Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

I-doser (Lucid Dream) O q aconteceu na primeira vez q usei

Recommended Posts

desculpa abrir um topico soh pra isso mas eu fikei confuso desde q soube sobre projeção astral e mais especificamente a tecnica da gangorra...

Bom eu n conhecia nada sobre projeção astral até um tempo atráz e eram os sonhos lucidos q ocupavam minhas noites

mas especificamente induzidos pelo i-doser da primeira vez q usei a droga lucid dream(sonho lucido) n sei se por placebo, mas eu comecei me sentir afundado mais e mais na cama e como uma especi de gangorra só q era de lado como se fosse rolar para um lado depois voltasse e fizesse isso para o outro lado e então minha duvida eh se eu posso induzir um ev e entrar em catalepsia soh em sentir como se fosse rolar para um lado depois voltar e faze isso para o outro lado? n rolar literalmente fazer sua consciencia rolar eh isso q qero dizer... se eh como a tecnica da gangorra ou eu to viajando e n tem nada a ver?

Obg!!!! :):):)

Não gosto da ideia do I-Doser.

Você pode até se projetar, mas não estará devidamente preparado energeticamente. Imagina se usa um I-Doser que te coloca em sonho lúcido, te deixa em baixa sintonia e abaixa suas defesas? Os resultados podem ser "catastróficos".

Se projetando-se pela boa sintonia e pelo trabalho energético você já se complica PRA CARAMBA lá, imagina em condições "induzidas".

Minha opinião... prefiram o bom e velho proceder natural.

Abraço!