Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Voz do mentor?


Daniel Andrade

Recommended Posts

Olá pessoal,

Consegui avançar um pouco do estado de catalepsia essa noite e tive a sensação de estar com o corpo astral rodando, como em espiral, acima do corpo físico. Do meu lado percebi a presença de um espírito falando alguma coisa que não me lembro o que, mas parecia tentar me incomodar com o objetivo que eu desistisse da projeção consciente... (pelo menos foi isso o que passou pela minha cabeça na hora). Nesse momento escutei uma voz, tão real quanto se estivesse acordado, que disse "fique calmo". Foi uma das poucas vezes que não me assustei com uma voz no astral, na verdade a voz era bem agradável. Tentei então abrir os olhos para enxergar o assediador ou o possível mentor, porém perdi a concentração e acordei no corpo físico.

Fiquei muito feliz com esse avanço. Fica aqui um conselho pra quem tem medo: escutem os audios do Saulo antes de irem dormir, mesmo que já tenham escutado. Dá uma sensação de segurança e creio que nos sintoniza com os mentores.

Abraço a todos

Daniel

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Consegui avançar um pouco do estado de catalepsia essa noite e tive a sensação de estar com o corpo astral rodando, como em espiral, acima do corpo físico. Do meu lado percebi a presença de um espírito falando alguma coisa que não me lembro o que, mas parecia tentar me incomodar com o objetivo que eu desistisse da projeção consciente... (pelo menos foi isso o que passou pela minha cabeça na hora). Nesse momento escutei uma voz, tão real quanto se estivesse acordado, que disse "fique calmo". Foi uma das poucas vezes que não me assustei com uma voz no astral, na verdade a voz era bem agradável. Tentei então abrir os olhos para enxergar o assediador ou o possível mentor, porém perdi a concentração e acordei no corpo físico.

Fiquei muito feliz com esse avanço. Fica aqui um conselho pra quem tem medo: escutem os audios do Saulo antes de irem dormir, mesmo que já tenham escutado. Dá uma sensação de segurança e creio que nos sintoniza com os mentores.

Abraço a todos

Daniel

isso do fique calmo foi só teu amparaor tentando fazer tu relaxar ou a voz de um outro espirito ou até de um : :twisted:

Link to comment
Share on other sites

É Daniel, é gostoso mesmo se projetar. Entrar em estado cataléptico, é mutio bom e conseguir sair dele, fazendo a projeção consciente.

Consegui avançar um pouco do estado de catalepsia essa noite e tive a sensação de estar com o corpo astral rodando, como em espiral, acima do corpo físico.

Não de importância a estes espíritos, e sim aos seus amparadores. Não desiste nunca de sua projeção. Este espíritos são obssessores. São espíritos que precisam de carinho. As vezes eles não fazem por mal.

Do meu lado percebi a presença de um espírito falando alguma coisa que não me lembro o que, mas parecia tentar me incomodar com o objetivo que eu desistisse da projeção consciente...

Estes são os seus amparadores, anjo da Guarda e seu guia espiritual, te dando força para a sua projeção.

Nesse momento escutei uma voz, tão real quanto se estivesse acordado, que disse "fique calmo". Foi uma das poucas vezes que não me assustei com uma voz no astral, na verdade a voz era bem agradável.

Isto que sirva de exemplo, para muitos amigos que vem a estes fórum por curiosidade. Deve responder aos nossos irmãos, as suas perguntas e também aprender com eles. Aproveitar e baixar os áudios do Saulo e estudar, e não usar este fórum para se promover ou subir de nível.

Fiquei muito feliz com esse avanço. Fica aqui um conselho pra quem tem medo: escutem os audios do Saulo antes de irem dormir, mesmo que já tenham escutado.

Um abração Daniel, estou com você para ajudá-lo o que precisar.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Fiquei realmente muito feliz por esse avanço, pois há tempos não tinha uma projeção consciente completa. Na maioria das vezes, por medo, sempre acordo quando me percebo em uma projeção consciente involuntária. Tem sido muito difícil controlar o medo. Tenho rezado antes de dormir para não dar de cara com algum espírito dentro do quarto. Eu não sei porque sou assim, mas morro de medo de espíritos... rsrsrs

Um abraço a todos que responderam...

Link to comment
Share on other sites

Muito legal seu relato Daniel, e a clareza com que ouviu a voz também. Essa clareza é o que desejamos em toda projeção. Quanto a sons, quando entro em catalepsia, eu também ouco sons que parecem vir do astral mesmo e não do ambiente físico.

Às vezes, surgem uns sons tão estranhos, diferentes dessa voz clara que você ouviu, que penso que eles podem ser fabricados pelo nosso inconsciente na hora da projeção.

Abraço,

Mineiro

Link to comment
Share on other sites

daniel...Não faz idéia de como eu me identifico com o seu medo de espiritos(principalmente no quarto na hora da saida) e até uso a técnica de ouvir os audios do saulo pra me sentir mais seguro na hora da projeção rsrs...Verdade!Acho que foi a afinidade energetica que me trouxe aqui pra comentar no seu topico,hehe.

Infelizmente eu ainda não alcancei a projeção da consciencia como voce.Interessante é que a minha unica oportunidade foi um fracasso exatamente por ter ouvido barulhos na porta do meu quarto no momento da saída.Foi como se alguem quisesse entrar.Voltei na hora.

O relato da minha experiencia caso voce queira dar uma olhada:

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=958

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...