive uma projecção bastante consciente.

Um grande abraço,

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

É de se salientar algumas coisas:

1- Algumas pessoas dizem que o som original do programa i-doser trás resultado melhores do que os áudios convertidos para mp3, que perdem um pouco da qualidade original do som.

2- Já ouvi muitas pessoas terem resultados satisfatórios com o Audio Lucid Dream(Sonho Lucido) do i-doser alguma relatam que realmente tiveram sonhos lúcidos e outras dizem que não tiveram sonhos lúcidos porem tiveram sonho mais reais e tiveram melhores lembranças dos seus sonhos.

3- Não adianta ouvir o som e achar que vai funcionar, do mesmo jeito que se aplica as técnicas para PA essa deve seguir algumas "regras" como as outras ou seja deitar em decúbito dorsal(barriga para cima), usar roupas leves, caso estiver em ambiente frio usar lençol fino, não comer antes da técnica, e ter muita concentração alem de mentalizar e pedir muito a ajuda dos mentores que ajudam no processo, creio que essas medidas podem ajudar muito nas chances de ter um PA.

Então essa é a minha opinião, estou a testar o i-doser e espero ter resultados satisfatórios.

Para quem quer baixar o i-doser com os áudios original busca no Google que tem muito material, e também não deixe que de estudar muito.

Um abraço paz e amor no coração de todos.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente,esse áudio é uma maravilha. Vou relatar o que aconteceu comigo em uma "linha do tempo":

2 Minutos: Pedi ajuda aos amparadores.

3 Minutos ~ 6 Minutos: Relaxamento dos músculos acontecendo espontâneamente.

5 Minutos ~ 10 Minutos: Ouvi uma voz sussurando algo que não entendi.

10 Minutos ~ 11 Minutos: Dor leve a cada batida do coração.(no próprio coração)

12 Minutos: Dor leve no frontal de uns 3 segundos.

14 Minutos: Fui interrompido,mas quando(ainda deitado) falei com a pessoa que me interrompeu,vi que minha voz ecoava.

Eu estava deitado,num ambiente não muito escuro. Enfim,recomendo MUITO que usem esse áudio caso estejam em dificuldades.

Abraços e paz para todos. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Já usei o i-doser e o único efeito que me causou foi ficar decepcionado e incomodado com aquele som chato hehe. Não sei quanto a esses outros que foram indicados, mas pelo que observei do i-doser (apesar de ser só uma observação empírica) a maioria das pessoas que disseram sentir algo me pareceram mais "influenciáveis" digamos assim, acreditavam e isso servia como uma espécie de hipnose. Eu creio que se trata apenas de mais uma "bengala" projetiva.

Link to comment
Share on other sites

Existe a viagem astral fora do corpo e da mente, onde vc realmente pode ver algo lá fora e não ser criação da mente.

Mas existe aquela viagem dentro da propria mente onde vc vasculha apenas a sua mente seu subconsciente conversa com vc mesmo.

No dia que vc fizer uma viagem astral totalmente consciente, sentir o estado vibracional, olhar para seu corpo fisico na cama seu corpo astral, e fizer muito mais coisas em astral vc verá a diferença.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu já ouvi falar muito sobre esse I-doser.. mas essa "bengala" não te deixaria mais à mercê de espíritos obcessores e tal? Eu nunca fiz projeções conscientes, muito por inexperiência e mais medo, mas eu já tive algumas revelações em sonho.. porém, me interesso pelo assunto e fico muito preocupada com as pessoas disponibilizando uma coisa como essa a quem não sabe direito com o que está mexendo...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

o i-doser e bom, eu usei ja o audio de sonho lucido, e realmente funciona, nao cheguei a ter um sonho super lucido, mas ele era muito realistico, eu contornava as cituaçoes que apareciam na minha frente usando intuiçao, pensamentos, estrategia como na vida real.

Realmente foi muito diferente do que um simples sonho.

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu já ouvi falar muito sobre esse I-doser.. mas essa "bengala" não te deixaria mais à mercê de espíritos obcessores e tal? Eu nunca fiz projeções conscientes, muito por inexperiência e mais medo, mas eu já tive algumas revelações em sonho.. porém, me interesso pelo assunto e fico muito preocupada com as pessoas disponibilizando uma coisa como essa a quem não sabe direito com o que está mexendo...

Não é uma boa técnica, mas não tem esses riscos todos aí, não. O idoser é só um áudio que tenta, através de certos padrões musicais, causar algumas alterações nas faixas de sono do seu cérebro (pro caso do sonho lúcido e das saídas do corpo). Não é nenhuma mágica e nem algum processo energético poderoso, então não tem esses riscos de ser usado por obsessores, não. O risco de você sofrer uma obsessão com idoser é o mesmo de você sofrer uma obsessão por ouvir estática de rádio. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...