Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dor no peito


Recommended Posts

Boa noite, sou novo no fórum e me desculpem se estou postando minha dúvida no lugar errado, me corrijam por favor.

Bom, já faz um tempo que estou trabalhando meu estado mental e me preparando para sair do corpo, vi videos, li livros, ouvi áudios e estou caminhando aos poucos. meu maior medo sempre foi de ver alguma entidade logo que sair do corpo, mas já estou superando. em minhas projeções conscientes, inicialmente me preocupava em somente sair de dentro do meu quarto, depois percebi que se ficar tão perto do corpo a chance de voltar ou perder a consciência é muito grande, agora já consegui sair de dentro de minha casa e chegar até o portão de fora e acreditem, pra mim já foi um grande avanço na superação do medo, sinto que estou no caminho certo, mas a impressão que tive é que tudo não durou mais que 2 a 3 minutos. Estou muito bem comigo mesmo e sinto uma boa energia me circulando. O problema é o seguinte. quanto tento dormir de barriga pra cima e inicio meus trabalhos de limpeza energética e desbloqueio, sinto um intenso desconforto no peito, na altura do coração, mas não no coração em si, é como se algo estivesse apertando algum osso no centro do meu peito. por causa desse desconforto, acabo virando de lado e as vezes consigo sair de lado mesmo. não sei se é um problema físico. sei que de barriga pra cima facilitar a saída consciente. Sinto que preciso fazer os trabalhos de limpeza, purificação e desbloqueio dos chakras, pois trabalho na polícia a 13 anos e me "contamino" muito durante todo o dia. será que terei que acostumar a sair de lado?

Obrigado e paz.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo! Bom eu nao tenho conhecimento específico sobre, mas talvez eu possa ajudar. Tenta prestar atenção em situações de estress, no seu corpo qual é a primeira repercursão que voce sente. Ex. Normalmente quando eu brigo , ou me sinto estressado, o primeiro chakra que eu sinto ficando mal é o cardíaco. Pode ser que ao longo do dia, pela sua profissão, voce passa por muitas situações estressantes/ou de risco. e essa carga que vem para voce acaba afetando mais o seu chakra cardíaco ou no caso o coração. Tenho um amigo que diz que todos nós temos um Ponto Fraco(nao lembro o nome desse treco) em que o princípio é assim. Voce tem uma propensão principal a ter um male. Toda situação adversa que vc enfrenta, é nesse ponto fraco que vai o "ataque". Ex. Diversas situações que ocorrem durante o dia - a - dia, o local que sinto mais atingido é o coração...isso pode me ter complicações de ataque cardíaco ou seilá. Nao sei se esse é o seu caso, a respeito do stress e talz, mas é bom avaliar de tudo heheheheh

Grande Abraço

(n sou mto bom para explicar - aos poucos melhoro rs)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...