Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durante a tecnica


Recommended Posts

Bom sou mt novo soh tentei a projeção 3 vezes pra falar a verdade, e em todas as tentativas eu sinto como se uma pressão vinda de fora para dentro impedisse a projeção essa pressão eh mt forte e começa um certo tempo durante a tecnica.Bom como sou novo no GVA eu ainda n procurei as tecnicas q existem aki porem eu posso descrever a tecnica q estou tentando usar. Bem consiste basicamente na visualização de uma esfera (ou circulo) de energia em volta do corpo q se movimenta dos pés a cabeça (bom essa parte eu n consigo mentalizar mt bem) e juntamente com os ruidos intracranianos mentalizar a energia dum lado ao outro da sua cabeça, de orelha a orelha, formando assim uma especie de cruz de energia. Então vem a pressão q acaba com toda minha concentração como se alem de me segurar no corpo é como se me dissece q n posso sair impedindo até de me concentrar.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum, e aos estudos lfb1996.

"Bem consiste basicamente na visualização de uma esfera (ou circulo) de energia em volta do corpo q se movimenta dos pés a cabeça (bom essa parte eu n consigo mentalizar mt bem) e juntamente com os ruidos intracranianos mentalizar a energia dum lado ao outro da sua cabeça, de orelha a orelha, formando assim uma especie de cruz de energia."

A técnica básica, uma boa tentativa. Não consegue mentalizar muito bem... persista que encontrará um rumo.

"e em todas as tentativas eu sinto como se uma pressão vinda de fora para dentro impedisse a projeção essa pressão eh mt forte e começa um certo tempo durante a tecnica."

Levantarei quatro hipóteses:

A - Espírito impedidor: como é uma questão de sintonia, tente manter-se sintonizado melhor durante o dia - desejar bem aos outros, ajudar as outras pessoas sem intenção de retorno, manter-se bem conectado. Em casos mais simples de assédio, já seria suficiente.

B - Efeito Placebo (fantasioso): está na sua cabeça, impedimento feito por você que vira um obstáculo. Como isso acontece? Quarta hipótese.

C - Inabilidade na movimentação energética: por ainda estar começando, pode ser natural esse prendimento corporal, podendo ser até um desconhecer da movimentação energética, com o tempo desaparece.

D - Medo, Ansiedade = Inexperiência: o tempo e experiências o guiarão para uma diminuição neste caso.

Resumindo: Acredito que com a persistência, e o estudo constante conseguirá. Poucos são (quase ninguém eu acredito) que não encontram impedimentos na sua terceira tentativa, persista meu caro! :D

Abç!

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...