Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SERIAM MAGOS NEGROS?


juniorsalton

Recommended Posts

Olá amigos, gostaria da opinião de vocês sobre o relato que faço abaixo! ;)

Nesta madrugada,03 de agosto de 2011, senti o descolamento consciente de meu corpo astral. Eu havia ido me deitar tarde, pensando em uma solução para uma audiência judicial em que um parente meu iria participar. E buscava inspiração em como auxiliá-lo(meu parente) para que ele não fosse vítima de manobras jurídicas. :geek:

Eufórico, na expectativa de uma viagem lúcida, acompanhei meu corpo flutuando para cima, subindo cada vez mais, e percebia que não enxergava nada, como se permanecesse de olhos fechados, numa escuridão total. Penso que subi a uma grande altitude, como se estivesse sendo içado por alguma força. Num determinado ponto da subida, ainda sem enxergar nada e com baixa lucidez comecei a descer diagonalmente, como que encaminhado a um ponto pré-determinado. Quanto mais descia, percebia que minha visão começava a clarear, bem como a lucidez que ficou bastante boa, possibilitando-me perceber os detalhes do penumbroso e sombrio local a que chegara, pousando a uns 40 metros de um tipo de altar onde uns 12 ou 13 indivíduos se reuniam, com túnicas de cor escura, talvez marrom, ao estilo de monges católicos da idade média, e que tinham em seus capuzes duas pontas de tecido lateral, como a representação de chifres. :evil:

Os "monges" realizavam uma espécie de cerimônia, onde pronunciavam versos em linguagem que não pude identificar ao mesmo tempo em que caminhavam em círculo, como a realizar alguma evocação.

Sem medo, o que realmente é raro eu sentir fora do corpo, pois sempre me sinto muito seguro e amparado, quase que com certa arrogância, cheguei perto do grupo para identificar, à curta distância, o que eles pretendiam. Quando caminhei naquela atmosfera densa e cheguei a uns 3 metros do grupo, um deles me notou e saiu pronunciando blasfêmias e tentando me intimidar. Os outros então me notaram e o que se dirigiu a mim primeiro me agarrou pelas costas, me prendendo, enquanto os outros se aproximavam. Eu lhe solicitei que me soltasse, ele permaneceu imóvel. Tentei dar-lhe um EV, e para minha surpresa nada aconteceu. Tentei outra vez, e outra vez nada consegui. O "mago" que me segurava riu, como a me dizer que eu não tinha defesa contra ele. E eu fiquei imaginando o por quê de não conseguir dar-lhe uma descarga energética. Após poucos instantes, abri os olhos, de volta ao corpo, com as fortes impressões desse encontro.

Júnior Salton

Nota 1: Tenho a forte intuição de que esse grupo tem algo a ver com o problema jurídico enfrentado por meu parente; :?

Nota 2: Com certeza, pelas condições de minha energia, eu fui conduzido por um mentor, que me auxiliou e "clareou" minha lucidez no momento do encontro; :)

Nota 3: O indivíduo que me atacou possuía um grande domínio sobre manipulação de energias, e neutralizou completamente minhas tentativas de defesa energética. Fiquei refletindo sobre o que já ouvira algumas vezes, sobre o fato de que mesmo nas trevas há muito para se aprender. Sou ainda muito pequeno, em termos de conhecimento sobre energia, quando comparado ao "monge" que me atacou! :?

Link to comment
Share on other sites

não da pra dizer com certeza que sejam magos negros, pois eles são seres que não encarnam faz milênios, suas energias perto de um encarnado seriam mortais. por isso mesmo, até onde eu sei os magos negros ñ podem ficar perto de nossa dimensão.

Só pelo fato de estar encarnado significa que temos muito o que aprender. a utilização maior do projetor é por sua energia que se diferencia de um não encarnado. Mas quem utiliza com mais frequencia essa energia são nossos protetores ou os obsessores.

Link to comment
Share on other sites

Olá...

Isso mesmo não tem como falar se erram ou não, eu eu acredito que sim amigo mas não ligue para isso, só treine mas as tecnicas de defesa e peça a Deus para que você nãoo encontre novamente mas se encontrar você pelo menos estara preparado para conversar com eles.

Espero te ajudado.

Link to comment
Share on other sites

oi gente achei essa resposta em um blog pode servir como ajuda !!!

-Os senhores da escuridão apreciaram o resultado de seu trabalho hipnótico ao fomentarem idéias com os movimentos pentecostais e carismáticos no plano físico e a seguir, resolveram abrir , no astral inferior , vasto campo experimental, atraindo, desdobrados , varios médiuns e dirigentes espíritas , espiritualistas e umbandistas, entre outros .

