Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas emocionais = repercussão energética


Recommended Posts

Semana passada eu estava todo alegre, entusiasmado com minhas práticas, sentindo viva as minhas forças. Tive uma linda experiência na madrugada de domingo, acordei super entusiasmado mesmo! Mas na manhã de segunda para o meu declive, sofri um grande abalo emocional, uma grande decepção com uma pessoa a qual eu tinha carinho. Passei essa semana toda triste, com sintomas de depressão mesmo. Tento mobilizar minhas energias básicas, mas sem a mesmas repercussão a qual estava sentindo semana passada, eu faço preces, falo pra mim mesmo que está tudo bem, mas a imagem do abalo me vem como tiros na cabeça. E acabo perdendo o foco nas minhas práticas. Peço orações por mim amigos, e que esse sentimento ruim passe logo.

Link to comment
Share on other sites

Amigo Tiago lembro-me que uma vez li em um livro e creio ter escutado de alguém também, pois sou muito curioso mas nw tenho boa memória para certas coisas, lembro- me somente disto: Tudo que acontece existe um porque(causa=efeito) (ação =reação) tudo o que passamos e um aprendizado, nao compreendemos na hora mas tudo se encaixa no final... O ser humano aprende através da dor esta por sua vez nos torna dignos e mais forte (sabedoria)...

Sabe Amigo eu sai do Brasil há 15 anos atras e sempre tenho comigo todos que deixei para trás e meio estranho mas me lembro de todos como se fosse hoje ate dos que já nao estao mais aqui, na verdade falo muito comigo quando estou sozinho parece que vem uma voz dentro de mim ate costumo chama-la de a voz da experiência rs sempre me acalmo e pergunto e espero a resposta que na maioria da vezes me encoraja com certa dureza em suas palavras rs.

Sempre que lembro de alguém querido(a) em minha vida lembro de momentos bons chego a sorrir e me sentir bem volto no tempo mesmo vejo tudo como se fosse no exato momento, entao agradeço a Deus por ter vivido tamanha alegria, quando chega algum momento de tristeza, agradeço novamente e agradeço pela oportunidade de aprender algo sobre o ocorrido e faço uma oração para que esta pessoa esteja e fique bem onde quer que ela esteja que e paz e a felicidade sempre esteja com a mesma...

Lembre-se Amigo tudo e aprendizado agradeça a Deus por nos dar esta chance!!!

Existe uma pessoa que vai lhe dar um lindo sorriso todos os dias em sua vida... Pare em frente ao espelho e veja só!!! Rs Abraço Amigo!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Tiago,

Quando temos problemas que nos abalam emocionalmente as repercussões e práticas ficam bastante comprometidas.

Os problemas e dificuldades fazem parte da vida e são por eles que aprendemos.

Temos que arrumar a casa e as vezes isso é bem complicado.

Mas na medida que vamos buscando a espiritualidade temos melhores recursos e forças para nos reequilibrarmos.

A mensagem do Leandro é muito legal.

Um abraço,

:);)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...