Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Durante a tecnica


Recommended Posts

Bom sou mt novo soh tentei a projeção 3 vezes pra falar a verdade, e em todas as tentativas eu sinto como se uma pressão vinda de fora para dentro impedisse a projeção essa pressão eh mt forte e começa um certo tempo durante a tecnica.Bom como sou novo no GVA eu ainda n procurei as tecnicas q existem aki porem eu posso descrever a tecnica q estou tentando usar. Bem consiste basicamente na visualização de uma esfera (ou circulo) de energia em volta do corpo q se movimenta dos pés a cabeça (bom essa parte eu n consigo mentalizar mt bem) e juntamente com os ruidos intracranianos mentalizar a energia dum lado ao outro da sua cabeça, de orelha a orelha, formando assim uma especie de cruz de energia. Então vem a pressão q acaba com toda minha concentração como se alem de me segurar no corpo é como se me dissece q n posso sair impedindo até de me concentrar.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo ao fórum, e aos estudos lfb1996.

"Bem consiste basicamente na visualização de uma esfera (ou circulo) de energia em volta do corpo q se movimenta dos pés a cabeça (bom essa parte eu n consigo mentalizar mt bem) e juntamente com os ruidos intracranianos mentalizar a energia dum lado ao outro da sua cabeça, de orelha a orelha, formando assim uma especie de cruz de energia."

A técnica básica, uma boa tentativa. Não consegue mentalizar muito bem... persista que encontrará um rumo.

"e em todas as tentativas eu sinto como se uma pressão vinda de fora para dentro impedisse a projeção essa pressão eh mt forte e começa um certo tempo durante a tecnica."

Levantarei quatro hipóteses:

A - Espírito impedidor: como é uma questão de sintonia, tente manter-se sintonizado melhor durante o dia - desejar bem aos outros, ajudar as outras pessoas sem intenção de retorno, manter-se bem conectado. Em casos mais simples de assédio, já seria suficiente.