Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

animais podem nos morder no astral


Recommended Posts

Marcos, vc com certeza bateu um record, 100 post em apenas 2 dias!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol::lol::lol:

de qualquer forma seja bem vindo amigo, espero q vc possa aprender bastante nesse forum e que futuramente tb possa ajudar as outras pessoas

que bom q vc esta animado, use isso ao seu favor para conseguir se concentrar na pratica

e respondendo a sua pergunta, animais nao tem como morder vc pq eles nao te veem, a frequencia entre humanos e animais eh diferente, tanto eh q quando projetado vc pode brincar com o seu animal tb projetado, so q ele nao ira te ver, mas ira sentir vc brincando com ele

um abraço irmao ! seja bem vindo!

Link to comment
Share on other sites

Nós, seres humanos, somos mais evoluídos do que os outros animais, inclusive um rato. Por isso, não conseguem nos ver quando estamos projetados.

No entando, isso pode ter sido um criação mental sua. Verifique se existe a possibilidade de ser isso. Caso contrário, poderá ser um espírito na forma de rato.

Link to comment
Share on other sites

Tenho que discordar....estou lendo uma página muito bacana esses dias, na qual o autor me parece muito sensato e retrata alguns episódios onde ele se projetou e viu seu cachorro, projetado também, e o mesmo veio ao seu encontro...Ele descreve a sensação de toque no astral aos pelos do animal e a sensação de amor que o cachorro tinha para com o dono. É bem interessante esse site deem uma olhada http://br.geocities.com/pinedasorocaba.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu acho essa parte dos animais nao poderem nos ver por sermos mais evoluido a maior viagem, assim como dizem que os animais nao tem alma e que apenas os humanos tem.

Tipo, no Astral existem muitas sutilezas que nao conhecemos ainda mas acredito sim que eles podem nos ver e até mesmo interagir conosco, prova disso sao minhas praticas energeticas: toda vez em que estou praticando com as minhas energias e concentrando elas na maos, depois de eles vem e comecam a lamber e eu me sinto feliz e comeco a rir e consequentemente perco a concentracao lol.

Se for assim eles nao seriam capazes de sentir as minhas energias por elas serem mais sutis, especialmente porque eu geralmente medito antes de praticar e isto o que torna minhas energias ainda mais sutis. Os animais sao sim animais mais primitivos que nós mas é por este exato motivo que acredito que eles estão em "um maior contato" com as energias que nos. Este fato é facilmente constatavel se voce medir a quantidade de doencas psico-somaticas que o homem tem em media com a taxa em que os animais tem.

Os animais dificilmente tem cancer, geralmente nao tem estress e quando tem é causado pelo homem, a saude dos animais é melhor que a nossa e eles sabem que quando estao mal da barriga eles tem que comer mato pra melhorar lol. A incidencia de doencas tambem é maior nos animais domesticados do que nos selvagens.

Outro fato é que podemos considerar os bebes "mais primitivos" que um ser humano adulto mas mesmo assim eles possuem uma reacao maior às energias que a maioria de nós. Bebes sao puros, ingenuos e simples e a medida que crescem e aprendem as coisas eles perdem estas percepcoes e nem mesmo se lembram delas depois que crecem.

Mas o fato dos animais serem capazes de nos morder isso eu acho possivel mas pouco provavel. Animais sao em sua natureza bons, eles nao possuem o Ego como nós e nao atacam ou fazem mal a outros seres a nao ser para sobreviver ou para se defender. Se no fisico eles sao assim quanto mais no astral... Se ele te atacou foi porque voce deve ter feito alguma coisa, no fisico mesmo eu nao tenho problemas com os animais, e vc? Como voce lida com os animais no fisico?

PAZ LUZ e AMOR a TODOS

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de responder a outra pegunta lol:

tambem esse topico tem outra duvida " mensagem subliminar " sobre se meu espirito pisar numa vaca de 5 cm sentirei a no meu pé

Voce ja assistiu Matrix? Ja estudou algo sobre Psicologia? Ja praticou alguma tecnica mental?

Se a resposta for positiva para alguma destas perguntas entao voce ja sabe a resposta e ela é "Sim".

Quando sonhamos podemos e SOMOS influenciados pelo que sonhamos de uma forma ou de outra e imagine entao uma Projecao Astral. Quem nunca foi dormir e teve um pesadelo ou uma noite ruim e nao acordou doente? Quem nunca ficou com raiva, pensando o que nao devia, com mono-ideismo e nao ficou doente?

Nosso corpo possui mecanismos de defesas contra as influencias do Astral mas estas nao sao perfeitas e os estimulos acabam vindo parar no fisico, tanto é que uma doenca que voce tenha no psicossoma ira se manifestar no fisico, mesmo que demore algum tempo.

Por isso esteja sempre atento e observando as suas proprias energias, sentimentos e pensamentos para que depois nao diga que nao saiba porque que ficou doente ou porque esta nesta situacao. Seja Consciente, Responsavel e dono de seu proprio corpo, energias, pensamentos e sentimentos.

Bons estudos

Link to comment
Share on other sites

Desculpas pela preciptada conclusão. O próprio kardec chegou a dizer até mesmo que os animais são capazes de ver espíritos, imagem almas. No entanto, gostaria de resaltar que pensei isso devido o Saulo em um de seus áudios dizer que seu animal não conseguiu vê-lo.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos, e acho interessante como vocês encaram determinados assuntos, digo o seguinte , que as vezes certos temas são distorcidos ou são encarados com leviandade e espero que possamos continuar com um ambiente de respeito e camaradagem pois só assim é possível absorver o conhecimento que é distribuido por cada um. Desculpe se fui um pouco radical mais nesse casao não tem meio termo. ABRAÇÂO!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Em sonhos lucidos e projecoes o que já fui de mordido, estrangulado, engolido nao tá no gibi... 90% acho que é devido a sonhos lucidos mesmo.

Quanto a essa historia de bicho morder e vc acordar com dor ou se-lá-o-que no lugar acredito que seja uma forma de nosso corpo nos avisar que tem algo errado.

Várias vezes que me machucava no sonho percebia que tinha dormido de mal jeito....

Ps: se o dano no astral refletisse no corpo o que ia ter de fulano morrendo por aí....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...