Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Aceitação" da família na PA.


Recommended Posts

Discutirei aqui um caso bastante frequente, e que afeta até mesmo a divulgação da projeciologia (como ciência, e n ão como doutrina religiosa).

Estava conversando com um amigo que tem certa predisposição projetiva, e após explicar-lhe tudo e passar o site, ele ficou feliz e desesperado ao mesmo tempo:

A família do brother é radicalizada religiosamente nesse ponto (não preciso falar a religião), ou seja, coisa do demônio!.

Considerando que ele ainda é novo - dependente dos pais - e que é impossível ouvir os áudios e estudar "ás escondidas" abro aqui esse debate.

1 - Como proceder diante desse fato - se é que tem procedimento, porque se tentar explicar já viu o resultado. -

Abraço e acredito que o brother estará aqui em pouco tempo, isso se ele se resolver :lol: .

Paz.

Link to comment
Share on other sites

Olá caro amigo...

olha é simples ensine ele você mesmo.

será uma forma de você estudar melhor e tambem uma forma de aprender a ensinar oque é maravilhoso.

Eu acho que esse é um caminho possivel, marque um horario bom para você e para o "brother" e o ensine oque você sabe que eu sei que é muito.

Esse menino vai estudar muito se depender de você.

Mas lembre -se faça oque é melhor para você amigo, oque sua conciencia pede fica a dica em.

Muito obrigado por me dar a oportunidade de opnar.

Espero te ajudado você amigo.

Link to comment
Share on other sites

Elopes, fica difícil tentar mudar a opinião de alguém principalmente se está cristalizado na idéia de que somente o ponto de vista desse alguém é verdadeiro, não existindo nada além.

O que quero dizer, algumas pessoas estão tão envolvidas no seu próprio mundo que não aceitam e nem são capazes de ver ou compreender algo diferente dos seus padrões.

Se o seu amigo quer aprender projeção e estudar sobre o assunto, ele encontrará o meio necessário, sem ter que tentar mudar a opinião de seus familiares.

Paz e Luz.

Link to comment
Share on other sites

Elopes,

Vc já tem aqui as respostas necessárias, ...já não seria necessário dizer mais nada. Mesmo assim acho que mais uma opinião, de um ponto de vista diferente, não vai encher o saco de ninguém.

Se o 'brother' quer aprender PA, beleza! Acredite que se você não o ajudar ele irá encontrar ajuda nem que seja no umbral! RSRSS. Mas porque ele é dependente dos pais, tenha cuidado, vc vai arranjar inimigos, vc está desviando o neném deles! Sua atitude deve ser de esclarecimento para com o brother, tudo o que ele perguntar responda, com amor e sabedoria, mas não force a barra, quem sabe você pode ganhar algum dos pais pelo seu exemplo de vida.

Grande abraço, paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...