Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajudando uma "senhora" [08/08/2011]


Melch

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Vim postar uma experiência que me aconteceu hoje de madrugada por volta das 04 hs da madrugada, para mim muito intensa e de um aprendizado lindo. Ao ajudar no amparo somos os maiores beneficiados... segue o relato:

Por volta das 03 hs da madrugata eu estava sonhando que estava com insônia e ao dormir me projetei num bairro perto do comércio local, numa igreja. Estava tendo um casamento, era como uma festa de recepção, todos animados, os noivos felizes... conversei com eles e com os convidados

desejei tudo de bom para eles e disse que estava projetado; eles pediram para mandar um abraço para a família deles, daí eu saí voando da igreja e dando tchau para eles e fui parar em outra rua pertinho e vinham duas velhinhas com trajes curtos, bem curtos mesmo; Elas passaram por mim e eu as abraçei, uma delas fugiu e outra ficou; a que ficou estava com raiva e me apontava o dedo para sugar energias, queria bater em mim, daí eu pensei "O que é que eu faço?" daí eu abracei ela bem forte e disse eu te amo!!! Fica bem!! então ela se acalmou e nos sentamos num ponto de ônibus e perguntei se ela queria que eu lhe passasse energias, ela aceitou daí eu coloquei a mão na barriga dela e comecei a passar; a mulher tremia MUITO, como se passasse mal, eu me assustei e perguntei se ela queria que parasse e ela disse que continuasse; logo ela se acalmou e eu disse que ela procurasse melhorar procurasse ajuda dos mentores para melhorar de local, daí ela foi ficando jovem e LINDA. Ela se trocou e foi me levar em casa, e começou a amanhecer, enquanto isso ela ia me contando sua história de vida: Ela teve desilusões amorosas e se tornou prostituta no físico, acabou falecendo aos trinta anos... ela disse que se envergonhava, eu disse que não precisava se envergonhar e acordei no físico...

Acordei super feliz e fui anotar a experiência para não esquecer.

Grande abraço a todos!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...