Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como eu vôou numa projeção sem mexer com espíritos


Recommended Posts

A projeção não é transe. O seu corpo fica adormecido na cama ou onde você o deixar, e seu perispirito sai por ai passear toda noite, mesmo que você não se lembre. Um detalhe a projeção consciente é um pouco diferente, você deixa de ser uma marionete e passa a interagir com os ambientes onde está, e com dedicação, a lembrar de suas passagens pelos planos espirituais.

Todos somos espirítos, porém só estamos em frequencias diferentes. Não julgue alguém só porque deixou esse plano e nao foi conivente com essa ou aquela religião, lembre-se que o ato mais nobre do ser humano quanto espirito imortal é perdoar o próximo e aceitá-lo com todas as suas diferenças, defeitos e qualidades.

Paz e Luz.

PS: No site do gva você encontrará muitos aúdios sobre o assunto, inclusive técnicas para lhe ajudar no desprendimento corporal, porém como o Saulo diz conhecimento é caminho sem volta. Seja responsável e não tenha medo do que vai ou não encontrar aqui ou no astral, afinal somos todos iguais, só mudamos de endereço.

Link to comment
Share on other sites

"Esse negócio não é coisa do cérebro? Eu quero voar sobre a montanha, pular feito carneirinhos, ir na floresta e passear!

Eu só não gostaria de encontrar com pessoas... tem como não?"

Amigo aloco, acabe com a ideia que Projeção Astral é apenas uma técnica para viajar dentro do cérebro, a coisa é bem diferente.

Apenas pesquise, e tente montar conclusões imparciais.

Paz. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sou evangélico, só quero ter a sensação de voar... não quero mexer em nada que não mexi até agora. Deus não me permite falar com espíritos enganadores(não julguem minha opinião)

Meu amigo, primeiro como você quer se projetar ou seja libertar seu perispírito, ir para a dimensão espíritual sem interagir com espíritos ? impossivel, depois como Deus não permite você falar com espíritos você não interage com as pessoas, elas são espíritos encarnados

Melhor resposta!!!!

todos nos somos espiritos :)

Link to comment
Share on other sites

No plano astral, creio que não há como você não ter contato, já nos planos superiores, a coisa muda: é claro que você não estará sozinho mas não os contatará se não desejares. Agora daqui pra que você chegue pelo menos no plano astral, meu filho, o negócio vai demorar.

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio não é coisa do cérebro? Eu quero voar sobre a montanha, pular feito carneirinhos, ir na floresta e passear!

Eu só não gostaria de encontrar com pessoas... tem como não?

Cara eu vejo a Viagem Astral como explorar um mundo novo, se libertar do seu corpo e poder ser aquilo que você sempre quis ser, poder fugir do mundo, essa sua descrição ta parecendo Filmes da Disney cara.. Viagem astral é como o nosso mundo visto pelo olho da alma.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...