-O qué pretendem com os espíritas e umbandistas, específicamente ?

Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis , tomados pelo fanatismo: agora pretendem investir em novo núcleo.Os chamados médiuns, os chefes de terreiros e os dirigentes espíritas , éstes oferecem sólo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois tambem trazem elementos ambíguos e espinhosos ,que poderam ser enfocados pelos magos .

-Por exemplo, podemos citar :

-O desejo de aparecer ,

-A busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público,

-A vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis

da natureza .

-O exercicio constante de um pretenso poder .

-A megalomanía

-A vaidade .

-Os magos apresentam a estes médiuns (suas futuras cobaias )propostas subjacentes , aumentando a importância desses fatores na mente das pessoas .

- A sede egocéntrica , ganha relevo .Quando eles vislumbram a possibilidade de atingir os objetivos que almejam , então cedem voluntariamente à ação dos magos , que se disfarçam em mentores e mestres de reconhecida autoridade moral.

dessa forma , estas vítimas são conduzidas em desdobramento até seus redutos no

astral inferior , onde são transformadas em cobaias de experiências mentais e emocionais .

- Assim , aos poucos , os senhores da sombras , vão substituindo a memoria e o conhecimento do Cordeiro e de seus ensinamentos , cuja implantação se dará no cérebro espiritual dos corpos astrais .

-Ojetivam confundir e , no limite , extinguir a imagem de Jesús de Nazaré , o personagem histórico,que se perdería em meio a tantas falácias , uma atrás da outra .

- A preservação dos campós experimentais , dos laboratorios nos redutos do astral inferior , consome grande quantidade de energía e vitalidade mental dos magos negros .

-Por isso, de tempo em tempos eles e seus auxiliares mais diretos têm de se abastecer de força vital, o que ocorre quando os cientistas ( que trabalham pra eles )extraem de seres viventes componentes emocionais e ectoplásmicos . Mas é claro que os magos não se satifazem tão somente com isso.Empregam força mental , hipnose e magnetismo.interessa-lhes sobremaneira a quantidade de energía psíquica irradiada pelas pessoas que vampirizam .Eis porque eles agora atacam principalmente os médiuns , de qualquer corrente religiosa .

Link to comment
Share on other sites

Caros amigos! Depois de postar esse relato eu fiquei pensando e entre outras conclusões, cheguei a uma que foi mesmo uma grande lição de humildade a ser aprendida por mim. Me analisando, percebo que agi com arrogância ao chegar perto daquele grupo. Possivelmente, se eu não tivesse um corpo para onde voltar, o "monge" facilmente me jogaria em um calabouço ou algo parecido. A consciência de que somos pequenos e nada podemos sem o auxílio do "alto" é importante! ::O

Depois desse encontro estou refletindo sobre isso e trabalhando minhas energias e os pensamentos que as constroem! ;)

Paz e Luz! :)

Júnior Salton ;)

Link to comment
Share on other sites

-O qué pretendem com os espíritas e umbandistas, específicamente ?

Como já infiltraram seus agentes e suas idéias escabrosas entre aqueles que se julgam os únicos representantes legítimos do Cordeiro, os líderes religiosos e fiéis , tomados pelo fanatismo: agora pretendem investir em novo núcleo.Os chamados médiuns, os chefes de terreiros e os dirigentes espíritas , éstes oferecem sólo fértil nos quais semear tais pesquisas, pois tambem trazem elementos ambíguos e espinhosos ,que poderam ser enfocados pelos magos .

-Por exemplo, podemos citar :

-O desejo de aparecer ,

-A busca pelo aplauso e pelo reconhecimento público,

-A vontade de sobrepujar o outro na destreza para lidar com as forças sutis

da natureza .

-O exercicio constante de um pretenso poder .

-A megalomanía

-A vaidade .

Espera aí, deixe-me ver se entendi: De acordo com o post do blog, os espíritas e médiuns: querem aparecer, buscam reconhecimento público, sobrepuja o outro porque tem destreza para lidar com as forças sutis, querem um pretenso poder, são megalomaníacos e são vaidosos?!?

Não posso falar pelos umbandistas, agora se fiz a interpretação certa do post do blog, então eu nunca li tanta besteira em toda minha vida. Ultrapassa qualquer besteira já dita a respeito dos espíritas.

Esses blogs... tsc tsc

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...